ARQUIVO DO BLOG

• VOTE AGORA! 20 MIL VOTOS PELA LIBERDADE DE ARMAS


No começo do mês, a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal aprovou parecer pela rejeição de uma proposta de legislação de iniciativa popular pelo e-Cidadania que pedia a revogação do Estatuto do Desarmamento (continua...)

Vote agora! 20 mil votos pela liberdade de armas no Senado


Brasília, 16 de Junho de 2015.
No começo do mês, a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal aprovou parecer pela rejeição de uma proposta de legislação de iniciativa popular pelo e-Cidadania que pedia a revogação do Estatuto do Desarmamento.
Na época da apresentação da proposta, os associados do Instituto DEFESA rapidamente atingiram a marca de 20 mil votos para vincular o tratamento do tema na comissão.
Veja também:
Certos de que desistiríamos ou que perderíamos força, os canalhas destruidores de liberdades comemoraram a rejeição da proposta. Todavia, vamos mostrar a todos os políticos do Brasil quem manda neste país e a cada medida contra nosso interesse de liberdade de acesso às armas, atacaremos com mais força. Desistir não é e nunca foi uma opção.
Mais uma vez levaremos 20 mil votos no Senado. E desta vez vamos até lá pessoalmente cobrar a aprovação da proposta.
Para participar acesse o link abaixo, faça um rápido cadastro (ou login) no Senado, e apoie a proposta elaborada pelo Instituto DEFESA. Divulgue ao máximo esta informação. ATENÇÃO: O sistema do Senado envia um email de confirmação, que precisa ser recebido e clicado para validar a votação (confira também sua caixa de SPAM).

Clique aqui para participar e votar.


Você achou esta iniciativa importante? Torne-se um membro premium do Instituto DEFESA e financie as nossas atividades. Custa cerca de 50 centavos por dia. Saiba como.
 Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS