URGENTE: OU BOLSONARO CORTA AS ASAS DE PAULO GUEDES, OU ENTÃO PAULO GUEDES AFUNDA O GOVERNO.


Para custear o novo programa social do Governo, o Renda Brasil, a equipe econômica considerou o congelamento dos benefícios do INSS até 2022. Após a repercussão, o Presidente vetou a medida e suspendeu o Renda Brasil. Agora ele aguarda que o congresso inclua um novo programa no orçamento do ano que vem. Ainda não se sabe qual a origem dos recursos para custear o novo programa. Entenda.

O INSS está notificando 1,7 milhões de beneficiários com suspeitas de irregularidades e que podem ter o benefício suspenso caso não apresentem os documentos solicitados. No entanto, alguns beneficiários não podem ter o benefício bloqueado, exceto em caso de fraude. Veja aqui os casos que não podem ter o benefício suspenso por não cumprirem as exigências.

A semana da reabertura das agências do INSS está sendo marcada por desencontros de informação e idas e vindas entre a administração e os funcionários, principalmente em relação ao serviço de perícia médica. Para ajudar a população a se atualizar, o INSS lançou o Portal COVID, onde beneficiários podem saber sobre os serviços e agências disponíveis. Saiba aqui como funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS