►ATÉ QUE ENFIM UM JUIZ LÚCIDO

Aos MEUS amigos / as Professores ...

Um Aluno Que Teve Seu celu l ar Tomado Pelo professora Localidade: Não Será, será indenizado. 

O juiz Eliezer Siqueira de Sousa Junior, da 1ª Vara Cível e Criminal de Tobias Barreto, interior não fazer Sergipe, julgou improcedente hum Pedido de indenização Que hum Aluno pleiteava contra o professor de Opaco Tomou Seu celular los sala de aula. 

De according autos OS com, o educador Tomou o celular fazer Aluno, POIs Este estava Ouvindo Música com OS fones de ouvido Durante uma aula. 

Segundo o site de Migalhas, o Estudante FOI POR SUA representado mae, Opaco pleiteou Reparação POR Danos morais Diante do "Sentimento de impotencia, revolta, ALÉM de hum Enorme Desgaste Físico e emocional". 

 
Na negativa, o juiz afirmou Opaco "o professor de O e O individuo vocacionado hum Tirar Outro individuo das trevas da ignorancia, da Escuridão, Parágrafo Como Luzes do Conhecimento, dignificando-o Como Pessoa Opaco PENSA e existe". 

O magistrado se solidarizou com o professor e Disse Que "era ensinar hum sacerdócio e UMA Recompensa. Hoje, parece hum carma". 

Eliezer Siqueira AINDA considerou Que o Aluno descumpriu UMA norma que Conselho Municipal de Educação, Opaco impedir a utilização de celular Durante o horario de aula, ALÉM de desobedecer, reiteradamente, o Comando do Professor. 


AINDA se considerou Opaco Localidade: Não houve abalo moral, JA Que o Estudante Localidade: Não uti o celular de parágrafo trabalhar, Estudar UO QUALQUÉR outra Atividade. 

"Julgar procedente ESTA DEMANDA E UMA desferir bofetada na reserva morais País e Educacional DESTE, privilegiando a Alienação ea Educação contra, como novelas," realitys shows de 'sistema operacional, uma ostentação, o' assédio moral 'intelectivo, o ócio improdutivo, Enfim, Toda a massa intelectivamente improdutiva Opaco VEM OS assolando lares que País, Fazendo como Vezes de Educadores, Ensinando Falsos Valores e implodindo a Educação brasileira ", declarou. 


Por FIM, o juiz AINDA FAZ UMA Homenagem professora ao. 

" No País Que Virou costas como um par Educação e Opaco FAZ apologia AO hedonismo inconsequente, atraves de Tantos expedientes alienantes, reverencio o verdadeiro Herói Nacional, Que enfrenta Todas como intempéries parágrafo exercer Seu 'munus' com altivez de carater e senso sacerdotal: o professor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS