ARQUIVO DO BLOG

ONDE VÃO PARAR CERTOS HUMANOS?? ►É MUITA SUBMISSÃO, COVARDIA E PRINCIPALMENTE FALTA DE FÉ.


Uma pequena pesquisa em uma das ruas britânicas entre masoquistas (também há aqueles totalmente vacinados)

 Por que você usa máscara na rua?

 "Não tenho certeza se sei por que estou fazendo isso."

 - Me sinto estranho sem máscara

 "Porque eu gosto."  Não me importo de usar máscara

 - Só estou usando uma máscara

 - Eu só tenho e uso

 "Eu apenas sinto que deveria usar uma máscara."  

Não sei por quê.  Eu só quero vestir isso

 "Eu uso uma máscara porque quero proteger os outros

 etc ...

O momento mais engraçado, na minha opinião, é um cara totalmente vacinado que pensa muito na resposta, percebe que não tem nada a dizer e finalmente diz: 

"Sem comentários."  

Ou seja, se não fosse pela pesquisa, ele nunca teria pensado nisso.

 Você percebe o quão longe os sonhadores estão da realidade?  Lavaram tanto o cérebro que muitos nem sabem por que precisam de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

ALERTA VERMELHO!!! A ativação do EBS que Trump vem sugerindo há muito tempo!

Alerta vermelho!!!  A ativação do EBS que Trump vem sugerindo há muito tempo! Atualização de notícias de última hora:  Declarações recentes ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS