INFORMAÇÕES GERAIS
1. O processo de resgate/compra/resgate foi simplificado e será fácil e direto.
A data só vai durar cerca de 20-45 minutos.
Você entrará e sairá rapidamente.
2. Receberá as indicações pertinentes para a marcação através de mensagem escrita pelo nosso Grupo de seguidores ou por e-mail no momento em que recebermos luz verde para isto.
3. Siga as instruções fornecidas na mensagem ou e-mail, onde você será informado qual número gratuito ligar (#800) e/ou qual página da web acessar.
4. A chamada pode solicitar que você verifique quem você é respondendo a perguntas com base em informações publicamente disponíveis.
Este processo é semelhante a quando você arquiva um aplicativo online para abrir uma conta bancária ou um empréstimo.
5. Você pode ser solicitado a assinar eletronicamente um NDA (Acordo de Não Divulgação/Acordo de Não Divulgação) de não divulgação).
Por favor, leia com atenção para que você entenda o que está aceitando.
O NDA é Para proteger você.
Imprima uma cópia para seus registros e para referência futura. quando você atende na consulta, você assinará uma cópia impressa do NDA.
6. Espera-se que na ligação para aquele nº 800 você possa agendar um horário para a troca/venda/ resgate de seus bens.
O número para o qual você está ligando pode corresponder a uma região ou local específico.
Você será solicitado a fornecer o código postal que corresponde ao seu endereço ou local onde pretende marcar a sua marcação caso seja diferente da sua morada, para que possa ser encaminhado para o local mais próximo.
7. Quando você ligar, pode ser perguntado se você tem vouchers do Zimbábue (Zim).
Isto se deve porque nem todos os locais poderão resgatar o Zim.
NUNCA diga quanto você tem, e legalmente eles não podem pedir isso.
8. Você pode resgatar em qualquer país.
Você não precisa fazer sua troca/venda/resgate em sua cidade, estado ou país de origem.
Recomenda-se que, se você mora em uma cidade pequena, fique longe o suficiente de casa para que eles não o reconheçam.
Isto é para sua segurança. sem restrições Se você quiser ir para outro país.
9. O que levar para a consulta:
A. 2 Identificações com foto: Carteira de Habilitação, Passaporte, Identificação do Governo ou qualquer coisa com sua foto
B. 2 cópias recentes de extratos de conta, contas de serviços públicos para verificar seu endereço.
C. Se você é um sem-teto ou não tem endereço permanente, explique isso na consulta.
D. Cartão de segurança social e/ou certidão de nascimento/casamento.
Estes podem não ser necessários, mas leve-o especialmente se você não tiver um documento com foto.
E. Se você possui uma conta bancária em um banco de nível 1 (HSBC, Santander, BBVA, etc.), traga seu número da conta e número da conta (um extrato bancário recente ou um cheque em branco tem essa informação).
F. Se você tiver um fundo, faça uma cópia das folhas de rosto e da página de registro, em caso de ser registrado/certificado por um notário.
Você pode levar toda a confiança, mas apenas eles devem precisar de cópias dessas páginas.
G. Moedas / Títulos: considere-os separadamente por país e denominação, de grande a pequeno, em a mesma direção.
Se você tiver moedas, coloque cada uma delas em um saquinho plástico.
H. Se você tiver muitas moedas ou muitos títulos, é recomendável criar uma folha de contagem do valor de cada moeda/bônus que você possui.
10. Reserve bastante tempo antes. Identifique para onde vai e onde pode estacionar se você está em uma grande cidade/área urbana.
Se pedir carona, peça a alguém confiável ou usa um serviço regular de táxi, de preferência não use serviços do tipo Uber, Didi ou Lyft.
11. Não compartilhe com ninguém o propósito do seu encontro ou o que você está fazendo.
https://www.redemption.news/2023/06/redencao-indicacoes-para-titulares-de.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário