NOVA ATUALIZAÇÃO BIOLÓGICA DA RÚSSIA
Novo briefing do Chefe das Forças de Defesa de Radiação, Química e Biológica, General Igor Kirillov, sobre as atividades biológicas militares dos Estados Unidos no território da Ucrânia.
A MIL russa está estudando amostras biológicas de soldados ucranianos rendidos, e o que eles descobriram é além de perturbador. Aproximadamente 20% deles carregavam patógenos do Nilo Ocidental, que estavam sendo estudados “pelo Pentágono como parte dos projetos ucranianos UP-4 e UP-8”. Sugerindo que os soldados ucranianos estão sendo submetidos a experimentos biológicos involuntários e exposição a armas biológicas (pense em Nuremberg).
Além de transportar patógenos, quase todos os soldados ucranianos rendidos carregavam vestígios de uma grande variedade de narcóticos e opióides, incluindo metanfetamina e codeína.
A Rússia certamente nos lembraria do uso de metanfetaminas pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial. Eu cobri isso 2 semanas atrás, quando a mídia de esquerda tentou transformar essa realidade como uma espécie de teoria da conspiração mutante dos X-men. Não, eles são apenas nazistas e, historicamente, os nazistas usam drogas. Particularmente como uma vantagem na guerra.
A Rússia continua citando que esta metanfetamina que a Ucrânia está usando, Pervitin, também foi usada por soldados dos EUA durante o Vietnã e a Coréia.
Ele foi projetado para reduzir as cargas psicoemocionais da guerra.
No entanto, um efeito colateral pretendido é a agressão excessiva, que a Rússia alega ser um dos principais fatores para as forças nacionalistas ucranianas exibirem “extrema crueldade” com civis e o bombardeio de seu próprio povo em Donbas.
A Ucrânia está usando agentes entorpecentes em suas forças para torná-los mais suscetíveis à realização de atos hediondos.
Em seguida, encontramos talvez o slide mais explosivo até hoje, no qual a Rússia FINALMENTE sai e acusa DIRETAMENTE os EUA de serem responsáveis pela criação e liberação do Covid-19.
O que venho dizendo desde o início é que tudo isso leva ao C-19, que será o prego no caixão e a pílula vermelha que acordará o mundo.
A reação que os EUA estão enfrentando da Rússia e do resto do mundo oriental é diretamente porque o mundo descobriu que OS ESTADOS UNIDOS CRIOU COVID. Especificamente os “DNC/Globalistas Liberais”, como alegam os russos. Não Trump.
A Rússia esclarece que tem registro de mais de 16.000 amostras biológicas, incluindo amostras de sangue e soro, transportadas da Ucrânia para os EUA, Geórgia, países europeus.
Os EUA alegaram que todas essas amostras biológicas seriam usadas “exclusivamente para fins pacíficos”, mas podemos ver que não foram.
A Rússia então apontou para o congressista dos EUA Jason Crow, do Comitê de Inteligência da Câmara, alertou os americanos sobre os perigos de fornecer seu DNA a empresas privadas (Think 23&Me) para testes porque:
"... existe a possibilidade de que os resultados dos testes sejam vendidos a terceiros... e as informações obtidas possam ser usadas para desenvolver armas biológicas visando grupos específicos... ou indivíduos."
Soa exatamente como o que a Rússia tem alegado o tempo todo. Que os EUA estão produzindo armas biológicas para limpar etnicamente certos indivíduos de sequências genômicas selecionadas. Idk sobre todos vocês, mas limpeza étnica com armas biológicas não soa muito “democrático”, mas talvez seja só eu.
A Rússia diz que essa atividade é motivo razoável para questionar biólogos militares dos EUA sobre o surgimento e disseminação do patógeno COVID-19. A Rússia cita:
“Em maio de 2022, Jeffrey Sachs - um dos principais especialistas da respeitada revista médica The Lancet e professor da Universidade de Columbia, a principal instituição acadêmica de biossegurança global, disse em uma conferência na Espanha que '.. o coronavírus foi criado artificialmente e é muito provável ter sido criado usando os avanços americanos em biotecnologia ...'”.
Tome isso por um momento. Sim. A Rússia acaba de acusar os Estados Unidos de criar e liberar o Covid-19. Mas espere, há mais.
A Rússia confirma que o comportamento não natural do C19 prova que esse vírus não foi apenas criado pelo homem, mas que está sendo constantemente trabalhado e “alimentado artificialmente” por meio da introdução de diferentes variantes em diferentes regiões.
Eu e muitos outros temos nos inclinado para a ideia de que Wuhan não foi a única “origem” do surto de C19. Foi lançado em vários laboratórios ao redor do mundo, com diferentes variantes especialmente projetadas, projetadas para atingir as pessoas da região com vírus C19 específico do genoma.
Os globalistas do DNC estavam usando a Ucrânia como base para a produção do vírus, então enviando os vírus específicos do genoma para laboratórios em todo o mundo, para serem liberados para garantir que o vírus infectasse o mundo inteiro…
Segundo nossos especialistas, isso é evidenciado pela variabilidade atípica das genovariantes que causam diferentes picos na incidência de coronavírus, diferenças significativas de letalidade e contágio, distribuição geográfica desigual e a natureza imprevisível do processo epidêmico como um todo. Parece que, apesar dos esforços para conter e isolar a doença, a pandemia está sendo alimentada artificialmente pela introdução de novas variantes do vírus em uma determinada região.
A Rússia passa a acusar diretamente a Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional (USAID), de envolvimento na criação das novas variantes do Covid. Citando que eles estudam o coronavírus desde 2009 (Obama), e que um dos principais contratantes do projeto é a infame empresa de biolabs Biden, Metabiota, a principal fonte de má conduta biológica na Ucrânia.
A implementação do cenário COVID-19 e o encerramento emergencial do programa Predict da USAID em 2019 sugerem a natureza deliberada da pandemia e o envolvimento dos EUA em seu surgimento.
A Rússia acredita que os EUA não apenas criaram e liberaram o C19, mas o fizeram com intenções deliberadas.
E justamente quando você pensou que não poderia ficar pior... fica pior.
No terceiro slide, a Rússia destaca as atividades do Labirinto Ucrânia.
Particularmente a vacinação de soldados ucranianos e a coleta de amostras biológicas deles para que possam desenvolver armas biológicas específicas do genoma.
Citando uma das principais empreiteiras filiadas à Labirinto está, mais uma vez, a Metabiota de Biden.
A Rússia também observa que a Labyrinth Global Health vem estudando CORONAVÍRUS E MACACOLA.
Assim, vemos uma tendência clara: os agentes de doenças infecciosas que atingem a zona de interesse do Pentágono são posteriormente pandêmicos, com as empresas farmacêuticas dos EUA e seus patronos, os líderes do Partido Democrata dos EUA, como beneficiários.
Puta merda… A Rússia acabou de dizer que o DNC e a grande indústria farmacêutica dos EUA estão intencionalmente causando pandemias para ganhar eleições…
Dando séria legitimidade à tese geral dos Anons sobre C19 e 2020, e dando legitimidade à minha tese de que Monkeypox é a próxima arma biológica lançada intencionalmente pelo Deep State para tentar roubar a eleição de 2022 com votação em massa por correio.
Em conclusão, a Rússia agora acusou DIRETAMENTE os globalistas do DNC de:
-criando e liberando novas variantes de Coronavírus, e agora Monkeypox, intencionalmente, para fins de controle político e dominação mundial.
-usando experimentação não consensual em cidadãos do mundo para criar armas biológicas específicas do genoma para limpeza étnica.
-criação e uso de narcóticos, como metanfetaminas, nas forças ucranianas para desumanizá-los a fim de realizar crimes hediondos contra a humanidade contra civis na Ucrânia.
A Rússia acabou de confirmar minha narrativa geral; que a guerra na Ucrânia é uma reação à criação e uso do C19 pelo Deep State. Já estamos na 3ª Guerra Mundial e o C19 foi a primeira arma disparada.
O fato de que a Rússia já saiu e chamou abertamente esta pá de pá... sugere que estamos nos aproximando da linha de chegada. A Rússia afirma que o dossiê final estará completo em “Outono”.
Gente… está acontecendo.
-Clandestino
1 https://t.me/mod_russia_en/3117
Nenhum comentário:
Postar um comentário