O senador Aécio Neves deu um tiro no próprio pé no Twitter na tarde desta quarta-feira (23).
Ao postar "É inaceitável o que está acontecendo", Aécio imediatamente começou a receber uma chuva de respostas de internautas.
A manifestação de Aécio não foi bem digerida pelos internautas porque o senador é um dos nomes que aparece no 'listão da Odebrecht', divulgado ontem pela imprensa e colocado sob sigilo por Sergio Moro.
Aécio Neves também é citado em algumas delações premiadas da Lava Jato, inclusive a do senador Delcidio do Amaral.
"Meu amigo, inaceitável é você falar bosta sobre o atual governo quando seu nome está em todas as listas de propina já publicadas", publicou uma usuária.
"O quê?
Seu nome em tudo que é podridão?
É mesmo! Votei no senhor é estou muito decepcionada.
Nunca mais", disse outra internauta.
Em uma hora, o tuíte de Aécio já havia sido retuitado cerca de 2 mil vezes.
O senador se referia à ação promovida pela presidente Dilma na última terça-feira (22).
Segundo o presidente nacional do PSDB, Dilma convidou embaixadores para irem ao Palácio do Planalto para "ouvir um discurso alarmista e absolutamente distante da realidade como se o Brasil estivesse prestes a sofrer um golpe de estado".
Enquanto alguns usuários da rede social mantiveram o tom sério de cobrança ao senador, outros se engajaram numa brincadeira de escrever coisas que são inaceitáveis de estarem acontecendo seguidos no tuíte de Aécio.
"Sense8 apenas em 2017", "Amanhã eu ter aula", "Açaí a 20 reais o litro", "Eu ter pego o ônibus errado de novo", são algumas das reclamações bem-humoradas dos internautas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário