ARQUIVO DO BLOG

BMW e Lamborghini►Entre as estrelas do Salão de Pequim

BMW i8 Spyder: carro-conceito com faróis são de laser, capô semitransparente e portas no estilo asa-de-gaivota. Tem motor elétrico, que gera 129 cavalos de potência para as rodas dianteiras, e motor a combustão, com três cilindros, 220 cavalos para as rodas traseiras. Faz de 0 a 100 km/h em 5 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h. O motor elétrico é capaz de rodar sozinho por 30 km. Em conjunto com o motor a combustão, tem consumo de 33,3 km/l.
BMW i8 Spyder: carro-conceito com faróis são de laser, capô semitransparente e portas no estilo asa-de-gaivota. 

Tem motor elétrico, que gera 129 cavalos de potência para as rodas dianteiras, e motor a combustão, com três cilindros, 220 cavalos para as rodas traseiras. 

Faz de 0 a 100 km/h em 5 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h. 

O motor elétrico é capaz de rodar sozinho por 30 km. Em conjunto com o motor a combustão, tem consumo de 33,3 km/l. - Lintao Zhang/Getty Images





















De olho em um mercado que não para de crescer – a China tem 14,2 milhões de veículos comercializados em 2011, enquanto os Estados Unidos chegaram a 12,7 milhões – termina nesta quarta-feira o Salão do Automóvel de Pequim, com a presença de quase todas as grandes montadoras do planeta. 

Entre os destaques, além do lançamento mundial do novo EcoSport, fabricado no Brasil, há carros-conceito e os esportivos mais famosos do mundo, como Ferrari, Porsche, Mercedes-Benz e Audi. 

Outro grande lançamento foi o Urus, esportivo utilitário (SUV) da Lamborghini, que ao invés de retrovisores usa câmeras. 

E a BMW exibiu o seu carro conceitual i8 Spyder (confira na galeria de fotos acima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS