ARQUIVO DO BLOG

ATENÇÃO.►. BRASIL. FINALMENTE..ESTA AQUI O INICIO DA INTERVENÇÃO MILITAR.


ATENÇÃO.....ATENÇÃO.... BRASIL....LEIAM..LEIAM.... FINALMENTE..ESTA AQUI O INICIO DA INTERVENÇÃO MILITAR. (Louvado seja Deus)
POVO BRASILEIRO EM INTERVENÇÃO CONSTITUINTE NO PROCESSO HISTÓRICO EM FORO SOBERANIA COMANDO SUPREMO E AUTORIDADE SUPREMA DAS FORÇAS ARMADAS

SENHORAS E SENHORES “SENADORES”
SENHORAS E SENHORES “DEPUTADOS FEDERAIS”

O POVO NO COMANDO SUPREMO E AUTORIDADE SUPREMA DAS FORÇAS ARMADAS PELO EXERCÍCIO DIRETO DO PODER, RERPESENTADO CONSTITUCIONALMENTE PELO CIDADÃO EM 89.323.489 CONSTITUINTES, AQUI FIRMADO, ABRE A SEMANA DA PATRIA COM ESTE ATO INSTITUCIONAL DE CIDADANIA


apresentando o Exmo. Sr. Gen. de Ex. EDUARDO DIAS DA COSTA VILLAS BOAS, Comandante interino do Exército, ao qual incumbiu a missão político-militar de MAGISTRATURA DE ESTADO em regime de INTERVENÇÃO CONSTITUINTE no Processo Histórico, instituído na Constituição, devidamente instaurado perante os poderes constitucionais que receberam, reconheceram e homologaram por aceitações expressa e tácitas os respectivos atos institucionais de cidadania, que processaram perante os foros internacionais, a REAÇÃO DE CIDADANIA que o instauram; assentados no compromisso assinado pelo signatário às Forças Armadas no dia 19.02.2.013, de ser morto e não preso, se conduzir a nação a erro.

Assim, foi constitucionalmente instaurada perante o Congresso Nacional, com unanime conhecimento institucional das senhoras e senhores, pelos atos institucionais de cidadania que formalizaram a REAÇÃO DE CIDADANIA, a INTERVENÇÃO CONSTITUINTE imposta pela RAZÃO DE ESTADO somada à CRISE INSTITUCIONAL DE ESTADO com o ASSALTO AO PODER, a FALÊNCIA DO PAIS e o CAOS SOCIAL, mostrando que o Brasil está sob regime de escravidão oligárquica terrorista comunista fundamentalista de bandidos bifurcados em bandidagem no poder ocupados em roubar o País, massacrar a Nação, destruir a Pátria e a civilização brasileira, e bandidagem de campo aninhados nas bolsas vadiagem e ocupados em assaltar, estuprar, matar e aterrorizar a população, distribuído em crime organizado no governo, operado por gangues políticas e gerido por corporação quadrilheiras, agregando a bandidagem terrorista com as oligarquias econômicas na FARRA DO PT NO PODER regada à prostituição, cafajestismo, gastança, esbanjamentos, corrupção, vadiagem e vícios, por onde FALIRAM O BRASIL através de falcatruas contábeis, estelionato estatístico, renuncias fiscais estelionatárias, estelionato de preços públicos, estelionato de consumo e emissões de moeda fria. Concluindo a tragédia com o esbulho do cargo de Presidente da República por Dilma Vana Rousseff por ASSALTO AO PODER praticado pelo Foro de São Paulo com o Superior Tribunal Eleitoral sob responsabilidade de José Dias Toffoli, a Procuradoria-Geral da República e a Ordem dos Advogados do Brasil, através de pleito eleitoral terrorista instaurado com dinheiro roubado da Petrobras, BNDES, Eletrobrás, cofres públicos e do povo, que produziu o sufrágio com o qual fabricaram pelas urnas eletrônicas o mandato presidencial.

