TRUMP SUPOSTAMENTE QUER TRAZER DE VOLTA FUZILAMENTOS E EXECUÇÕES.

 

Trump supostamente quer trazer de volta fuzilamentos e execuções aéreas na televisão se for reeleito

O ex-presidente Donald Trump discutiu amplamente com “associados próximos” antes de sua campanha presidencial de 2024 trazendo de volta a pena de morte, expandindo os métodos de execução usados ​​pelo governo federal e até transmitindo execuções como um meio de deter crimes violentos e traficantes de drogas, A Rolling Stone informou na terça-feira, citando várias fontes próximas a Trump.

Asawin Suebsaeng e Patrick Reis , da Rolling Stone, escrevem que Trump tem perguntado regularmente às pessoas ao seu redor: 

“O que você acha dos pelotões de fuzilamento?”

O artigo acrescenta que “Trump falou em trazer de volta a morte por pelotão de fuzilamento, por enforcamento e, de acordo com duas das fontes, possivelmente até por guilhotina. Ele também, dizem as fontes, discutiu execuções em grupo. 

Trump lançou essas ideias enquanto discutia a retórica planejada da campanha e os desejos políticos, bem como seu desdém pela abordagem do presidente Biden ao crime.

“Ele até mesmo, relata uma das fontes, refletiu sobre a transmissão de imagens de execuções pela televisão, inclusive mostrando prisioneiros condenados nos momentos finais de suas vidas”, observou o artigo.

Os comentários de Trump sobre a pena de morte e o desejo de que o governo federal use enforcamentos e pelotões de fuzilamento não devem ser uma surpresa. 

Em agosto de 2020, sob a direção de Trump, o Departamento de Justiça propôs uma nova regra permitindo que o governo federal “enforque, eletrocute, gaseie ou atire em indivíduos se não quiser matá-los por injeção letal”, relatou Slate na época.

Além disso, no último ano de mandato de Trump, ele executou mais americanos do que todos os estados juntos e mais do que qualquer presidente em 120 anos.

O artigo da Rolling Stone, no entanto, relata que em um segundo mandato de Trump, o ex-presidente gostaria de divulgar essas execuções o máximo possível:

Em pelo menos uma instância no final do ano passado, de acordo com a terceira fonte, que tem conhecimento direto do assunto,

 

Trump refletiu em particular sobre a possibilidade de criar uma campanha publicitária em vídeo chamativa e apoiada pelo governo que acompanharia um renascimento federal dessas execuções. métodos. 

 

Na visão de Trump, esses vídeos incluiriam imagens dessas novas execuções, se não dos momentos exatos da morte.

“O [ex-presidente] acredita que isso ajudaria a colocar o temor de Deus em criminosos violentos. 

Ele queria fazer algumas dessas [coisas] quando estava no cargo, mas por qualquer motivo não teve a chance”, disse a fonte.

Um porta-voz de Trump negou as alegações à Rolling Stone, chamando-as de: 

“Mais notícias ridículas e falsas de idiotas que não têm ideia do que estão falando, ou essas pessoas estão fabricando mentiras do nada, ou a Rolling Stone está se permitindo ser enganado por esses idiotas.”

No entanto, sobre o tema de mais enforcamentos e execuções por pelotões de fuzilamento, o porta-voz de Trump “encaminhou” a Rolling Stone para o anúncio da campanha de Trump em 2024, que dizia: “Cada traficante durante sua vida, em média, matará 500 pessoas com as drogas que eles vender, sem falar na destruição de famílias. 

Vamos pedir a todos que vendem drogas, são pegos vendendo drogas, que recebam a pena de morte por sua dor”.

Trump há muito pede a execução de traficantes de drogas. Em uma manifestação em outubro, ele disse à multidão entusiasmada: 

“E se [o traficante for] culpado, eles são executados e mandam a bala para a família e querem que a família pague pelo custo da bala. 

Se você quer acabar com a epidemia de drogas neste país, é melhor fazer isso… [mesmo que] não pareça legal.”

A Rolling Stone conversou com um ex-funcionário da Casa Branca de Trump, que também detalhou alguns dos comentários de primeira mão de Trump sobre o assunto e seu desejo por um sistema de justiça que envolvesse punição física:

Em conversas nas quais estive presente, o presidente Trump dizia explicitamente que adoraria um país que fosse totalmente 'olho por olho' - isso é uma citação direta - sistema de justiça criminal, e ele falava sobre como a maneira 'certa' de fazer isso é alinhar criminosos e traficantes de drogas diante de um pelotão de fuzilamento. Você só tem que matar essas pessoas.

Ele tinha uma afinidade particular com o pelotão de fuzilamento, porque parecia mais dramático, do que como a gente faz, enfiar uma seringa nas pessoas e colocá-las para dormir. 

 

Ele adorava a ideia de executar um grande número de traficantes e traficantes de drogas porque dizia: 'Essas pessoas não se importam com nada', e que dirigem seu império das drogas e seus negócios da prisão de qualquer maneira, e então eles voltar para a rua, pegar todo o dinheiro de novo e continuar cometendo crimes… e, portanto, eles precisam ser erradicados, não presos.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

50.000 TROPAS DE ELITE MOBILIZADAS PARA O BLOQUEIO!

  50.000 TROPAS DE ELITE MOBILIZADAS PARA O BLOQUEIO!   OPERAÇÕES MILITARES EM TODO O MUNDO AGORA EM ANDAMENTO.   UNIDADES MILITAR...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS