ARQUIVO DO BLOG

☼Reese Witherspoon E►☼


"Rob estava literalmente escarrando e fungando o tempo todo. Não era nada atraente. Estou falando de coisas verdes, infecciosas, nojentas. Não estou brincando! Eu fiquei um pouco desapontada, não era sexy"
Reese Witherspoon, atriz, sobre as cenas de sexo que teve de fazer com Robert Pattinson no filme Água para elefantes, à revista In Touch

"Após lidar com muito estresse no ano passado, Catherine decidiu se internar em uma clínica para tratar um transtorno bipolar do tipo 2″

Assessor da atriz Catherine Zeta Jones. Catherine, de 41 anos, se internou em um centro psiquiátrico de Conneticut, nos Estados Unidos. O transtorno bipolar do tipo 2 causa níveis elevados de excitação e impulsividade que podem se alternar com episódios de depressão grave

"Eu acho que ele está lá do céu me dizendo o que fazer. Eu nem escrevi a música. Ele escreveu"
Lady Gaga, cantora e sócia desta seção de frases, dizendo que recebeu influência de Alexander McQueen, estilista britâncio morto no ano passado, para escrever a música Born This Way VEJA MAIS ►►
"Se eles tivessem me dito após oito temporadas que meu comportamento não estava legal, teria me ajustado. Eles esqueceram de comentar isso"

Charlie Sheen, ator e frequentador assíduo desta seção de frases, sobre seu afastamento da série Two and a half men. Segundo Sheen, há uma negociação para ele voltar ao programa "Graças à divina providência que o gibi foi encontrado e tenho esperança de que a relíquia volte para minha família "Nicolas Cage, ator, sobre a localização pela polícia da Califórnia de um exemplar original da primeira história em quadrinhos do Super-homem, roubada de sua casa em 2000. A obra, editada em 1938 pela Actions Comics, está avaliada em US$ 1,5 milhão. Ainda não foi decidido se Cage terá o gibi de volta, porque o ator já recebeu o dinheiro do seguro pelo roubo

"Outro dia pensaram que eu tinha tomado alguma coisa porque eu gritava 'eu estou ótima'. As pessoas não podem ver o outro feliz porque já acham coisas erradas.
Estou tomando Deus na veia"
Heloísa Perissé, atriz

"Qual a finalidade da novela? Será que veio para reviver essa questão? Todos os que participaram dessa época já estão mortos. Nós, os militares atuais, não temos nada a ver com isso. Não é justo que esse assunto venha à tona e prejudique os que estão na ativa"

José Luiz Dalla Vechia,
1º secretário da Associação Beneficiente dos Militares Inativos Graduados da Aeronáutica (ABMIGAer) e autor de abaixo-assinado que pede a retirada do ar da novela Amor e revolução, do SBT. A trama retrata a época da ditadura militar no Brasil. Segundo ele, a produção pode colocar a população contra as Forças Armadas
▒▓███ JESUS CRISTO É O MEU SENHOR ███▓▒

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

ALERTA VERMELHO!!! A ativação do EBS que Trump vem sugerindo há muito tempo!

Alerta vermelho!!!  A ativação do EBS que Trump vem sugerindo há muito tempo! Atualização de notícias de última hora:  Declarações recentes ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS