IMPEACHMENT► ATO CONTRA IMPECHMENT TERMINA EM QUEBRA - QUEBRA NA PAULISTA

   

PM dispersou manifestantes com bombas alegando que roteiro do protesto não foi divulgado

Polícia Militar lança bombas de gás contra manifestantes pró-Dilma e contrários ao governo interino de Michel Temer que se concentravam na Praça do Ciclista e seguiram em marcha pela Avenida Paulista, em São Paulo - 29/08/2016 (Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo) (Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo)

Manifestantes fecharam na tarde desta segunda-feira duas pistas da Avenida Paulista em ato contra o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. A manifestação começou pacífica e caminhava em direção ao Masp quando se deparou com um bloqueio policial. Alegando que o grupo não havia divulgado o itinerário do protesto, a PM dispersou o ato com uso de bombas de efeito moral. Teve início, então, o quebra-quebra: manifestantes atearam fogo a objetos no meio da via, impedindo o fluxo.

O protesto foi convocado por movimentos de esquerda ligados ao PT e ganhou o reforço de membros da CUT. Há manifestações também na Candelária, no Rio de Janeiro, e em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

MADURO FOI CAPTURADO NESTA MADRUGADA PELOS "EUA", EM ATAQUE SURPRESA NA VENEZUELA.

  Explosões são sentidas em Caracas, na madrugada deste sábado, em meio ao ataque americano.  (Foto:   EFE ) EUA capturam ditador Maduro...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS