CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS REPREENDE NANCY PELOSI: “NÃO TRABALHAMOS PARA VOCÊ!”

 

13 de janeiro de 2021

Últimas notícias de última hora : Lei marcial iminente

O general David H. Berger, comandante do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, recusou o pedido da presidente da Câmara, Nancy Pelosi, de usar o Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos. para salvaguardar a posse de Biden em 20 de janeiro dos partidários e insurrecionistas de Trump.

Uma fonte do Pentágono falando sob a promessa de anonimato disse ao Real Raw News que Pelosi contatou o general Berger na noite de

 

segunda-feira, e ela implorou que ele enviasse 5.000 soldados para ajudar a garantir uma transição pacífica de poder e evitar uma repetição do cerco de 6 de janeiro do Capitol. 

O general Berger, disse nossa fonte, não entendia por que Pelosi precisava de soldados adicionais para aumentar uma força já impressionante reunida por funcionários federais e estaduais. Essa força inclui 15.000 da Guarda Nacional de DC, Delaware, Massachusetts e Rhode Island, e um número não revelado de agentes do FBI e do DHS que chegaram a DC na noite de domingo.

Pelosi disse que queria reforços "prontos para a batalha" porque "apoiadores radicalizados de Trump e pessoas malucas da conspiração de Qanon" estavam prestes a convergir para DC. 

Ela implorou que ele reconsiderasse, argumentando que era dever patriótico do general reprimir levantes e garantir a ascensão de Biden ao Oval Escritório.

Sua declaração fez o general explodir, disse nossa fonte.

“Não me dê sermões sobre patriotismo, Senhora Oradora. Servi este país com distinção por 40 anos. Eu derramei sangue por nossa nação. O que você, uma autoridade eleita em benefício próprio, fez por seu país? ” Gen. Berger disse.

Pelosi o enfureceu ainda mais, dizendo que ele respondia perante o Congresso.

“Eu respondo apenas ao presidente e, pelo que entendi, Donald J. Trump ainda é presidente e comandante-em-chefe. 

Eu cumpro a Constituição como foi escrita, não a sua interpretação ”, advertiu o general Berger Pelosi.

Citando nossa fonte, “Quando sua tática de intimidação falhou em influenciar o general Berger, Pelosi tentou uma tática diferente: implorar e bajular”.

Pelosi afirmou que os "guerreiros de fim de semana" da Guarda Nacional estavam mal preparados para repelir um exército de "trombistas loucos". 

Fuzileiros navais endurecidos pela batalha, no entanto, eram mais capazes de derrotar “agitadores”, disse ela. “Você tem os soldados mais bem treinados do mundo, e a América precisa deles”.

O general Berger não se comoveu. A única maneira de os fuzileiros navais serem destacados, disse ele, seria se o próprio presidente Trump emitisse essa ordem.

“Se você quer que ajudemos a combater seus apoiadores, sugiro que você ligue para ele e diga isso a ele. Se ele me mandar, eu o farei. 

Caso contrário, sugiro que você ouça com atenção as palavras que escapam de seus lábios rachados e venenosos; são equivalentes a traição. 

Não trabalhamos para você ”, disse o general Berger a ela.


Por favor, ajude a apoiar a mídia alternativa. Seguimos a verdade, aonde quer que ela leve. 

Rejeitamos absolutamente as grandes tecnologias e as visões estreitas e dogmáticas dos HSH. 

Embora sejamos novos na arena, o MSM e seus cães de guarda - Snopes, Media Matters, Politifact, etc. - travaram uma guerra contra nós. 

Precisamos de sua ajuda para prosperar, para que possamos apresentar notícias importantes e exclusivas não encontradas em outro lugar.

https://realrawnews.com/2021/01/marine-corps-rebukes-pelosi-we-dont-work-for-you/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

ALERTA DE ATIVAÇÃO DE LEITOS MÉDICOS | 23 de janeiro de 2026

  ALERTA DE ATIVAÇÃO DE LEITOS MÉDICOS | 23 de janeiro de 2026 | Onda de Ressonância Oriental – Ativação da Ponte Oculta dos Balcãs   P...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS