NOSSO PLANETA TERRA PRECISA DA NOSSA AJUDA!!! AVISO!!!

O seu planeta natal precisa da sua ajuda agora. Não pela ajuda que prestam com as vossas orações diárias, mas pela ajuda em que todos devem participar. 

Porque a situação é muito tensa e uma série de terremotos pode causar grande destruição e levar a muitas vítimas humanas. 

Por isso venho como um Bispo que é responsável pela situação da Terra e pelo equilíbrio de energias no planeta Terra.

Nenhum outro Bishop pode recorrer a ti nesta situação.

Peço qualquer ajuda que possam dar a todos que estão lendo essa minha mensagem.

No momento em que ler o meu pedido de socorro, sem demora, pronuncie em seu coração ou em voz alta o seguinte chamado:

"Oh terra, sei que é difícil para ti, sei que precisas da minha ajuda neste dia. 

Peço ao meu Eu Superior, em nome do EU SOU QUE SOU, que dê a Energia Divina que hoje entra no meu templo, para estabilizar a posição da Terra. "

Milhares de vocês que estão dispostos a fazer tal sacrifício serão capazes de mudar a situação do Planeta Terra instantaneamente.

Recomendo que faça esta chamada no momento de quaisquer cataclismos e desastres naturais associados ao planeta Terra.

GAUTAMA BUDA DO LIVRO DA SABEDORIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

50.000 TROPAS DE ELITE MOBILIZADAS PARA O BLOQUEIO!

  50.000 TROPAS DE ELITE MOBILIZADAS PARA O BLOQUEIO!   OPERAÇÕES MILITARES EM TODO O MUNDO AGORA EM ANDAMENTO.   UNIDADES MILITAR...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS