ERVA EMAGRECEDORA: PESQUISA REALIZADA PELA USP COMPROVA O PODER DA PHOLIANEGRA
Erva pode reduzir o sobrepeso em mais de 10%.
Uma pesquisa realizada pela Universidade de São Paulo (USP) garantiu a eficácia de ervas brasileiras para o emagrecimento. De acordo com os estudos e os testes pré-clínicos, a PholiaNegra pode atuar diretamente no controle da obesidade.
Apesar deste nome estranho, o extrato foi testado durante dez meses, pelo Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP, e a conclusão dos estudos e testes foi que PholiaNegra é eficaz e segura como emagrecedor fitoterápico.
As pesquisas foram dirigidas pela Professora Maria Martha Bernardi e sua equipe de pesquisadores e revelaram que PholiaNegra pode reduzir o sobrepeso em mais de 10%. Durante a análise, foram verificadas as propriedades emagrecedoras e inibidoras da fome, além de seus efeitos tóxicos. veja mais►►
"O estudo teve como objetivo principal verificar se as ervas emagrecem realmente e se apresentam efeito colateral e toxicidade", resume Professora Martha – coordenadora dos testes.
Foram descobertas também diversas atividades biológicas, como efeitos anti-oxidantes e anti-inflamatórios. A boa notícia é que o extrato recebeu certificação científica e pode ser utilizado com segurança e eficácia como auxiliar natural nas dietas de emagrecimento.
Confira alguns benefícios da PholiaNegra:
•Retarda o esvaziamento gástrico, aumentando a sensação de saciedade);
•Promove manutenção do peso eliminado por até 12 meses;
•Promove manutenção do peso eliminado por até 12 meses;
•Altera o metabolismo de ácido graxos e de glicose, diminuindo a formação de gordura visceral; reduz o quociente respiratório, indicando aumento da oxidação de gordura;
•Reduz o sobre-peso em 10%.
Atenção: PholiaNegra é um insumo. Não se trata de um produto acabado ou um medicamento registrado na ANVISA. Não pode ser ingerido como tal. Somente mediante uma formulação Magistral com receituário médico.
▒▓███ JESUS CRISTO É O MEU SENHOR ███▓▒
Nenhum comentário:
Postar um comentário