ARQUIVO DO BLOG

◘ IRMÃ REVELA PROFECIA TREMENDA PARA O MUNDO E PARA AS IGREJAS! VEJA ENQUANTO HÁ TEMPO.

sonhosprofeticos@hotmail.com
VOCE ESTA PRONTO?

Voce esta pronto para ser reduzido a po? Voce esta pronto a nao ser ninguém? Voce esta pronto a largar os titulos por Mim? Estas pronto para ser perseguido? Estas pronto a dar a tua vida por Mim? A abandonar tudo para Me servir? Sacrificar tudo para Me servir? Nao olhar nem para a esquerda, nem direita, nem para tras. Voce esta pronto? Eis que Eu chamarei breve, breve! Voce esta pronto?
Voce esta pronto com temor e tremor para Me servir? Eis que estou sondando os vossos coracoes. Ha aqueles que falam e aqueles que praticam. Chegou a hora! Serao testados na carne, serao testados no espirito, no pensamento.

Chegou a hora! Eis que Eu venho breve, breve, breve!
Estas pronto para subir nos montes clamar bem alto que Eu sou o Senhor, o caminho, a verdade e a vida? Estas pronto? Pergunto: Estas prontos?

Estas pronto? Estas pronto? Estas pronto a largar a familia por amor a Mim? Estas pronto a ficar desempregado por amor a Mim? Estas pronto a ser perseguido por amor a Mim? Estas pronto a ser caluniado, humilhado, desprezado por amor a Mim?

Analisa-te no dia de hoje. Estas pronto a morrer por Mim?

Estas pronto para ir pra trincheira, a batalhar para ganhar almas por amor a Mim?
Verifiquem as datas de vossos documentos, tenham os documentos em dia !!!
Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

SPEEDFLAG: 5 PEÇAS PARA COLOCAR NA SUA SALA..

  Os nossos espaços mais pessoais – sejam eles a sala de estar, o quarto, a cozinha, o escritório – carecem sempre do toque que cada um de n...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS