SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ► PREFEITURA ENTREGA NOVA ALÇA DO COMPLEXO DE VIADUTOS DA REGIÃO NORTE

 

Sergio Menezes/SMCS
O complexo de viadutos terá 4 alças e será maior que o Jordão Reis
 
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, informa que a segunda alça do complexo de viadutos que está sendo construído na avenida Fortunato Ernesto Vetorasso, no acesso à região Norte de São José do Rio Preto, será aberta ao tráfego neste sábado (29/8), a partir das 10 horas.
 
Este complexo viadutos terá 4 alças e é maior que o complexo Jordão Reis, considerado atualmente o maior da cidade. A obra liga as Avenidas Bernardino Seixas Ribeiro com a Ernani Pires Domingues e a Fortunato Ernesto Vetorasso, através de um sistema de alças que passa sobre o Córrego Piedade.
 
A primeira alça, entregue no início deste mês de agosto, estava com mão dupla e a partir deste sábado terá mão única sentido centro-bairro. A nova alça será aberta ao tráfego para sentido bairro-centro. "Agora o trânsito vai fluir", prevê o secretário de Obras, Luis Carlos Calças.
 
O local registra um movimento de 44 mil veículos por dia. Sendo 2,5 mil veículos por hora no horário de pico da manhã (entre 7 e 9 horas) sentido bairro-centro e 2,2 mil veículos por horas, sentido centro – bairro a partir das 16 horas até às 20 horas, no horário de pico do final do dia.
 
O complexo de viadutos da região Norte é primeira grande obra do Plano de Mobilidade Urbana, financiado pelo PAC da Mobilidade para Cidades Médias com custo de R$19,5 milhões. O prazo de conclusão da obra é de 18 meses.
 
Cento e cinquenta mil pessoas serão beneficiadas com a construção. "Vamos resolver o principal gargalo do trânsito na cidade", avalia Calças. As outras duas alças devem ser concluídas no início de 2016.

​ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

🙏🏼 😪 MEDICO RELATA AS DORES QUE JESUS SENTIU NA CRUZ 😪 🙏🏼

  MEDICO RELATA AS DORES QUE JESUS SENTIU NA CRUZ 🙏🏼 NESTE VIDEO VOCE TERÁ CONHECIMENTO D E TODOS OS SENTIMENTOS, DORES QUE J ESUS SOFRE...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS