Durante a madrugada do Dia de Ano Novo, os operadores da Força Delta se infiltraram em um reduto controlado por Biden no sudeste da Ucrânia perto da cidade portuária de Mariupol, de acordo com uma fonte anônima da Casa Branca que disse que o presidente Trump deu sinal verde para a operação após uma série de telefonemas para os EUA comandantes militares e ao presidente ucraniano Volodymyr Zelensky .
Um destacamento Delta, conhecido como 1-SFOD na comunidade de Operações Especiais, voou de Okinawa, Japão, para a Embaixada dos Estados Unidos em Kiev, onde manteve sua posição até que Trump encerrou a incursão com seus colegas ucranianos.
Em junho de 2009, o escritor do Washington Free Beacon, Thomas Breslin, opinou a seguinte declaração: “A Paradigm dificilmente é uma empresa respeitável. Os Bidens demitiram todos e colocaram seu próprio pessoal no lugar. A empresa se tornou nada menos do que um fundo de caixa para dinheiro ilícito que os Bidens lavavam no local. ”
O governo Trump passou quatro anos investigando a verdade por trás da Paradigm Global Advisors, de acordo com nosso informante da Casa Branca.
“Depois de anos de escavação, Trump finalmente conseguiu uma pausa. Um atual funcionário da Paradigm - alguém que o Biden fodeu - apresentou evidências suficientes para que Trump fizesse esse movimento.
Eu não sei quais evidências específicas foram apresentadas, mas deve ter sido algo pesado para Trump chamar a Delta para cuidar disso. ”
Às 3 da manhã do dia de Ano Novo, três helicópteros Blackhawk, incluindo aeronaves iscas, transportaram a Delta de Kyiv para a zona de lançamento.
A equipe encontrou o prédio comercial vazio, sem vida. O comandante da unidade descreveu o prédio como “frígido”, como se estivesse vazio e sem aquecimento por muito tempo.
Embora o prédio estivesse deserto há muito tempo, a Delta encontrou evidências de atividades recentes na fazenda anexa ao complexo.
Em uma cozinha havia vegetais recém-picados e um coador de café morno. Lá fora, novas impressões de pneus saíram do complexo. Foi como se alguém tivesse avisado os ocupantes.
Mas, na fazenda, o Delta deu frutos. Eles apreenderam vários laptops e 300 milhões de dólares em barras de ouro. Eles também encontraram caixotes de rifles de assalto Tipo 56 de fabricação chinesa e dezenas de milhares de cartuchos de munição.
Ainda mais perturbador, eles encontraram sob a hacienda um labirinto de câmaras e túneis que se estendiam por quilômetros em todas as direções.
Algemas de tornozelo e pulso, aparafusadas às paredes em vários locais, continham pedaços de carne necrótica e, em uma antecâmara, descobriram doze sacolas cheias de heroína de alcatrão preto.
Esta é uma história em desenvolvimento e será atualizada conforme apropriado.
https://realrawnews.com/2021/01/delta-force-raids-biden-compound-in-ukraine/





Nenhum comentário:
Postar um comentário