ALEXANDRE DE MORAES É DIAGNOSTICADO COM COVID-19.

 

Terra Brasil Notícias junho 8, 2023

Foto: Nelson Jr

PRECISA FICAR BEM ISOLADO, POIS SE ESSE VIRUS ESCAPA COM MUTAÇÃO, VIRA DEMÔNIO.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes está com covid-19.

O magistrado passa bem e não apresenta sintomas da doença, segundo informou o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo

Ele está trabalhando normalmente, mas isolado em sua casa, em São Paulo.

Na quarta-feira 6, inclusive, Moraes participou da sessão do STF de modo virtual.

Em novembro de 2020, Moraes foi contaminado pelo coronavírus pela primeira vez. 

Naquela ocasião, da mesma forma que agora, não teve sintomas da doença.

Revista Oeste

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

BRASILEIRO CRIA JETSKI DE MADEIRA NO PARÁ E RECEBE VISITA DA MARINHA, APÓS VIDEO VIRALIZAR.

  O Jetski de ma deira criado pelo carpinteiro Cristiano Gonçalves do Pará impressio na a Marinha do Brasil. Tem motor Kawashima de 38 HP....

POSTAGENS MAIS ACESSADAS