APÓS O ATAQUE DO 'FBI' EM MAR-A-LAGO► ALGO DEU ERRADO, ATÉ OS DEMOCRATAS APOIAM TRUMP.

 

Meme da bandeira de Donald Trump

Alguns advogados já sugeriram que, no caso de Trump, o procurador-geral deve ter dado seu OK à operação. Ele também confirmou em 11 de agosto que aprovou a busca e apreensão.

A tradução é ajustável. 

Depois que o procurador-geral Merrick Garland admitiu hoje que foi ele quem deu luz verde ao FBI, Donald Trump foi ao TRUTH Social e exigiu que os documentos obtidos na operação de 8 de agosto de Mar-a-Lago levassem consigo.

Não apenas não me oporei à divulgação de documentos sobre a invasão e roubo não americanos, injustificados e desnecessários de minha casa em Palm Beach, Flórida, Mar-a-Lago.

Estou indo um passo além exigindo a liberação imediata desses documentos, mesmo que tenham sido escritos por democratas de extrema esquerda e possíveis futuros oponentes políticos que têm interesse em me atacar, como fizeram nos últimos 6. por anos.

Meus números de pesquisa estão no seu melhor, a arrecadação de fundos do Partido Republicano está quebrando todos os recordes e as eleições de meio de mandato estão se aproximando rapidamente. Essa exploração política sem precedentes da aplicação da lei é inadequada e altamente antiética. 

O mundo está assistindo enquanto nosso país está sendo levado a um novo patamar não apenas em nossa fronteira, crime, economia, energia, segurança nacional e muito mais, mas também em nossas eleições sagradas! Libere os documentos agora!

Os advogados de Trump disseram que o ataque veio do nada. Eles haviam trabalhado juntos muito bem antes e Trump estaria disposto a liberar voluntariamente os documentos desejados. Já em 2021, ele entregou 15 caixas de papéis ao FBI.

Nos EUA, as eleições de meio de mandato estão chegando e aqui a campanha suja de sempre está chegando.

A cada dois anos você tenta novamente com os meios usuais, mas desta vez saiu pela culatra. Após 19 meses do governo Biden, até mesmo um oponente político como Andrew Cuomo, ex-governador democrata de Nova York, acha que o FBI foi longe demais aqui.

O DOJ deve explicar imediatamente o motivo de sua invasão e deve ser mais do que uma busca em arquivos irrelevantes ou será visto como uma tática política e prejudicará qualquer futura investigação credível e legitimidade da investigação de 6 de janeiro.

A adversária de Trump, Megyn Kelly, também está fora de si.

reprodutor de vídeo
00:00
01:23

Ela concorda com Andrew Cuomo que se trata de impedir que Trump se torne presidente novamente. Ela suspeita que não seria sobre nenhum documento, mas sobre 6 de janeiro de 2021. Portanto, seria uma ação puramente política.

O FBI deu a Trump uma excelente campanha publicitária aqui. 

O que melhor pode acontecer com ele do que seus oponentes agora também estão do lado dele, ambos com muitos assinantes que agora certamente estão começando a pensar também. Talvez até em quem eles vão votar neste outono.

Pouco tempo depois, Trump provocou um vídeo promocional de si mesmo no qual enfatizava que a América voltaria a ser um país próspero e livre. Somente depois que a administração Biden for revertida com sucesso, é claro.

Mais uma vez, Trump é mostrado como um lutador que não se abaixa.

Em vez disso, ele vai para a ofensiva quando surge um ataque. Essa é a sua natureza. Algo que a maioria das pessoas acha "nem um pouco legal" nele, mas que a América precisa muito para não se desesperar com a tarefa de acabar com a corrupção em casa.

E se puderem, outros países seguirão. Isso é certo, porque os Estados Unidos sempre estiveram na vanguarda de algo que só veio até nós mais tarde. Hoje, graças a uma melhor rede, isso está se acelerando.

As pessoas estão no limite do que podem suportar e isso está gradualmente explodindo em ações que pedem paz e liberdade. Tranquilamente, é assim que deve ficar, mas fique com isso e eles não querem mais ceder.

Trump é um negociador forte. Ele ameaçou Putin dizendo que se ele fizesse isso e aquilo, ele não mostraria misericórdia e disse que se Putin acreditasse apenas naqueles 5%, então isso seria suficiente.

Chamaram Trump de ditador, mas quando chega um ditador de verdade, e mesmo que ele fique na frente deles e tire a máscara, eles não o veem. Qualquer um que queira a paz e crie a paz e até mesmo tenha alcançado um acordo de paz entre Israel e os Emirados Árabes Unidos é chamado de perigoso e sua mala nuclear deve ser tirada deles. A repetição constante eventualmente cria aceitação para isso, e muitos gritam depois que a mídia dá o tom para isso. Deve ser verdade quando tantos dizem e escrevem.

Aqueles que fazem guerras o fazem quase em segredo, porque as muitas bombas são mantidas em segredo. E aquele que lutou mais guerras ao mesmo tempo, sete ao todo, foi até agraciado com o Prêmio Nobel da Paz. E os alemães o adoram. Por qualquer motivo.

Eles chamam o Pacífico de "imprevisível" e de fato ele é. Mas não porque bombardeia países estrangeiros com foguetes, mas porque pensa por si mesmo e sempre se adapta à respectiva situação quando há mudanças. Não há "Big Brother" puxando as cordas.

Não é aquele para quem se pensa muito mais imprevisível? Por exemplo, quando, com sua opinião pessoal, ele diz exatamente o contrário do que seus amigos em certas posições querem ouvir, mas não percebem, mas dois dias depois de repente expressam publicamente sua opinião completamente oposta.

Mais pessoas estão percebendo que estamos vendo isso com muita frequência agora? Podemos acompanhar isso muito bem com alguns políticos.

Tal reviravolta foi e é bastante incomum para Trump. Se ele mudou de ideia por causa da mudança das circunstâncias, foi na mídia. Foi então chamado de mentira. Isso era muito raro, enquanto hoje você tem que se perguntar quantas vezes isso acontece em certos círculos e ninguém diz nada.

Não devemos nos acostumar com essa atitude de cara de Janus.

Não devemos nos acostumar com algo que não nos faz bem, que nos restringe e que nos tira o fôlego. Esse tipo de escravidão, conformidade, obediência também pode ser notado entre os americanos, mas em muito menor grau do que aqui na Alemanha.

O mandado de busca de Trump tem potencial para despertar.

Para muitos, essa questão de sentido ou absurdo não é mais apenas sobre Trump, mas sobre o fato de o Rubicão ter sido cruzado aqui. Eles vêem o que ainda chamam de democracia em perigo. Os políticos profissionais e os braços estendidos dispostos, a mídia, não terão explicação para tal curso de ação, especialmente porque mesmo os democratas obstinados estão agora se lembrando de que Hillary Clinton escapou de tudo o que fez.

Ela foi autorizada a destruir 33.000 e-mails que deveria entregar ao Congresso com impunidade e foi negada uma busca depois que ela deixou a Casa Branca e perdeu US$ 200.000 em móveis.

Entre os itens levados de Mar-a-Lago em cerca de 15 caixas estavam cartas pessoais para Trump. Por exemplo, a carta de Obama a Trump após a entrega da administração e correspondência com Kim Jong-un.

Um presidente não pode ter memorabilia pessoal, é realmente propriedade do Estado?

E uma simples cópia não bastaria para o Estado?

Kash Patel, ex-porta-voz do Departamento de Defesa de Trump e advogado, disse que Obama levou essas caixas para casa com ele. Qualquer presidente faria isso. 

reprodutor de vídeo
00:00
03:10

O presidente Trump não sofreria impeachment. Porque como comandante-chefe, Trump era a “autoridade de classificação unilateral”.

“Obama ainda tem toneladas de documentos confidenciais em sua casa e deveria. Ele é um ex-presidente. O mesmo vale para Bush!!”

Trump já havia desclassificado todos os documentos antes de deixar a Casa Branca e queria criar transparência para o povo americano. O Departamento de Justiça na época o reteve.

Kash Patel diz que Donald Trump não pode sofrer impeachment pelo que é acusado. Ele não é o único advogado que tem essa opinião.

Marrick Garland não parecia bem quando informou a imprensa ontem.

Ele saberá que o caso não pode ser ganho. Como sempre antes das eleições, aparentemente, trata-se apenas de fazer o oponente ficar mal novamente e, no caso atual, possivelmente distraí-lo dos vídeos de sexo, crack e corrupção de Hunter Biden que agora você pode ver em todos os lugares. Você escreve muito em um mandado de buscaOu deixe de fora. Com Trump, falta o motivo da ação. Do que você o está acusando?

Garland saberá que o tiro saiu pela culatra mais uma vez quando até mesmo as pessoas de seu próprio partido começarem a acordar e Trump esfregar as mãos alegremente com o apoio que está recebendo de lugares que provavelmente não esperava.

Após o ataque em Mar-a-Lago: Algo deu errado. Até os democratas apoiam Trump


Opositores conhecidos de Trump de repente apoiam Trump porque depois dessa ação eles não confiam mais em seu Departamento de Justiça. Nunca houve, e não deve haver, nada como um ataque a um ex-presidente.

Por exemplo, Andrew Cuomo, ex-governador de Nova York, gostaria de saber quais são as razões para isso? E ele quer saber isso rapidamente. Porque esta ação agora parece estar deixando os democratas com os pés frios também, que vêem o que eles chamam de democracia em perigo.

Trump ganhou de mãos dadas até agora.

Desde então, o dinheiro voltou aos cofres do partido e os perdedores declarados estão no governo Biden. O próprio Biden está de férias, ninguém sabe exatamente onde. Ele está ainda mais desonesto do que o habitual ultimamente.

Trump teme que ele possa ter plantado algo porque eles estão procurando documentos sobre armas nucleares. Não havia nada disso com ele. Ele exige que a lista de documentos seja divulgada.

Vai ser emocionante, mas de uma forma positiva, mesmo que os americanos façam todas as paradas antes do meio do semestre em três meses. Eles fazem isso toda vez para desacreditar o oponente.

Esta é a campanha americana em seu lado sujo. Muito é apenas teatro sem qualquer substância. Os advogados de Trump não são os únicos que veem esse ataque como um número aéreo que visa distrair de outras coisas.

Com um Congresso republicano ao seu lado, Trump tem dois anos para limpar. 👉 Tem mais detalhes no post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS