◘ PORQUE LUCIANA LÓSSIO NÃO SE DECLARA IMPEDIDA

Luciana Lóssio é ministra do Tribunal Superior Eleitoral - TSE, onde tramita uma ação movida pelo PSDB que impugna a prestação de contas da campanha de Dilma/ Temer.
Luciana foi advogada da campanha de Dilma em 2010.
Luciana foi advogada de José Roberto Arruda, ex-governador do DF, cassado do cargo pelo Tribunal Regional Eleitoral e, adivinhem: Luciana se declarou impedida de julgar o recurso de Arruda porque atuara como advogada dele:
Luciana também foi advogada de Roseana Sarney, ex-governadora do Maranhão, e adivinhem: Luciana se declarou impedida julgar processo que poderia resultar na cassação de Roseana porque atuara como advogada dela:
Ora, por que é que Luciana, agora, ao julgar as contas da campanha de Dilma de 2014 também não se declara impedida, já que atuou como advogada na campanha da petista em 2010?
O pior ainda está por vir: hoje, o TSE formou maioria de 4 votos pelo prosseguimento da ação movida pelo PSDB para impugnar as contas eleitorais de Dilma - a corte possui 7 integrantes e a ação prosseguirá independentemente do voto de Luciana. Adivinhem só: Luciana pediu vista do processo. Isso significa que a ação fica suspensa até que Luciana resolva devolver o processo. Não há prazo legal para que isso ocorra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

O CONCORDE BRASILEIRO.

  Da era de ouro dos automóveis fora-de-série brasileiros, na década de 1970, restaram algumas obras-primas quase desconhecidas até mesmo en...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS