Dinheiro não compra felicidade, mas compra PISCINA AÉREA – que é a mesma coisa
Arquitetos de Londres estão construindo o que eles dizem ser a primeira piscina aérea do mundo. Com 25 metros de comprimento, a piscina vai ser suspensa no ar e ficar entre dois prédios de apartamentos de luxo.
Dinheiro não compra felicidade?
Mas compra essa piscina. Que, aqui entre nós, é a mesma coisa. Com ela, os proprietários poderão nadar com uma visão panorâmica da capital inglesa, e ter a sensação indescritível de estarem flutuando no ar pelo centro da cidade.
A piscina transparente, que ficará no Embassy Gardens, a 10 andares no alto, terá uma profundidade de água de 1,2 metros e será construído com a ajuda de designers de aquário usando vidro de 20 cm de espessura.
Pela bagatela de 3 milhões de reais (o preço inicial começa em £ 602.000), um dos apartamentos de cobertura que terá acesso à essa piscina incrível pode ser seu.
Problemas
Além de precisar ter esse dinheiro todo para desfrutar de uma visão peculiar do centro de Londres, o projeto arquitetônico impressionante também tem alguns problemas habitacionais significativos. O principal deles é que a proposta da cidade é justamente popularizar o centro com casas a preços acessíveis, enquanto esse projeto obviamente nada para o lado contrário.
Os responsáveis, contudo, se defendem dizendo que a piscina faz parte do plano de regenerar a região.[theverge]
Nenhum comentário:
Postar um comentário