O presidente russo, Vladimir Putin, na NTN: “Acabou! Os maçons falharam! A nova ordem mundial falhou! A nova ordem mundial entrou em colapso, o mundo está agora experimentando a contração final do regime de elite até a morte. A nova ordem mundial falhou por causa do despertar de pessoas ao redor do mundo que finalmente restauraram a verdade insidiosa aos planos da elite. "
O presidente russo, Vladimir Putin, anunciou na TV russa NTN que a Nova Ordem Mundial entrou em colapso, alegando que o mundo AGORA está sofrendo o recente declínio da morte do regime de elite.
Putin também disse que a nova ordem mundial falhou devido ao despertar de pessoas ao redor do mundo que eventualmente restauraram a TRUTH traiçoeira sobre os planos da elite. Que a cabeça do polvo foi cortada há exatamente um mês.
Ele só falou sobre a Nova Ordem Mundial desenfreada na Rússia? Embora fosse apenas uma vitória local em tempos de globalização econômica, isso só foi possível por uma série de eventos internacionais que já relatamos via MEDIAZONE.
Na verdade, a posição de Putin na televisão russa, afirmando que a nova ordem mundial está morta, não é um trovão em um céu calmo.
Sabemos que em 20 de janeiro de 2021, Biden não estava em Washington na Casa Branca, mas em Castle Rock, Hollywood Studios. Em um escritório de arte oval mal reconstruído: com lustres à luz de velas no teto, enquanto o verdadeiro escritório oval tem holofotes potentes. Com carpete marrom, enquanto o verdadeiro carpete é bege claro. O Biden falso assinou iniciais em branco com a mão esquerda, embora o Biden verdadeiro seja destro. Você podia ver as pessoas olhando pela janela enquanto o verdadeiro Salão Oval é cercado por gramados e árvores de modo que os transeuntes não podem mais olhar.
Muitos CEOs de empresas famosas pediram demissão: da Amazon, Disney, Linkedin, Washington Post, irmãos Desmarais, etc ...O Exército dos EUA ocupa Washington DC. E essas prisões em massa, seguidas de julgamentos, estão ocorrendo em uma cabana de três andares erguida às pressas em frente à Casa Branca.
Boatos incomuns estão circulando sobre possíveis prisões de pessoas conhecidas.
Na França, o exército tomou decisões importantes por meio do Conselho de Defesa desde dezembro de 2020. Graças a ela, não fomos reconfigurados ( o ex-chefe de gabinete de Putin chama Trump de campeão contra o estado profundo )
Henri Warie, que vive em Bas-Rhin, na Alsácia, conta no VK: “Helicópteros de ataque às vezes sobrevoam minha casa em baixa altitude em modo de cruzeiro: indo de sudoeste para nordeste. 18 de dezembro de 2020, Boeings, acompanhado por aviões de combate ...: Em um dia, mais de dez Boeings marcharam sobre minha casa.
Antoine Ha escreve sobre o Reino Unido: “Há uma variante desagradável do vírus em Dunquerque que só resultou em uma nova contenção nesta cidade do norte. Que estranho. Exatamente lá. "
As tropas do Exército dos EUA estão atualmente sendo enviadas ao público em geral em Dunquerque com o nome de "Operação Mosqueteiros". Nova contratação parcial em Nice, um dos quartéis-generais da CIA na Europa, onde são realizadas as operações militares.
A narrativa de Covid é apenas um pretexto para o público em geral, que não conseguiu entender que as operações militares estão em andamento ... A limpeza continua tendo como pano de fundo uma pandemia imaginária.
Segundo uma lei de 2019, Donald Trump é o comandante-chefe do Exército dos EUA de 20 de janeiro a 20 de março de 2021. Atualmente, ele lidera 805 operações nos Estados Unidos e em outros lugares. Há rumores de que ele retornará à Casa Branca em 1º de abril. Outros falam de 4 de março (nota do editor: a data falsa já passou sem nenhum acontecimento). Tenhamos cuidado, pois a data de 20 de janeiro de 2021 não nos trouxe sorte.
Também sabemos que o Exército dos EUA queria dar um golpe contra Obama em 2015. Ela mudou de ideia e procurou Trump para oferecer-lhe trabalho aos pares: pulverizar o campo globalista democrático preguiçoso. Isso foi feito por 4 anos, de 2016 a 2020.
Nas redes sociais bem informadas, fala-se de um desembarque de soldados americanos desde o final de novembro de 2020: já que Donald Trump desencadeou a lei marcial tanto nos EUA quanto na Europa. Isso explica os níveis excepcionalmente altos de tráfego aéreo militar nos países ocidentais.
Se o governo francês cala-se, é porque o exército francês, que toma as grandes decisões, concorda com o exército americano em parar o trabalho. O COS (Comando de Operações Especiais da França) e seu homólogo dos EUA restauraram os discos rígidos dos servidores Dominion em Nice.
Durante a última coletiva de imprensa de Jean Castex, a bandeira francesa apareceu, mas com as cores invertidas: vermelho-branco-azul, o que mostra que o exército está no poder. A inversão das cores da bandeira lembra o decreto de 21/23 Outubro de 1790, em que a marinha militar é solicitada a propor à assembleia uma bandeira vermelha-branca-azul, que será adotada em transição.
Fim da citação: Desculpe, mas tivemos que colocar o texto em francês aqui por meio do tradutor do Google porque não falamos francês ( "Trump será seu presidente muito antes de 2024" - Biden desaparece em meses - "Podem ocorrer prisões do inimigo" (Vídeo) ).
Essas alegadas declarações são disseminadas por mediazone.zonefr.com e publicadas pela máquina de notícias falsas freeworldnews.us e, em seguida, não filtradas e distribuídas sem crítica nas redes sociais pelos Anons e outros acordados.
Este vídeo de Putin com as declarações não existe! NTN é uma estação de TV japonesa!
Depois, há os chamados patriotas z. Por exemplo, no Facebook , que distribui contos de fadas semelhantes, que são adotados sem crítica:
República Restaurada:
Os EUA têm agido sob lei marcial desde 19 de janeiro de 2021, quando um relatório do diretor do Serviço Nacional de Inteligência informou que Trump venceu a eleição com mais de 80% dos votos e confirmou que o Partido Comunista Chinês estava na eleição de 2020 interferiu e adiou os votos de Trump para Biden.
Foi um programa elaborado envolvendo a Itália, o Vaticano e partidos comunistas de outras nações que conspiraram com traidores democráticos no Congresso.
O relatório do DNI foi servido ao presidente Trump um mês depois, em 19 de janeiro de 2021, pouco antes da falsa posse de Biden em 20 de janeiro.
O presidente Trump então assinou uma ordem executiva dando o controle militar do país devido à interferência estrangeira nas eleições de 2020.
De acordo com a Lei de Melhoria da Transição Presidencial de 2019, os militares tinham 120 dias ou até 20 de maio de 2021 (nota do editor, uma nova data falsa!) Para reverter a república dos EUA aos conceitos da constituição original.
Por exemplo, desde 19 de janeiro de 2021, os militares viram o presidente Trump, em vez de Biden, como seu líder. Trump estava em sua Casa Branca de inverno em Mar-a-Lago, Flórida, onde as equipes de RV se reuniram para concluir o lançamento do RV Shotgun.
Os dados mostrados aqui podem mudar um pouco de acordo com uma análise de eventos possíveis pelo computador quântico e dependem de como esses eventos específicos ocorreram ( David Icke em uma entrevista: QAnon, Donald Trump e o “Programa Redentor” (vídeo) ).
Calendário de eventos:
De acordo com o calendário Q, “POTUS e John seriam inaugurados no domingo. 21 de março “Juan O Savin disse recentemente que a restauração da república deveria ocorrer até 28 de abril de 2021 (nota do editor: outra data falsa).
Facções republicanas restauradas já estabeleceram a capital federal em áreas soberanas de nativos americanos em torno de Houston e Austin, TX. No ano passado, o Federal Reserve foi integrado ao novo Departamento do Tesouro dos EUA, localizado em uma reserva indígena perto de Reno, Nevada.
Em 3 de março, o presidente Trump voou para a Suíça com o Força Aérea Um, onde, de acordo com Charlie Ward, ele assinou documentos para liberar o NESARA / GESARA.
Em 15 de março, os pacotes de alívio da dívida do NESARA para o aniversário da dívida serão lançados para saldar a dívida federal em hipotecas, cartões de crédito e outras classes de dívida patrocinadas pelo governo no passado.
Também em 21 de março, "Into the Storm", de Q, estava programado para ir ao ar na HBO.
O calendário Q indicava que este era o início de 7 tempestades que teriam 7 dias com 7 trombetas e 7 reinos:
O suprimento de dinheiro da Cabal foi interrompido com a implementação do Global Currency Reset. A retaliação foi provavelmente causada por ataques cibernéticos, quebra do mercado de ações e queda da Internet, bem como um apagão global da mídia social, enquanto o fracasso da represa das Três Gargantas na China destruiria e quebraria as instalações de bitcoin.
O evento inicial para as 7 Tempestades pode muito bem girar em torno de falhas estruturais nesta Barragem das Três Gargantas. A barragem era a maior do mundo e retinha incríveis 39 bilhões de metros cúbicos de água - tão grande que a destruição teria um impacto mensurável na rotação da Terra.
A água de uma ruptura na barragem cobriria grandes cidades e também destruiria as instalações sob a barragem (túneis que levavam a Wuhan), incluindo bitcoin e tráfico de crianças, extração de órgãos, o cano da arma e redes de drogas da cabala.
Fim da cotação. Há outra postagem de conto de fadas:
Para lidar com todo o exército, o Sistema de Transmissão de Emergência seria ativado no novo sistema de satélite Starlink da Força Espacial. Os três satélites da Starlink assumiriam todas as mídias ao redor do mundo, transmitindo notícias diárias, informações e instruções de segurança do presidente para telefones e computadores ao redor do mundo, enquanto trocavam para a Telsa Free Energy ao redor do mundo.
Havia uma chance de os Estados Unidos e outros países estarem sob restrições nacionais, incluindo escolas e empresas fechadas por vários dias. Os bloqueios podem ser colocados a qualquer momento, dependendo de como os eventos ocorreram.
O insider de Trump, Robert David Steele, disse: "Os patriotas foram orientados a ficar fora das ruas e das capitais. Era sabido que eventos de bandeira falsa foram planejados para desacreditar os patriotas. A não violência era vital. Obedeça a lei e deixe os eventos acontecerem. ”(Nota do editor, esta declaração se refere à data falsa de 4 de março, quando Trump deveria se tornar presidente)
A jornada para o fantástico continua:
Uma algemada Hillary Clinton foi removida de uma cela fortificada no sul da Flórida e levada direto para a Baía de Guantánamo em um helicóptero marinho CH-53 Sea Stallion, o Real Raw News pode agora informar.
A entrega dos prisioneiros ocorreu poucos dias depois de Trump e o contra-administrador Hugh W. Howard, comandante do Comando de Guerra Especial Naval, dar início a um ataque antes do amanhecer à propriedade de Clinton em Chappaqua, NY, levando à sua prisão.
Na manhã de sexta-feira, uma escolta da Marinha trouxe Clinton algemada e amordaçada ao heliporto de Rybovich em West Palm Beach, Flórida, onde o CH-53 estava pronto para levá-la ao GITMO. O vôo decolou às 4h45 e pousou em Cuba uma hora depois, de acordo com uma fonte de Trump familiarizada com o incidente.
Ele disse que Clinton não cooperou e precisava de sedação para a viagem.
Quando questionada se Trump a questionou pessoalmente antes do vôo, nossa fonte disse o seguinte:
"Ele não tem. Trump não quer vê-la. Ele também permite que os militares façam tudo. Ele sabe que seu preconceito pode distorcer um julgamento e está absolutamente confiante de que as evidências são convincentes o suficiente para justificar uma condenação. Os escassos anos de Clinton serão passados em uma cela escura se ela não estiver na frente de um pelotão de fuzilamento.
Clinton está atualmente alojado em uma cela privada em Camp Delta do GITMO e recebeu o título de "Interno 53" e perdeu a cidadania americana. Nossa fonte não pôde confirmar se 53 estava relacionado ao número atual de detentos de Deep State ou se era apenas uma atribuição de número aleatório.
Os privilégios e comodidades de Clinton enquanto aguarda o tribunal militar dependem de seu nível de colaboração. Se ela se comportar, terá 3 refeições por dia e poderá tomar banho 4 vezes por semana. Ela também terá acesso a um pátio de recreação. No entanto, se ela desobedecer, seus privilégios serão revogados e ela será colocada em confinamento solitário até o julgamento.
O tribunal militar, de acordo com nossa fonte, está provisoriamente agendado para 8 de abril (nota do editor, nova data falsa), já que o pessoal de Trump ainda está decidindo quais autoridades militares irão dar seguimento ao caso e decidir sobre uma punição apropriada.
Fim da cotação. Finalmente, os filhos libertados não devem faltar:
Desde 2017, as equipes de operações especiais militares dos EUA, em conjunto com pessoas jurídicas de outros países, resgatam milhões de crianças da moderna rede da Cabal e sob os túneis do mundo. As crianças foram resgatadas, os túneis explodidos. Esta operação deve ser concluída.
A última operação dos EUA ocorreu sob a Casa Branca e o Capitólio - e acredita-se que seja a razão de 13 quilômetros de cercas de arame farpado de 2,5 metros, guardadas de dentro por 30.000 soldados da Guarda Nacional, cercar grandes áreas de DC. Muitos guardas nacionais foram deportados para prender membros do Congresso contra os quais o levantamento estava sendo feito. Atrás do Capitólio há uma escavação muito grande que inclui acesso ao sistema de túneis de duas milhas ( Liberated Children Worldwide, um presidente dos EUA que não governa e a luta contra a Cabala (vídeos) ).
Fim da cotação.
A página stillnessinthestorm.com fornece o conto de fadas do ano 2021 - traduzido por transinformation.net :
Não, Q e “Trust The Plan” nada mais são do que OPERATION TRUST. Não é um PSYOP para pacificação e aqui está o porquê
Primeiro: ninguém conhece o plano.
Um Q Denier com uma tarde de tempo livre e uma conexão com a internet não consegue ler um punhado de Q-Drops e descobrir qual é o plano porque é muito complicado para isso.
Como a maioria das operações militares, um OPlan , como é chamado, leva anos de desenvolvimento e dezenas, senão centenas, de mentes brilhantes para ser criado (confira esta lista aqui para ter uma ideia).
Pesquisadores Q que não fizeram nada além de estudar postagens Q desde que começaram (28 de outubro) 2017 não sabem qual é o plano - e eles vão te dizer também.
Fim da cotação.
Quem acredita !?
Logo, os anons ou crentes não conhecem o plano, mas ainda o seguem porque os bons militares irão salvar a todos nós, assim como os militares antidemocráticos libertaram os povos em todo o mundo da elite corrupta do passado. Ceticismo desligado.
Claro, os relatórios parecem ótimos e há muito dinheiro a ser feito com esses relatórios na cena alternativa, mas a quem isso se beneficia?
Em vez de dar sua própria energia a uma força desconhecida e compartilhar cegamente posts e links como um herói do teclado que NINGUÉM usa, todos deveriam se levantar e compartilhar sua própria família, filhos, pais, avós, amigos, vizinhos, pessoas com deficiência, solteiros idosos, etc. RESGATE!
Estas são pessoas reais e não heróis anônimos digitais!
Isso é chamado de processo de despertar!
Literatura:
Codex Humanus - O Livro da Humanidade
Conspiração mundial: quem são os verdadeiros governantes da terra?
Fontes: PublicDomain / PRAVDA TV em 9 de março de 2021
https://redemption3301.blogspot.com/2021/04/rumores-na-internet-putin-nova-ordem.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário