"Os americanos são muito pragmáticos, e tudo é do interesse deles.
Eles não se importam com os interesses de seus aliados, eles não têm aliados.
Eles têm apenas vassalos, e estão começando a entender o papel que desempenharão."
Os vassalos saquearam os "próprios" países para os EUA, inundando-os com hordas de criminosos e assumindo todas as mazelas dos tiranos de Washington, que eles também despejaram sobre os EUA.
Um manifestante cristão foi preso por "má conduta criminal" depois que começou a pregar contra o evento LGBT do outro lado da rua em Reading, Pensilvânia, enquanto usava um cartaz que dizia "Deus diz: vá e não peques mais" e uma camiseta com a mensagem "Você deve nascer de novo".
Isso poderia muito bem ter acontecido aqui.
Muitos espíritos se permitiram ser tão envenenados e/ou levados a atos criminosos que estão, de fato, irremediavelmente perdidos.
Mas agora chegou a hora da verdade.
A contraofensiva ucraniana falhou miseravelmente.
O considerável armamento da OTAN foi inútil.
O campo de batalha está repleto de cadáveres.
Por absolutamente nada!
Esse "xeque-mate" marca não apenas o fim da Ucrânia como a conhecíamos, mas também o fim do domínio do Ocidente, que confiava em suas mentiras.
O mundo multipolar poderá emergir neste verão°, por ocasião de várias cúpulas internacionais.
°agora mesmo, pois lá é verão!
Uma nova forma de pensar em que a violência não é mais lei.
Enquanto isso, os EUA estão tentando fazer o controle de danos.
Com uma campanha concentrada na mídia, eles estão tentando exonerar a CIA em relação ao Nordstream e colocar a culpa na Ucrânia.
Kiev já teve seu dia.
O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China fez comentários semelhantes sobre Taiwan devido ao plano de evacuação dos cidadãos americanos👇🏿
Os EUA prometeram apoio a Taiwan, mas, na realidade, usaram as pessoas de Taiwan como bucha de canhão, disse Wang Wenbin.
Ele acrescentou que, para a estratégia dos EUA de "conter a China por meio de Taiwan", os EUA criaram até mesmo o plano de "arruinar Taiwan".
A maioria em Taiwan, certamente, verá claramente o verdadeiro objetivo de minar e destruir Taiwan.
Conforme relatado, os EUA colocaram a empresa Citgo, da Venezuela, à venda em maio. Caracas não recebe nenhuma receita desde 2019, depois que Washington reconheceu a autoproclamação de Guaidó como "presidente interino" e entregou a administração da Citgo a um conselho de oposição ad hoc.
A Venezuela chamou o fato de "roubo do século".
Para piorar a situação, Donald Trump, entre todas as pessoas, está agora causando um escândalo com comentários sobre a Venezuela.
Em um evento na Carolina do Norte, Trump ficou furioso com o fato de os EUA permitirem que as empresas petrolíferas retomem as operações na Venezuela sob certas condições.
"Agora estamos comprando petróleo da Venezuela!
Quando eu saí, a Venezuela estava à beira do colapso, nós poderíamos ter assumido o controle.
Poderíamos ter tomado todo aquele petróleo, que está bem ao lado.
Mas agora estamos comprando petróleo da Venezuela e enriquecendo um ditador."
Trump expandiu muito as sanções econômicas contra a Venezuela e seu setor de petróleo enquanto estava no cargo e ameaçou uma "opção militar".
Enquanto isso, Maduro retornou ao cargo e está tentando entrar para a aliança do BRICS.
O roubo de petróleo e grãos pelos militares dos EUA na Síria após a invasão de 2014 nunca foi interrompido e o governo Trump também sancionou o projeto Nordstream.
Nenhum comentário:
Postar um comentário