POVO BRASILEIRO EM INTERVENÇÃO CONSTITUINTE NO PROCESSO HISTÓRICO EM FORO SOBERANIA COMANDO SUPREMO E AUTORIDADE SUPREMA DAS FORÇAS ARMADAS.

A posse do apresentado na interinidade constituinte da Presidência da
República está marcada perante o Supremo Tribunal Federal para o dia 05 de outubro de 2.015, e atende a GRAVIDADE POLÍTICA, ECONÔMICA, SOCIAL E DIPLOMÁTICA do Brasil, sem antecedente em sua história, e que não tem outra saída a não ser a INTERVENÇÃO CONSTITUINTE no Processo Histórico. 
Visto que a nação está sem foro de socorro no regime, porque, perante qualquer poder ou instituição, peticiona ao próprio bandido ou a protetor dele.
A missão político-militar de governo tem por objeto: 
1) recuperar a
vocação de liberdade do povo brasileiro; 
2) restaurar o Estado Democrático de Direito;
3) restabelecer a unidade da nação; 
4) reencaminhar o País para o trabalho, pelo PROJETO AMAZÔNIA - Soberania, Poder e Riqueza pelo caminho da roça, com a Economia Trabalhista Educativa empreendida pelo Cooperativismo de Estado na
transformação da tríade patrimonial originária: Homem-Terra-Natureza em progresso para qualidade de vida. 
E dentro da interinidade que vai até o dia 1º de janeiro de 2.019, a missão deve estar concluída com o seu objeto consolidado.

A partir desta data, nos termos dos Atos Institucionais de Cidadania perante o STF pela PGR, Dilma Vana Rousseff, Michel Miguel Temer Lulia e todos os que com eles se agregam na usurpação do cargo de Presidente da República, por nomeações, delegações e “bases parlamentares” “governo participativo” e “coalizão política,” estão em flagrante subversão comunista terrorista, na prática de crimes
políticos, terrorismo e crimes comuns, qualificados pela Corte Eleitoral Excelso como:

“ladrões de sindicato (que) transformaram o Brasil num sindicato de ladrões” que roubam até os votos populares, a consciência política e a integridade democrática da nação; incumbindo ao POVO EM FORÇAS ARMADAS PRENDÊ-LOS, como determina a mesma posição institucional da Corte Eleitoral Excelsa: 
“NÓS (A NAÇÃO) NÃO PODEMOS PERMITIR QUE O BRASIL SE EFETIVE EM SINDICATO DE LADRÕES.”

De modo que, deste momento em diante, está instalada a efetivação da INTERVENÇÃO CONSTITUINTE, com seu primeiro desempenho que é a PRISÃO DOS CHEFES DA “TRANSFORMAÇÃO DO BRASIL EM SINDICATO DE LADRÕES,” que tem seu ápice de terrorismo marginal no “roubo dos votos populares,” por pleito eleitoral terrorista promovido com dinheiro roubado da Petrobras, BNDES, Eletrobrás, cofres público e do povo.

Para isso, as Forças Armadas estão em regime de LEGÍTIMA DEFESA DA PÁTRIA E DA NAÇÃO, SOB O COMANDO SUPREMO E AUTORIDADE SUPREMA DO POVO EM 89.323.489 CONSTITUINTES NA PESSOA DO CIDADÃO FIRMATÁRIO.

Quartel General do Exército -SMU-Brasília/DF, 1º de setembro de 2015
Celio Evangelista Ferreira do Nascimento na representação constitucional do povo no comando supremo e autoridade suprema das Forças Armadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

RECONSTRUÇÃO - O objetivo do Saint Germain é recuperar o Atlântida .

  RECONSTRUÇÃO -  O objetivo do   Saint Germain   é recuperar   o Atlântida  .  Este projeto deveria ser uma  Atlântida  revisada   ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS