ARQUIVO DO BLOG

Vídeo exclusivo► + Resumo da semana



luizflaviogomes.com
Olá ,
 
Essa semana temos uma novidade: assista ao vídeo a seguir e dê um "cornetaço" no Henrique Alves! Além disso, você está recebendo um vídeo exclusivo com o meu contraponto à fala de Temer dizendo que "a reforma da previdência não vai tirar direitos de ninguém". Em seguida você encontra o resumo da semana (de 13/03 à 20/03/17) com meus artigos e vídeos. Compartilhe meus arquivos com seus amigos, avante!
Cornetaço no Henrique Alves

 Cornetaço no Henrique Alves

VÍDEO EXCLUSIVO

Contra o texto original da reforma da previdência.

Meu contraponto à fala de Temer dizendo que "a reforma da previdência não vai tirar direitos de ninguém"

ARTIGOS E VÍDEOS DA SEMANA


13/03/17, segunda-feira:
14/03/2017, Terça-feira:
16/03/2017, Quinta-feira:
17/03/2017, Sexta-feira:
20/03/2017, Segunda-feira:
Website
Facebook
Twitter
YouTube
Instagram
Clique e entre no meu canal do Telegram
Copyright © 2017 luizflaviogomes.com, Todos os direitos reservados.

Não deseja mais receber nossos e-mails?
Você pode atualizar suas preferências ou remover seu e-mail da lista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

💥💣 A GRANDE BATALHA COMEÇOU! 💣💥

  💥💣   A GRANDE BATALHA COM EÇO U!   💣💥 Está feito, queridos!  O fim está ao nosso alcance! 💪💥   Ainda há alguma resistência, mas co...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS