Estamos em um momento em que todos estão falando sobre OVNIs e vida extraterrestre. Grandes notícias da mídia sobre a primeira audiência pública do Congresso dos EUA sobre Fenômenos Aéreos Não Identificados, e podemos estar olhando para o que mudará a história da humanidade
Uma profecia persistente que existe há centenas de anos é a de uma invasão alienígena em nosso planeta. Claro, existem centenas de pessoas que fizeram tais previsões, algumas até mesmo dando datas específicas de quando isso acontecerá.
Embora muitas dessas previsões não tenham acontecido, existem de fato visionários que previram que tal invasão alienígena poderia ser iminente.
Aqui estão quatro personagens realmente relevantes cujas previsões devem ser levadas a sério.
lodo vanga
Baba Vanga era uma vidente búlgara cega que passou a maior parte de sua vida entre 1911 e 1996 fazendo previsões alarmantes sobre o futuro.
Antes de sua morte, Vanga profetizou que no final de 2022, alienígenas invadirão a Terra enviando um asteroide em busca de vida em nosso planeta, e o resultado não será bom para os humanos.
Enfatizando que os alienígenas não virão em paz, Vanga disse o seguinte: “Naves alienígenas atacarão a Terra e bombardearão cidades e levarão pessoas cativas”.
Deve-se notar que o famoso vidente búlgaro previu corretamente outros eventos mundiais no passado, incluindo os ataques de 11 de setembro, o tsunami de 2004.
uri geller
O ilusionista, mágico e psíquico israelense-britânico Uri Geller também insiste que os alienígenas estão prestes a invadir nosso planeta.
Geller, 75, anunciou recentemente no Instagram: “Uma equipe de mapeamento de ondas de rádio no universo descobriu algo incomum que libera uma explosão gigante de energia três vezes por hora e é diferente de tudo que os astrônomos já viram antes. ».
“Não tenho dúvidas de que isso está ligado a uma inteligência extraterrestre muito superior à nossa. Comece a decifrar suas mensagens! Eles estão nos preparando para um pouso massivo em breve!”
Geller também previu que os alienígenas em breve entrariam em contato com humanos:
“Eles provavelmente vão pousar no gramado da Casa Branca ou em algum lugar. Todos os nossos filmes de ficção científica sobre encontros alienígenas se tornarão realidade.
“Acho que não estamos falando de milhares ou mesmo centenas de anos. Se eu tivesse que adivinhar, um palpite racional e lógico, eu diria que vai acontecer em 60 a 75 anos.”
Nick Pope
Nick Pope é um jornalista freelancer britânico que trabalhou para o Ministério da Defesa do Reino Unido como investigador de OVNIs.
Em uma entrevista no início deste ano, o especialista em OVNIs alertou: “Se encontrarmos alienígenas, ou eles nos encontrarem, o mundo mudará para sempre”.
Recordando dois eventos que ele participou na Royal Society em Londres, onde foram discutidas as principais questões relacionadas à vida extraterrestre, Pope disse que, se encontrarmos vida alienígena, será muito mais do que captar um sinal ou encontrar micróbios alienígenas.
“Eles serão amigáveis como o adorável alienígena do ET, ou serão como os alienígenas do Dia da Independência, vindo aqui para nos exterminar? As opiniões na Royal Society estavam divididas”, disse Pope.
Citando outro professor, Pope alertou que “se o telefone cósmico tocar, não atenda”, acrescentando que o que mais o preocupa é que já é tarde demais.
Como os humanos são uma civilização detectável há décadas, e nossos sinais de rádio e televisão vazaram para o espaço, qualquer civilização capaz de nos ameaçar está ciente de nós.
Stephen Hawking
O tristemente falecido físico teórico e cosmólogo inglês Stephen Hawking disse algumas coisas bastante preocupantes sobre alienígenas antes de morrer em 2018.
O cientista disse ao Discovery Channel em um documentário exibido em 2010 que fazer contato com alienígenas pode não levar a um resultado positivo para os humanos.
“Esses alienígenas avançados talvez se tornariam nômades, buscando conquistar e colonizar qualquer planeta que pudessem alcançar. Quem sabe quais seriam os limites?”, disse Hawking.
Em outro documentário do Discovery Channel em 2016, ele também alertou que se alienígenas nos visitassem, o resultado seria muito semelhante ao que Cristóvão Colombo teve quando chegou à América, o que não foi bom para os nativos americanos.
Vamos torcer para que, neste caso, todos esses grandes pensadores e visionários estejam errados, e que a chegada extraterrestre seja pacífica. 2022 será o ano da invasão alienígena?
Nenhum comentário:
Postar um comentário