◘ CARLOS SAMPAIO E DILMA.


Amigos, vejam a prepotência da Dilma! Após a publicação de meu artigo na Folha, neste domingo, no qual digo que o impeachment da presidente será inevitável, caso suas contas sejam rejeitadas pelo TCU, a mesma apressou-se em dar uma entrevista neste mesmo jornal, publicada hoje, em que afirma: 

“Eu não vou cair. Eu não vou, eu não vou"! Ao agir assim, a Dilma desconsidera que quem decide isso é o TCU, nos casos das contas do seu governo, ou ainda o TSE, no caso de abuso de poder econômico nas eleições de 2014, e não ela. 

Se bem que, vendo por um outro lado, essa fala da presidente é até interessante, pois, se levarmos em conta que tudo o que ela tem dito, desde a campanha eleitoral, é mentira e acontece exatamente o inverso, vejo com alegria essa sua afirmação, pois concluo que as chances dela cair são reais!!!  ‪#‎carlossampaio‬
http://www1.folha.uol.com.br/…/1652516-eu-nao-vou-cair-isso…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GESARA EM FASE DE ATIVAÇÃO Beloved Brothers. EU SOU SAINT GERMAIN

  Beloved Brothers. EU SOU  SAINT GERMAIN     Gesara está em fase final de ativação. Em alguns países é mais rápido, em outros é mai...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS