• VOTE AGORA! 20 MIL VOTOS PELA LIBERDADE DE ARMAS


No começo do mês, a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal aprovou parecer pela rejeição de uma proposta de legislação de iniciativa popular pelo e-Cidadania que pedia a revogação do Estatuto do Desarmamento (continua...)

Vote agora! 20 mil votos pela liberdade de armas no Senado


Brasília, 16 de Junho de 2015.
No começo do mês, a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal aprovou parecer pela rejeição de uma proposta de legislação de iniciativa popular pelo e-Cidadania que pedia a revogação do Estatuto do Desarmamento.
Na época da apresentação da proposta, os associados do Instituto DEFESA rapidamente atingiram a marca de 20 mil votos para vincular o tratamento do tema na comissão.
Veja também:
Certos de que desistiríamos ou que perderíamos força, os canalhas destruidores de liberdades comemoraram a rejeição da proposta. Todavia, vamos mostrar a todos os políticos do Brasil quem manda neste país e a cada medida contra nosso interesse de liberdade de acesso às armas, atacaremos com mais força. Desistir não é e nunca foi uma opção.
Mais uma vez levaremos 20 mil votos no Senado. E desta vez vamos até lá pessoalmente cobrar a aprovação da proposta.
Para participar acesse o link abaixo, faça um rápido cadastro (ou login) no Senado, e apoie a proposta elaborada pelo Instituto DEFESA. Divulgue ao máximo esta informação. ATENÇÃO: O sistema do Senado envia um email de confirmação, que precisa ser recebido e clicado para validar a votação (confira também sua caixa de SPAM).

Clique aqui para participar e votar.


Você achou esta iniciativa importante? Torne-se um membro premium do Instituto DEFESA e financie as nossas atividades. Custa cerca de 50 centavos por dia. Saiba como.
 Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

MADURO FOI CAPTURADO NESTA MADRUGADA PELOS "EUA", EM ATAQUE SURPRESA NA VENEZUELA.

  Explosões são sentidas em Caracas, na madrugada deste sábado, em meio ao ataque americano.  (Foto:   EFE ) EUA capturam ditador Maduro...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS