☼Dilma e o Exército☼


Dilma e o Exército: orgulho, direitos humanos e valores democráticos


Presa e torturada durante o regime militar, a presidente Dilma Rousseff participou nesta terça-feira (19),pela segunda vez desde que assumiu o cargo, de um evento com as lideranças das Forças Armadas. Dilma esteve em solenidade comemorativa do Dia do Exército, em Brasília, onde foi lida uma mensagem preparada por ela. Segundo o iG, Dilma disse ter "orgulho" do Exército e não deixou de falar sobre direitos humanos.
"As tropas da Força Terrestre, em permanente prontidão, são a garantia indispensável da segurança do país. Um país de vocação pacífica e democrática, que valoriza o diálogo, a Justiça, o respeito aos direitos humanos e que vem se consolidando como uma sociedade próspera e fraterna, que busca a igualdade de oportunidades para todos. Na verdade, uma das maiores democracias do mundo", completa outro trecho da mensagem.
Em seu discurso, que pode ser lido no site oficial do Exército, o Comandante Enzo Martins Peri reafirmou o comprometimento das Forças Armadas do Brasil com "os valores democráticos".
Povo Brasileiro, orgulhe-se de seu Exército genuinamente nacional, comprometido com os valores democráticos e em permanente estado de prontidão para defender nosso solo e nossa gente; ajudar na defesa civil; proteger nossas fronteiras; dissuadir intenções hostis, intimidações e ameaças; e respaldar decisões soberanas de um povo que, livremente, já escolheu seu destino.
▒▓███ JESUS CRISTO É O MEU SENHOR ███▓▒

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

MADURO FOI CAPTURADO NESTA MADRUGADA PELOS "EUA", EM ATAQUE SURPRESA NA VENEZUELA.

  Explosões são sentidas em Caracas, na madrugada deste sábado, em meio ao ataque americano.  (Foto:   EFE ) EUA capturam ditador Maduro...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS