ARQUIVO DO BLOG

DICAS ◘ COMO PENDURAR UM QUADRO


Jeremy Anderberg 
prac
Se você está tentando fazer uma boa primeira impressão com o seu lugar, sabe que nada diz estéril e chato como paredes em branco. 

Algumas peças de arte viril ou fotos viris pendurada e exibida com bom gosto irá animar as coisas e dar-lhe a oportunidade de mostrar um pouco do que a personalidade estelar de seu. 

E mesmo se você não muito cuidado para Wall Art você mesmo, seu outro significativo provavelmente faz; sendo solicitado para pendurar alguma coisa pode ser talvez o mais comum do mundo "mel-do." Você pode, ahem, pregar essa tarefa?

Embora não seja necessariamente uma ciência exata, sabendo algumas noções básicas sobre tapeçarias, e onde colocar gravuras na parede, irá assegurar que sua casa tem charme que vai bater as meias datas que visitam e os pais, e muito agradar o seu aperto principal.

Tudo isso é muito mais fácil com duas pessoas, então pegue o seu melhor galão ou amigo, e mãos à obra!

Escolha o seu método

Da esquerda para a direita: pregos, gancho imagem, parede plugue âncora, de alternância e parafuso de fixação.
Da esquerda para a direita: pregos, gancho imagem, parede plugue âncora, toggle parafuso de fixação.

Antes de pendurar um quadro, você tem que escolher como você está indo para pendurá-lo. Isto baseia-se principalmente em três coisas: o tamanho / peso do quadro, as opções de suspensão presentes na imagem (isto é, arame, anel, gancho de dente de serra, etc), e o material da parede.

Para a maioria das impressões e a maioria das paredes, pregos padrão ou quadro pendurado ganchos funcionar muito bem. Muitos especialistas recomendam usar âncoras quando colocar qualquer impressão em drywall com nenhum parafuso, mas honestamente, eu tenho toneladas pendurado de imagens com apenas pregos, e eu nunca tive um problema. 

Outra opção mais recente é o gancho do macaco ; não há ferramentas necessárias, basta empurrá-lo para a parede eo gancho grande senta-se na parte de trás do drywall, prendendo-o no lugar. 

Eu não usei pessoalmente estes, mas ouvi excelentes comentários.

Para as pequenas estampas, um prego / gancho, muitas vezes, fazer o truque; para impressões de médias você pode ser capaz de fugir com apenas um, mas usando dois pregos / ganchos será mais seguro e mais propensos a permanecer centrado

Para impressões grandes ou quadros especialmente pesados, isto é, quando você vai querer usar algum tipo de âncora se entrar em drywall com nenhum parafuso. Existem dois tipos principais: buchas de plástico e pesados ​​parafusos de alternância

Parafusos de alternância certamente levar a maior capacidade de carga, mas também fazer o maior dano a sua parede, como você precisa para perfurar um buraco de bom tamanho em primeiro lugar. 

Se a colocação de suas linhas de impressão pesados ​​com um pino ( o 2x4s na parede , encontrado com um localizador de vigas), um prego pesado muitas vezes faz o truque.

Para cópias da lona, ​​e outras impressões muito leve, você ainda pode usar cabides 3M cartaz que utilizam tanto ganchos plásticos ou tiras de velcro, e contam com o benefício de não estragar suas paredes. Eu também usar essas imagens quando penduradas em paredes de tijolo - muito mais fácil do que a perfuração para ele.

Escolher o posicionamento perfeito

pendurar um pic 1
Escolhendo onde exatamente para pendurar sua foto é uma das peças mais comumente flubbed desta tarefa. Você primeiro precisa decidir sobre qual a parede ou espaço sua imagem vai ser pendurado. Nesse espaço você vai querer medir em toda para encontrar o centro, e marcá-lo com lápis ou fita adesiva.


Em seguida, você precisa decidir o quão alto a impressão será na parede, que é onde muitas pessoas vão mal. Como regra geral, o meio de impressão deve ser de cerca de nível dos olhos. 

Obviamente nível dos olhos de todo mundo é diferente, portanto, por uma questão de facilidade, a maioria dos especialistas chamam que 60-65 polegadas. Mark esta bem, e quando combinado com o seu ponto médio horizontal, você saberá exatamente onde o centro de sua impressão deve ser.

Se você estiver fazendo uma parede Gallery

A parede galeria no berçário nosso pequeno menino. Nós fomos com o mesmo espaçamento; você vai perceber que para a maior parte, os quadros são uniformemente espaçados uns dos outros. Há algumas exceções, mas este método permite a criatividade na elaboração da forma final da sua galeria.
A parede galeria no berçário nosso pequeno menino. Você vai notar que, na maior parte, nós espaçados os quadros uniformemente uns dos outros. 

Há algumas exceções onde um determinado período não colaboraram, mas este método permite a criatividade na elaboração da forma final da sua galeria. Embora não seja centrado horizontalmente na parede, a linha do meio na vertical é direito ao nível dos olhos.

A coisa agradável sobre uma parede galeria é que ele oferece um pouco mais de espaço para a criatividade; a parte mais difícil é que você está encarregado de precisão penduradas várias impressões de modo que parece puxou junto. 

Os especialistas recomendam o tratamento de toda a galeria como uma única impressão ao decidir sobre a colocação de parede. Isso é mais verdadeiro para a altura do que para a largura; 

Enquanto você não quer no meio de sua "unidade" para ser de cerca de nível ocular, galerias não têm necessariamente de ser centrado na horizontal, se você estiver indo para algum talento criativo.

Galerias (ou qualquer arranjo de várias impressões, para que o assunto) não têm para formar uma forma perfeita, mas é uma boa regra de ouro para manter cópias uniformemente espaçados uns dos outros. Eles não tem que ser, mas para a maioria dos caras, é uma orientação fácil de seguir. 

A maioria das gravuras mostradas acima são espaçadas em todos os lados, mas há algumas exceções onde um quadro específico não iria cooperar. Basta fazer o melhor que puder e tirar proveito de toque de uma senhora, se possível - eles têm uma melhor olho para estas coisas, ou pelo menos se preocupam mais com o resultado final!

Para tornar a vida mais fácil, cortar pedaços de papel que corresponder exatamente todos os seus quadros. 

Usando fita adesiva, colocar para fora toda a sua galeria na parede antes de colocar qualquer buracos. Em seguida, basta mover de um pedaço de papel para o outro, substituindo-o com a coisa real, aproximadamente usando as etapas descritas abaixo. 

É reconhecidamente difícil de fazer, mas o efeito vale a pena.

Pendurar a Imagem

Agora que você tem o local perfeito escolhido para fora, você primeiro precisa fazer um pouco mais de medição e também alguma gravação.
Existem vários métodos para medir e marcar onde sua impressão passará - cada um com seus prós e contras. Eu encontrei usando fita adesiva, especificamente para marcar a borda superior, para ser a melhor combinação de rápida / fácil e exata.
pendurar um pic 2
Em primeiro lugar, têm o seu ajudante dandy acessível manter a imagem até onde você decidiu que será - isto é, colocar o centro através da marca que você fez ao decidir sobre a colocação. Em seguida, coloque a fita do pintor ao longo da borda superior, certificando-se de ir a todo o comprimento da armação e um pouco além. Uma vez colocado, colocar marcas de lápis na fita notar as extremidades da armação.
pendurar um quadro na parede
A partir daí, medir e marcar o local onde as unhas / ganchos vai ao longo do plano horizontal. Se usar uma unha, medir a largura da armação e dividir a diferença. Acima, meu corpo é uma tela leve de dois pés de comprimento, por isso estou colocando uma marca em um pé. Se usando dois pregos, dividir o comprimento em três partes.
pendurar um pic 3
Uma vez que você marcou, então você vai precisar para medir para baixo, sobre a própria impressão, a partir do topo do quadro para onde o prego / gancho será. Se a impressão tiver um fio, puxe-o bem esticado; se ele tem d-anéis ou cabides de dente de serra, para medir onde o prego vai sentar-se. Na minha tela aqui, ele veio para 1.5 ".
pendurar um pic 4
Em seguida, é tão simples como medir essa mesma distância para baixo a partir da metade da prova em sua fita, e martelar um prego ou perfuração de uma âncora. Uma vez que a impressão é pendurado, use um nível (analógico ou no seu telefone - há toneladas de ótimos aplicativos!) Para assegurar a sua regularidade. Então você pode desfrutar de uma cópia belamente pendurado!
Que dicas e truques que você tem para pendurar gravuras na parede?UADRO

​ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS