ARQUIVO DO BLOG

QUEM É O "Q" MISTERIOSO?

Quem é o Q misterioso? 

O Q tem mensagens bíblicas codificadas, é uma consciência além do tempo, surpreendente a descoberta é essa abaixo ⬇️.

Essa imagem acima é do evangelho que foi retirado da Bíblia, ele chama Q ou seja o Q que falamos nos eventos é na verdade Jesus Cristo o Q, o Q num voltou agora para encerrar a guerra espiritual, nada acontece por acaso.

Ou seja Jesus já voltou em forma de proteção o Q é na verdade Jesus Cristo nazareno Sananda e seus diversos nomes.

Por isso que falam tanto na volta de Jesus, Wow 

As forças cósmicas com Jesus criou o Q Intel para orientar a aliança militar planetária de salvação da terra, eles conectaram com o Trump, Bolsonaro, Putin e Xi, isso é um plano feito pela fonte.

Q é a fonte o mestre Jesus. 

Agora tudo faz sentido, agradeço a Deus por esta revelação.

Incrível neh, neste livro tem ensinos perdidos e retirados da Bíblia.

Descubra os ensinamentos notáveis   de um dos Evangelhos perdidos mais profundos da Bíblia, The Lost Gospel Q , com os renomados autores Marcus Borg e Thomas Moore.

A imagem do Jesus histórico toma forma nas palavras do Evangelho Q

O Evangelho Perdido Q representa o primeiro Evangelho, mais antigo que os Evangelhos tradicionais e escrito pelos contemporâneos de Jesus. 

Ele preserva as palavras originais de Jesus – o Sermão da Montanha, as bem-aventuranças, o Pai Nosso, as parábolas e seu conselho para uma vida compassiva. 

O original do Evangelho Q foi perdido por 2.000 anos, mas nos últimos 170 anos, historiadores e teólogos têm cavado as muitas camadas do Novo Testamento para descobrir um dos mais notáveis   Evangelhos perdidos da Bíblia.

Q JESUS

Gratidão 🙏🏻 

O Q falou comigo, salvou minha vida 

O Q salvou a minha família em março de 2020, quando impediu que eu viajasse para São Paulo, era  no início da pandemia, me ajudou a tomar a decisão de não ir, se eu fizesse a viagem naquela época minha mãe e irmão teriam morridos,  por medo ou contágio coronga, eu fui avisado em mensagens na caixa do jogo Ho’oponopono, não era para viajar, apareceu uma letra Q que não sabia o que significava na época, fui estudar e descobrir trata de um código me dizia prudência e não era para viajar, algo estava acontecendo, logo dias depois estourou a pandemia, minha vida e da minha família foi salva pelo Q, por Jesus o mestre que através de códigos me mandou não ir, tempos depois iniciei as lives os cursos, mandou eu falar sobre o que estava acontecendo para as pessoas, depois fiz cursos constelares, guardiões e Ho’oponopono, não tinha emprego na época antes de tudo isso, foi muito sofrimento, perdi  tios, amigos, quebrei, minha mãe adoeceu, eu adoeci, muita dor, perseguição espiritual, morei numa casa 🏠 que me atacava, foi horrível, 2021 foi o pior ano da minha vida, era pra ter desencarnado, veio uma mensagem espiritual GESARA, não sabia o que era, entrei e depois tudo com os estudos do livro do conhecimento mudou, hoje olho para trás e vejo o que passei, fiquei mais forte, ajudei milhares de pessoas, a família hoje segue o que a gente busca, a espiritualidade, o Q me salvou, o Q é o Jesus eu sou um Anon, sou povo, anônimo e trago as informações para acordar as pessoas, essas são palavras da verdade, eu agradeço ao Q por ter salvo minha família, Deus no comando, o Q voltou a fazer contato comigo, daí trouxe isso de ontem recebido é mostrado, mostro outra coisa importante, que o comando Asthar está na direção de salvação da terra para qualquer acontecendo inesperado de catástrofes que possam ocorrer no futuro, outras revelações, amigos tudo realmente está acontecendo, o Q é o mestre, são Multimensional grato 🙏🏻

 Paulo Cassiano hoje dia 27/06/2022

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A IGREJA CATÓLICA E O CONCÍLIO DE NICÉIA EM 325

  A PUBLICAÇÃO QUE POUCOS PEDEM MAS QUE MUITOS NÃO GOSTAM DE LER   ☠ . Em 325, no Concílio de Nicéia, Constantino, o Grande, criou a Igr...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS