TRUMP "VOCE SABE QUE NÃO FOI UMA ESCOLHA HONESTA" BIDEN TENTA IMPEDIR AUDITORIA DA PENSILVÂNIA.

 

Há mais de uma semana se sabe que ele voou para a Pensilvânia e se Biden entrar no AF1 então deve ser importante. Todo mundo sabe disso. Ele adora o conforto, ainda tem muito tempo para passear com seus cachorros e, dizem, normalmente tem muito tempo livre.

Ele deixou claro para o National Constitution Center, Filadélfia, que era a escolha melhor, mais limpa e mais segura de todos os tempos.

Para aqueles que desafiam os resultados e questionam a integridade das eleições de 2020, nenhuma outra eleição foi examinada tão de perto e com um padrão tão alto. Uma "grande mentira" é apenas uma grande mentira.

Reprodutor de vídeo
00:00
02:06

Vamos dar uma olhada nessa escolha.

Trata-se de um vídeo novo, muito bem elaborado e fácil de entender sobre o assunto, criado e apresentado por uma equipe de cientistas de dados e programadores que adquiriram experiência com a Marinha dos Estados Unidos, a CIA e o contraterrorismo nacional, entre outros.

Você não precisa entender muito sobre estatísticas para ver que algo está errado.

Você pode ver as tabelas no vídeo que mostram claramente que os votos de Trump foram retirados. E enorme. Depois, há os votos por correspondência, mais de 90% dos quais foram para Biden e muito mais.

Esta tabela mostra os resultados para apenas um município.

Pensilvânia - 423.166 votos totais, retirado por Trump

No início, 20.219 votos foram retirados de uma vez. Com esse número alto, você pode ver claramente a curva para baixo, ou seja, a perda de votos que já foram adicionados. Você soma votos e não os subtrai. Se eles desaparecerem repentinamente, como Trump observou no dia seguinte, então algo está errado.

“Onde estão minhas vozes?” Perguntou Trump também.

Em 6 de janeiro, seu vice, Mike Pence, descobriu - em contraste com as divergências eleitorais cada vez mais óbvias - que Biden havia vencido.

Trump: "Onde estão meus votos?" Resposta: "Sr. Presidente, nós encontramos você! "

Pensilvânia - o que foi descoberto até agora:

  • Nos dados da Pensilvânia, 423.116 votos foram retirados para Donald Trump.
  • Se você olhar os dados para o condado de Allegheny, 145.000 cédulas de ausentes para Trump foram excluídas.
  • Mais de 27.000 votos também foram retirados das votações do dia da eleição de Trump.
  • No condado de Chester, Trump perdeu mais de 41.000 votos em seus totais no dia da eleição e
  • quase 50.000 votos de seus votos por correspondência.
  • No total, mais de 91.000 votos serão retirados de Trump.
  • No condado de Lehigh, Trump recebe inicialmente 66.179 votos, que são então subtraídos do número total de votos.

Então, por que 423.116 votos de Donald Trump foram subtraídos dos dados eleitorais da Pensilvânia? Aliás, esse fenômeno também ocorreu em outros estados, por exemplo, em Wisconsin.

Por ocasião da visita de Biden à Pensilvânia, Trump agora fez uma declaração

Declaração de Donald J. Trump, 45º Presidente dos Estados Unidos da América

Joe Biden correu para a Pensilvânia hoje para interromper a auditoria forense que o Senado Republicano da Pensilvânia está conduzindo. Filadélfia era um poço de pecado de corrupção que logo será exposto por meio da auditoria. Por que você está tão preocupado que um presidente que nunca vai a lugar nenhum embarque no belo Força Aérea Um e voe para a Filadélfia, se foi uma escolha honesta? Por que você não deixa a auditoria continuar e faz todos felizes em ambos os lados? Os resultados serão vistos.

Mas eles sabem que não foi uma escolha honesta.

Filadélfia era uma das cidades mais corruptas do país - assim como Detroit, Milwaukee, Atlanta, Pittsburgh, Oakland e Baltimore. A corrupção existe há anos, mas com a fraude nas eleições presidenciais de 2020, o voto ausente e o uso da Covid para fraude , a corrupção atingiu novos níveis.

Lembre-se dos observadores eleitorais que foram expulsos ou das janelas que foram fechadas para que ninguém pudesse olhar, as cédulas que foram retiradas e todos os outros eventos que ocorreram que levaram à grande vitória de Trump na noite da eleição mudaram tão rapidamente.

Joe deveria dizer continue o bom trabalho com todas essas provações. A visita dele é uma piada.

Ele não precisa de uma visita, tudo o que ele precisa fazer é mandar fazer uma auditoria para descobrir o que aconteceu. Quem sabe, talvez digam que a escolha foi boa, mas muita gente ficaria chocada. Deixe a auditoria correr como aconteceu no Arizona, apesar de 107 advogados democratas tentarem parar e fracassar.

Execute a auditoria forense. Não lute contra isso. Mostre como foi honesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS