Por Rogério Sinni:- Atenção! Após a limpeza realizada pela INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL, o fechamento do Congresso Nacional e a extinção de todos os partidos políticos, minha resposta À pergunta da postagem é SIM!
Sérgio Moro poderia ser presidente da República porque tem preparo, lucidez, equilíbrio, força, competência e liderança além de ética, honestidade e acima de tudo um senso de Patriotismo impregnado em seu espírito Nacionalista.
É destemido, é bravo e possui uma extraordinária capacidade de unificação da Pátria Brasileira, pronto para re-fundar e alicerçar as bases do desenvolvimento, do crescimento econômico, da livre iniciativa, da geração de oportunidades, do resgate das Instituições com novo modelo de controle do mais alto rigor.
Extinguir a Lei que concede foro privilegiado aos políticos e reduzir drasticamente os benefícios concedidos exageradamente e acabar com a lei da emenda parlamentar, estabelecer de forma intransigente a independência dos 3 poderes, enxugar a máquina administrativa, diminuir a ação e o controle do Estado sobre a vida das pessoas e sobre o comércio.
Reformular a política e as Leis das Agências Reguladoras dos setores de produção de bens e serviços.
A recriação dos Ministérios do Exército, da Marinha e da Aeronáutica, OU A PASTA MINISTÉRIO DA GUERRA, RECOMPOSIÇÃO IMEDIATA DO ORÇAMENTO DAS FORÇAS ARMADAS EM NO MÍNIMO 6% DO PIB.
CRIAR MECANISMO E CONTROLES LEGAIS PARA REGULAR AS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS QUE COMANDAM O PAÍS NOS SUBTERRÂNEOS DA CORRUPÇÃO.
CRIMINALIZAR O COMUNISMO EM TODAS AS SUAS FORMAS.
DAR COMBATE À REVOLUÇÃO CULTURAL IMPETRADA PELA ESQUERDA PROMOVENDO UM CONTRA-GOLPE CULTURAL NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO DESDE A BASE.
REVOGAR TODOS OS TRATADOS INTERNACIONAIS COM A ONU OU QUAISQUER OUTRAS INSTITUIÇÕES INTERNACIONAIS GLOBALISTAS QUE PREJUDIQUEM A SOBERANIA DO PAÍS EM TODOS OS SEGUIMENTOS.
SENDO ASSIM, DIANTE DESTAS EXIGÊNCIAS, SE ELE ASSUMIR ESSE COMPROMISSO COM SEU PAÍS E SEU POVO, PODERIA ASSUMIR SEM DÚVIDA ALGUMA O CARGO MAIS ALTO DA POLÍTICA BRASILEIRA.
Texto de Rogério Sinni, Ativista Intervencionista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário