◘ SENADOR PETISTA QUE DEFENDE O CONTROLE DA MIDIA RECEBEU 14.MILHÕES DO PETROLÃO.

Senador petista que defende controle da mídia, recebeu R$ 14 milhões de propina do Petrolão, diz jornal
O vídeo divulgado pelo jornal O Estado de S. Paulo, mostra Alberto Ferreira, gerente aposentado da Petrobras, afirmando que assinou cheques no total de R$ 14 milhões para a campanha de Humberto Costa, atual Senador  pelo PT de Pernambuco, que na ocasião era candidato ao governo de Pernambuco.
Segundo informado pelo jornal, os cheques foram emitidos nos nomes das construtoras Schahin e Odebrecht e tinham como destino a campanha de Humberto Costa.
Veja o vídeo:


Humberto Costa falou através de sua assessoria sobre o fato e negou qualquer envolvimento com Alberto Ferreira.  Sobre o vídeo, o senador já entrou com uma ação judicial para que ele seja retirado da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

BRASILEIRO CRIA JETSKI DE MADEIRA NO PARÁ E RECEBE VISITA DA MARINHA, APÓS VIDEO VIRALIZAR.

  O Jetski de ma deira criado pelo carpinteiro Cristiano Gonçalves do Pará impressio na a Marinha do Brasil. Tem motor Kawashima de 38 HP....

POSTAGENS MAIS ACESSADAS