Assunto: Estranhas e Exóticas Espécies Ameaçadas de Extinção
1-O sapo de vidro está em perigo.
É absolutamente impressionante...
Por isso seria uma vergonha se nós deixássemos morrer.
Note os órgãos visíveis neste belo exemplar.
Infelizmente, com florestas tropicais na América Central e do Sul ameaçadas de extinção (em alguns lugares, o problema é realmente pior do que em décadas anteriores), o sapo de vidro podem ser extintos.
2-Salamandra Gigante ChinêsAlgo me diz que estas salamandras gigantes nunca foram chamadas para qualquer receita de bruxa.
Sério, olha que coisa! Vive sob pórticos de algumas pessoas! Os Estados Unidos também são lar de uma salamandra gigante chamado o Hellbender, e é ... bem, o nome se encaixa.
No entanto, não é tão ameaçada como o primo, espantosamente estranha de aparência chinesa.
A salamandra chinesa gigante pode crescer a quase seis metros de comprimento.
3-Crinoid CamarõesO Crinoid, minúsculos camarões, são os menores de todos os camarões à rotura, e é o único que está em perigo.
O camarão ressalto é frequentemente chamado de camarão pistola, porque vem com sua própria "arma"que faz um barulho alto.
Realmente só atira ar, mas a arma de choque é o suficiente para derrubar a presa.
4-Fragata Beetle Island (Fragata Ilha Besouro)Ponha qualquer coisa em um lugar onde é quente e úmido de 99% do tempo, e ele vai crescer.
Quer se trate de uma samambaia, cipó e outros... Seriamente ameaçado, o Fragata Ilha geograficamente é um Besouro Único.
É o maior dos besouros tenebrionid e o mais em risco.
5-Isso não é comprado.
Esta não é uma farsa. Isso é um caranguejo gigante em uma lata de lixo. Eles são nativos de Guam e outras ilhas do Pacífico.
Caranguejos de coco (popularmente chamados), não são prejudicados por si só, mas devido à destruição de habitats tropicais, estão em risco.
Na Segunda Guerra Mundial, os soldados americanos estacionados no teatro do Pacífico escreveram para casa com contos sobre os atóis serem inteiramente cobertos de gigantes blindados.
Estes caranguejos podem rachar um coco facilmente, mas eles são geralmente muito lentos para oferecerem perigo aos seres humanos.
Crianças passam tardes inteiras, escolhendo os caranguejos que jogarão pra fora de troncos de árvores, só para vê-los cair em queda livre ao solo, é supostamente uma grande diversão. E um tipo de bagunça.
6-Minhoca Gigante PalouseEm comprimentos de até um pé, o Palouse Giant é a maior minhoca na terra.
É bastante inofensivo, mas infelizmente é tudo a mesma coisa, em extinção.
Ela vive no leste do Estado de Washington e Idaho e foi pensado para ser extinto até 2005, quando um estudante descobriu um espécime vivo.
Avistamentos anteriores não acontecia desde a década de 1980. Parte da razão é tão difícil encontrar o Palouse gigante? Eles escavam 15 pés no chão.
7-Goliath Bir Bares AranhaSão as maiores aranhas na terra, esta é implacável a aves, mas roedores de menor porte, geralmente são na verdade sua maior preferência, morcegos, insetos.etc..
Em outras palavras, a aranha comedora de pássaros raramente come pássaros.
Enfim, como seu primo tarântula (a aranha assobios) o Golias ou aranha comedora de pássaros estão em risco devido à destruição do habitat amazônico.
Embora as tarântulas são assustadores,eles são bastante inofensivos aos seres humanos.
8-Embora parecido com o wombat padrão,
O wombat nariz peludo possui algumas características únicas.
Entre os mamíferos mais raros do mundo, tem uma bolsa para trás de abertura e é a maior escavação mamífero herbívoro conhecido para os seres humanos.
A estranheza dos outros wombat nariz peludo é que seus dentes continuam a crescer ao longo da sua vida.
9-Morcego de HondurasO morcego de Honduras não é oficialmente ameaçado de extinção, mas muitos ecologistas americanos consideram ser ameaçado devido à destruição da floresta tropical , do habitat ea mudança climática.
Ele é único, tanto por seu tamanho minúsculo (apenas alguns centímetros) quanto por sua coloração pálida.
10-KaguUma ave rara da Nova Zelândia, não se sabe muito sobre o Kagu enigmático. Trata-se de voar, suas asas são grandes, é um morador da floresta.
Suas marcas estão estranhamente na cor clara. Muito poucos permanecem no mesmo local e os cientistas sabem muito pouco sobre suas preferências e hábitos.
Nós sabemos que ele possui "milhos nasal" diferente de qualquer outro pássaro.
Por razões desconhecidas, o Kagu também tem um terço da contagem de glóbulos vermelhos de outros pássaros. Os cientistas tiveram dificuldade em classificar esta ave rara e incomum.
11-Dragão de KomodoAmeaçado por ambos os vulcões e os seres humanos, esta relíquia pré-histórica é fascinante e está em perigo. Aos 10 metros e 330 quilos, é o maior lagarto que existe.
Eles têm deficiência auditiva e não pode correr muito rápido durante muito tempo, mas conta com uma visão aguçada e os poderes de invisibilidade para caçar.
Possui dentes serrilhados e tem hábitos desagradáveis de ataque, preferindo pegar suas presas pelos pés e arrastá-las ao longo de um percurso, pouco antes de terminar sua obra.
Se um animal tem a sorte de escapar, ele vai morrer em breve devido a mordida, a infecção maciça de bactérias é especialidade do Komodo. Komodos comem muito, vivos ou mortos, incluindo os seus próprios filhotes.
Ao contrário dos grandes felinos, eles também comem quase toda sua presa, até mesmo os intestinos, embora eles balancem em torno, afim de expulsar as fezes primeiro, pois eles realmente não gostam de excrementos. .
Por esta razão, os Komodos bebês rolam-se em fezes para evitar serem comidos.
12-Sapo Parteiro de MaiorcaO maiorquino sapo parteiro ... é um gajo. O pai serve como um substituto
Nenhum comentário:
Postar um comentário