FBI ENVIAR 'MENSAGEM CLARA' PARA TRUMP E SEUS APOIADORES 16 "O PÂNTANO É REAL".

 

Posted by  on 13/08/2022

A batida do FBI na casa do ex-presidente Donald Trump em Mar-a-Lago é uma escalada de um ataque em andamento a qualquer um que ouse perturbar o status quo político [dos controladores de ‘Dementia’ Joe] em Washington, diz o deputado Warren Davidson (R-Ohio). “Acho que para quem duvidava que houvesse um Pântano quando Trump estava dizendo ‘drenar o Pântano’, agora acho que há verdadeiros crentes. Então isso é histórico.”

FBI envia ‘Mensagem Clara’ para Trump e seus Apoiadores: o Pântano é Real

Por Katie Spence – Fonte: The Epoch Times

“Acho que muitos dos meus eleitores ficaram chocados, francamente, em todo o espectro político. Mas, obviamente, quanto maiores apoiadores do presidente Trump, mais chateados eles ficaram”, disse Davidson ao Epoch Times e NTD como parte de uma reportagem especial sobre o ataque que foi ao ar em 11 de agosto na EpochTV às 21h.

Em apoio à sua declaração, Davidson apontou que o FBI ainda tem muitas das mesmas pessoas que passaram anos apoiando uma falsa narrativa de conluio na Rússia baseada em um mandado falsificado.

Mais preocupante, diz Davidson, é que o FBI parece ter encerrado totalmente sua pretensão de objetividade e neutralidade.

Davidson apontou para o Epoch Times que a ex-funcionária do IRS Lois Lerner, a conselheira de segurança nacional de Bill Clinton, Sandy Berger, e até mesmo Hillary Clinton supostamente manipularam e destruíram informações classificadas, mas evitaram os atuais ataques do FBI.

Ele então apontou que o FBI não tomou nenhuma ação contra Hunter Biden, apesar de uma montanha de evidências de negócios suspeitos, inclusive envolvendo seu pai [o “cara’ dos 10%].

“Nenhuma responsabilização ou acusação contra Hunter Biden, nenhuma ação sobre isso; nenhuma ação em qualquer número de coisas sobre as quais eles poderiam ter agido, como, por exemplo, os ataques aos juízes da Suprema Corte dos EUA”, disse Davidson.

Ele acrescentou que é realmente difícil acreditar que a agência acredita no que é objetivo. Davidson diz que a mensagem que o FBI está enviando é clara.

“Ei, se você apoia a causa, nós o apoiamos. Mas se você está trabalhando contra nós, como [o atual líder da maioria no Senado] Chuck Schumer prometeu a Donald Trump, eles têm seis maneiras de acabar com você no domingo. E eles parecem estar muito focados em fazer isso com Donald Trump.”

Davidson acrescentou que o FBI não está mirando apenas em Trump; também está mirando em seus apoiadores.

“[O FBI] apreendeu o telefone do presidente do Freedom Caucus. Eles não fizeram isso com um mandado sem batidas no meio da noite com câmeras da CNN encenadas na rua ou algo assim. Mas eles o rastrearam.”

O telefone do presidente do House Freedom Caucus, deputado Scott Perry (R-Pa.), foi devolvido a ele, mas Davidson disse que a ação do FBI para rastrear Perry foi deliberadamente destinada a pintá-lo como um criminoso. Além disso, a mensagem é que, se o FBI pode atingir pessoas como Trump e Perry, imagine o que eles poderiam fazer com um americano comum, disse ele.

“Acho que eles estão tentando intimidar e assustar as pessoas, você sabe, as que apoiam Trump ou se opondo demais ao status quo”, disse Davidson. “Sabe, fique dentro do mainstream, não atue contra o status quo.”

A resposta ao ataque do FBI foi extremamente negativa entre os americanos que apoiam Trump, disse Davidson. Ele disse que os apoiadores de Trump estão chateados com o ataque e como eles devem responder a ele. Davidson diz que espera que isso não vá além da raiva em ações ilegais e, em vez disso, estimule as pessoas a votar.

“Se isso tivesse acontecido com um presidente democrata, você sabe, poderíamos ter mais do verão de 2020, onde foi coberto pela imprensa [como] ‘protestos principalmente pacíficos’, mas sabemos que a maioria pacífico significa que não foi pacífico.”

Policiais locais são vistos em frente à casa do ex-presidente Donald Trump em Mar-A-Lago em Palm Beach, Flórida, em 9 de agosto de 2022. (Giorgio Viera/AFP via Getty Images)
Policiais locais são vistos em frente à casa do ex-presidente Donald Trump em Mar-A-Lago em Palm Beach, Flórida, em 9 de agosto de 2022. (Giorgio Viera/AFP via Getty Images)

Os apoiadores de Trump estão muito cientes de que podem ser alvos se protestarem contra o tratamento mais recente que foi dado ao ex-presidente Trump, diz Davidson.

“Mas se [o apoio deles] fosse o mínimo de qualquer coisa que estivesse em conflito, a grande mídia e, francamente, muitas de nossas agências federais o tratariam como … algum tipo de revolta violenta da direita e assim, Acho que as pessoas da direita são cautelosas.”

Davidson disse que espera que não haja violência, mas reconheceu uma crescente frustração entre os republicanos sobre um aparente sistema de justiça de dois níveis. “Infelizmente, o que aconteceu a Trump reforça o sentimento disso porque as pessoas de que suspeitamos como a Fundação Clinton, por exemplo, [ou] como Hunter Biden não foram indiciados. Mas então uma acusação muito seletiva… para o [ex] presidente Trump aconteceu.” Responsabilizamos o FBI

Davidson afirmou que se os republicanos retomarem a maioria na Câmara nas eleições em novembro, eles precisam intensificar e não apenas realizar audiências sobre as ações do FBI.

“Vamos ter que cortar os fundos e dizer: ‘Ei, nós… não queremos fechar o governo. Queremos financiar nosso governo. Mas não estamos dispostos a financiar um governo que faça essas coisas ou deixe de fazer outras coisas.’”

Davidson disse que o FBI não é objetivo ou aplica a justiça de forma objetiva. Embora ele tenha dito que havia esperança de que o diretor Christopher Wray retornasse o FBI a uma agência não partidária, “pelo contrário, cada passo parece mais focado em minar a confiança dos americanos comuns no FBI”.

No entanto, se “você tem em mente a extrema esquerda da agenda do Partido Democrata, o FBI parece estar do seu lado”, disse ele. Ele observa que o FBI é “incrivelmente poderoso” e os republicanos não podem tentar responsabilizá-los pela metade; o GOP deve “ir atrás disso de uma maneira muito séria”.

Mesmo querendo ser justo com os agentes do FBI, Davidson disse que os republicanos precisam reconhecer que a liderança da agência é corrupta, assim como “o IRS, reguladores bancários, toda a EPA, todas essas agências, Securities e Exchange Commission-SEC”, e eles estão abusando de seu poder.

“A extrema esquerda realmente tem um controle firme sobre o estado administrativo. “Eles usaram a influência sobre o estado administrativo para obter um controle firme em grande parte da América corporativa”, disse ele. “Então é quase como se houvesse conluio entre essas agências governamentais e o nível superior. Ninguém ama o grande governo como as grandes empresas, então algumas de nossas maiores empresas também estão trabalhando em conjunto com essas maiores agências reguladoras.”


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é fim-dominio-eua-otan-nabucodonosor-fim-roma.jpg

{Nota de Thoth: Em breve haverá um novo papa, será um francês, e será o ÚLTIMO  . . .  A estrondosa queda da Estátua de Nabucodonosor“, com o fim do Hospício e os psicopatas da civilização ocidental e a própria destruição da região da cidade de Roma [incluso a cloaca do Vaticano] estão bem próximos de acontecer. O Hospício Ocidental, o circo do G-7 [do qual dois marionetes já caíram, Mario Draghi e Boris Johnson], os ditos “Países de Primeiro Mundo” vão fazer face ao seu carma “liberal“}


“Precisamos URGENTEMENTE do seu apoio para continuar nosso trabalho baseado em pesquisa independente e investigativa sobre as ameaças do Estado [Deep State] Profundo, et caterva, que a humanidade enfrenta. Sua contribuição, por menor que seja, nos ajuda a nos mantermos à tona. Considere apoiar o nosso trabalho. Disponibilizamos o mecanismo Pay Pal, nossa conta na Caixa Econômica Federal   AGENCIA: 1803 – CONTA: 000780744759-2, Operação 1288, pelo PIX-CPF 211.365.990-53 (Caixa)” para remessas do exterior via IBAN código: BR23 0036 0305 0180 3780 7447 592P 1


Mais informação adicional:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS