O telescópio espacial Kepler descobriu a esfera aparentemente mais Dyson (superestrutura hipotética que permite o uso de absolutamente todo o poder já está liberando a estrela).
204278916 Star EPIC, que fica na constelação de Scorpius a uma distância de aproximadamente 400 anos-luz do sol, piscando tão estranho que os astrônomos não conseguem encontrar uma explicação razoável.
E, portanto, acredito que, além dessa estrela, aparentemente é construída uma gigantesca estrutura alienígena que a eclipsa periodicamente – algo como a esfera de Dyson.
204278916 EPIC já é a segunda estrela, perto da qual foram descobertos vestígios que podem deixar aqui uma civilização altamente desenvolvida.
No ano passado, um fenômeno semelhante foi observado na estrela KIC 8462852, que fica na constelação de Cygnus a uma distância de 1.480 anos-luz, e a olho nu não é visível.
Telescópio Kepler encontra planeta do tamanho da Terra. Monitora variações no brilho das estrelas, com base nas quais os astrônomos podem determinar se e a que distância se preocupam com o corpo orbitando um planeta.
A estrela EPIC 204278916 Kepler começou a investigar em agosto de 2014 – depois que foi reparada e filmada em outras partes do universo em uma nova missão chamada K2.
Kepler observou o EPIC 204278916 por 79 dias, enquanto seu flash durante 25 dias diminuiu 35%. Um planeta em sua vizinhança não causaria uma anomalia tão forte. A estrela deve esconder algo realmente sólido, como a esfera Dyson.
https://universoalien.com.br/astronomos-descobriram-vestigios-de-duas-civilizacoes-extraterrestres-altamente-desenvolvidas/
Nenhum comentário:
Postar um comentário