FRAUDE NAS ELEIÇÕES ◘ CORTEGOSODUTO, GRÁFICAS ETÇ, ETÇ.

 

Brasil   

Os peritos também identificaram que a Focal repassou recursos a fornecedores diferentes daqueles informados na prestação de contas. 

Estamos diante do "Cortegosoduto".


GRÁFICAS RECEBERAM, MAS NÃO ENTREGARAM

A ministra Maria Thereza liberou há pouco a perícia contábil sobre os prestadores de serviços da campanha de Dilma, cujo resultado foi antecipado ontem por O Antagonista.
Num dos trechos do documento, os peritos afirmam que "foram identificadas notas fiscais canceladas de serviços não prestados à campanha, porém, remunerados pela chapa presidencial eleita e registrados na contabilidade da empresa como pagamentos recebidos em espécie".
Ou seja, a empresa foi remunerada por um serviço não prestado.

FANTASMINHA VERMELHA

Das gráficas analisadas pelos peritos do TSE, a que está em pior situação é a Red Seg. A empresa não entregou os registros contábeis nem notas fiscais de aquisição de equipamentos ou mesmo provas da subcontratação de outras gráficas.
"A Red Seg não apresentou quaisquer documentos que provem a subcontratação, como por exemplo, contratos, ordens de serviço, notas fiscais emitidas pela subcontratada ou mesmo comprovantes de pagamento das subcontratadas."
É a caçula das gráficas fantasmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

BASES DE TRIBUNAIS MILITARES, CENTROS GLOBAIS DE JUSTIÇA.

  Bases de Tribunais Militares: Centros Globais de Justiça, JAG Corps Tribunal, Camp Justice GITMO Trials, Lei de Sigilo do Tribunal Diego G...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS