BIG PHARMA MOSTRANDO SINAIS DE COLAPSO DE SUA NARRATIVA. MASSA CRITICA DA POPULAÇÃO NÃO CONFIA MAIS NO 'GOLPE DA VACINA'

Posted by  on 28/12/2022

Por mais trágico que tudo tenha sido e continue a ser, a farsa da “vacinação” das injeções mRNA Covid-19 levou muitos ex-proponentes favoráveis à vacina a questionar a intervenção médica na imposição das “injeções”. De repente, não é mais marginal questionar a segurança e a eficácia de qualquer vacina, visto que são o único produto existente em que os fabricantes da Big Pharma não podem ser responsabilizados por ferimentos, graves efeitos colaterais e até mesmo a morte.

Big Pharma mostrando sinais de colapso de sua narrativa. Massa Crítica da População não confia mais no ‘Golpe da Vacina’

Fonte: Natural News

Se as injeções de drogas experimentais genéticas são realmente tão incríveis quanto a indústria de vacinas afirmava, então por que os fabricantes [destes venenos] recebem essa proteção especial de responsabilidade sobre os efeitos colaterais graves e morte?  Claramente, a Big Pharma não está mais tão confiante em sua alegação alardeada de que as suas “injeções” são “seguras e eficazes” quanto os seus membros desejam que todos nós estejamos.

A crescente montanha de evidências mostrando que as [falsas] vacinas contra a covid estão matando pessoas, muitos agora se perguntam: e as outras vacinas estão fazendo a mesma coisa?

“Eu testemunhei diretamente lesões causadas por vacinas ao meu redor desde a infância e dediquei mais tempo do que posso contar para entender esse problema, além de tentar entender onde me encaixo nessa trágica mitologia que enredou nossa espécie por mais de um século”, disse, escrevendo “A Midwestern Doctor” (AMD) em seu boletim The Forgotten Side of Medicine .

“A partir dessa introspecção, acabei concluindo que a [falta de] consciência atual da população ainda não estava preparada para aceitar os malefícios da vacinação e era melhor eu me dedicar a focar em outra área crítica, que eu acreditava estar mais bem equipada para enfrentar”.

Essa diferente área crítica inclui abordar as campanhas de vacinação que foram usadas ao longo dos anos para promover as injeções de vacinas. Tudo, desde a varíola à poliomielite e ao sarampo – e agora a covid – envolvia o uso do medo para assustar as pessoas [em conformidade bovina] e fazê-las aceitar as injeções, tantas vezes quantas fossem impostas.

Especificamente com a varíola, a vacina acabou falhando, apesar de toda a publicidade agressiva – mas o estrago já havia sido feito. De repente, as vacinas, carregadas com toxinas como mercúrio e alumínio, tornaram-se um padrão da medicina.

“Desde aquela época, outras vacinas problemáticas (mas não tão perigosas) surgiram”, escreve ainda a AMD. “Embora também tenham surgido protestos públicos significativos contra seu uso, nunca foram suficientes para replicar o sucesso que aqueles que lutaram contra as primeiras vacinas contra a varíola conseguiram alcançar.”

“A partir de minha própria análise desta questão, acredito que uma das maiores fraquezas da Big Pharma é que nosso modelo econômico atual torna a ganância quase imparável e insaciável, e, como resultado, os grandes laboratórios farmacêuticos {Big Pharma] acabarão indo longe demais e causarão uma falha crítica para a indústria farmacêutica. (por exemplo, uma revolta pública generalizada contra seu produto).

“Esse é o caso da indústria farmacêutica, pois as vacinas representam uma das áreas de maior crescimento na medicina (devido à corrupção em nosso sistema, uma vacina pode ser feita para quase qualquer coisa, isenta de responsabilidade e ser imposta à população de zumbis desavisados).”

As pessoas estão ficando com mais medo de lesões e graves efeitos colaterais causados por vacinas do que das doenças que as vacinas supostamente previnem

A Big Pharma pulou no tubarão com vacinas contra a covid. Eles forçaram à mão muito, muito forte, mesmo quando estava se tornando inegavelmente óbvio que algo estava muito errado com essas injeções e os seus gravíssimos e múltiplos efeitos colaterais. Suas injeções causam muito mais efeitos colaterais do que praticamente todas as outras vacinas combinadas e, pior de tudo, nem mesmo previnem o covid, como era afirmado ininterruptamente por ‘especialistas’ e as pre$$tituta$ da mídia mainstream.

O fato de que elas também foram impostas à população levantou sérias bandeiras vermelhas até mesmo para os fanáticos zumbis pró-vacina bovinamente mais obstinados que começaram a se perguntar: por que o governo está tendo que recorrer à tirania e opressão para forçar as pessoas a tomar uma droga experimental que poderia matá-las ou aleijá-las?

Em 25 de fevereiro de 2009, durante uma reunião [Council of Eugenics] da OMS, o judeu khazar Henry Kissinger declarou: “Uma vez que o rebanho (os bovinamente zumbis) aceita as vacinas obrigatórias, o jogo termina. Eles aceitarão qualquer coisa – doação forçada de sangue ou órgãos – para um bem maior, NÓS PODEMOS MODIFICAR GENETICAMENTE E ESTERILIZAR CRIANÇAS, para um bem maior – Controle as mentes das ovelhas e você controla o rebanho. Os fabricantes de vacinas devem ganhar bilhões. E muitos de vocês nesta sala são investidores. É uma grande vitória para todos. Nós reduzimos o rebanho e o rebanho nos paga pelos serviços de extermínio”.

“Ao mesmo tempo, muitas pessoas que recentemente saíram do estado zumbi de ignorância, medo e fanagtismo estão fora de si que grande parte do público não pode ver o que está acontecendo, enquanto eu e meus colegas estamos profundamente gratos por esta questão ter finalmente saído de um ponto de vista político marginal. para uma posição política dominante, algo que, até onde sei, não acontecia desde o desastre da varíola há um século”, escreve ainda a AMD.

Rasmussen conduziu recentemente uma pesquisa mostrando que a aceitação pública das vacinas está diminuindo. Cada vez mais pessoas estão céticas não apenas em relação à maléfica “vacina” covid-19, mas também estão agora prestando mais atenção a outras vacinas que eles podem se lembrar de terem machucado a si mesmos, a um membro da família ou a um amigo. De repente, aquelas estranhas doenças que surgiram do nada estão sendo ligadas às injeções de vacinas na mente das pessoas – e a covid scamdemia ajudou muito a abrir os olhos das pessoas.

Os políticos de esquerda ainda se inclinam muito mais a favor das vacinas do que os da direita. E aqueles que foram apontados como infectados pela covid-19 no início – ou seja, os primeiros a adotar que ‘engoliram o caniço, o anzol, a linha e a chumbada golpistas’ – ainda afirmam esmagadora e teimosamente apoiar as injeções, o que é de se esperar, pelo menos por simples orgulho ferido [e saúde precária devido aos efeitos colaterais, a admissão de que foi cruelmente enganado é muito difícil de se digerir].

Mas há um vasto meio-termo de pessoas, muitas das quais foram informadas de que precisavam ser ‘espetadas’ para continuar indo à escola ou trabalhar, que agora estão completamente desligadas da ideia de serem injetadas por qualquer coisa. E é esse crescimento demográfico das pessoas desconfiadas do benefício das vacinas que pode fazer pender a balança contra a própria indústria de vacinas com o passar dos anos. Parece que o tiro [injeção] saiu pela culatra para a Big Pharma.

A divulgação contínua de dados mostrando que as lesões causadas por vacinas estão fora de cogitação desde que as vacinas covid foram introduzidas também não está favorecendo a Big Pharma. As pessoas estão ficando com mais medo de se machucar com a vacina do que de “pegar a covid”, algo que a indústria de vacinas tentou desesperadamente evitar que acontecesse... e FALHOU.

“Com base nos dados da pesquisa de Rasmussen, que acredito ter demonstrado terem sido confirmados por várias fontes, deve ficar claro que uma grande parte dos americanos perdeu a fé em várias instituições nas quais eles haviam confiado por toda a vida”, conclui a AMD .

Mais notícias sobre vacinas podem ser encontradas em Vaccines.news .

As fontes para este artigo incluem: AMidwesternDoctor.substack.com – NaturalNews.com


Precisamos URGENTEMENTE do seu apoio para continuar nosso trabalho baseado em pesquisa independente e investigativa sobre as ameaças do Estado [Deep State] Profundo, et caterva, que a humanidade enfrenta. Sua contribuição, por menor que seja, nos ajuda a nos mantermos à tona. Considere apoiar o nosso trabalho. Disponibilizamos o mecanismo Pay Pal, nossa conta na Caixa Econômica Federal  AGENCIA: 1803 – CONTA: 000780744759-2, Operação 1288, pelo PIX-CPF 211.365.990-53 (Caixa)”. para remessas do exterior via IBAN código: BR23 0036 0305 0180 3780 7447 592P 1


Você não é deste mundo. Você não é este corpo que habita. Você não é essas emoções, esses pensamentos, esse EGO com o qual se identifica. Você nem mesmo é sua vida ou a morte. Quando você é capaz de se distanciar dessas coisas, então o verdadeiro você, o você gnóstico, entra no foco de sua cognição. Mais puro que o éter, mais radiante que o sol, mais puro que a neve acumulada, cheio de vida e retirado do contexto da morte, este é o eu que você é. Para ajudá-lo a saber disso, KrishnaBuddhaJesus e todos os outros grandes Mensageiros da Luz vieram a este mundo, fazendo o sacrifício de vir da plenitude para o caos para trazer isso [esse CONHECIMENTO] a você. Você deve saber disso, e deve fazer isso, porque sem ele você não está realmente vivo, não está realmente consciente, mas com ele, você é todas as coisas, você tem todas as coisas, e o Tudo se tornou você. Esta é a mensagem da GNOSE!   – Richard, Duc de Palatine (1916–1977)


Saiba mais, leitura adicional:


EXERCITO DESMENTE FAKE NEWS ►ESCLARECIMENTOS AO PÚBLICO INTERNO

PUBLICAÇÃO DE NOTÍCIA FALSA - 30/12/22


https://www.eb.mil.br/esclarecimento_publico_interno/-/asset_publisher/hXs0Tex9BvDf/content/publicacao-de-noticia-falsa-30-12-22/18107?redirect=%2Fesclarecimento_publico_interno&inheritRedirect=true

BOMBA ► BOLSONARO VETOU FARRA DAS EMENDAS FEITA PELO CONGRESSO AS PRESSAS E DESMORALIZOU PACHECO E LIRA.

 

·         O presidente Jair Bolsonaro sancionou com vetos a Lei 14.513, de 2022, que amplia de 15 de outubro para 30 de novembro de 2022 o prazo final para o encaminhamento de projetos de lei de abertura de créditos suplementares e especiais ao Congresso Nacional. O chefe do Poder Executivo barrou, no entanto, uma série de dispositivos incluídos no texto original (PLN 39/2022) por senadores e deputados. Entre outras medidas, esses pontos permitiam que recursos não empenhados em anos anteriores fossem executados ao longo de 2023.

·         Um dos dispositivos vetados autorizava o Palácio do Planalto a utilizar recursos originalmente classificados como RP-9 na Lei Orçamentária Anual, mas que foram reclassificados como RP-2 por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). As despesas identificadas como RP-9 são oriundas das emendas do relator-geral do Orçamento, enquanto as RP-2 são despesas primárias discricionárias. Segundo a mensagem de veto encaminhada ao Congresso, o dispositivo “incorre em vício de inconstitucionalidade” por tratar de “matéria estranha” ao projeto de lei original.

·         Jair Bolsonaro vetou ainda um inciso que estendia até 31 de dezembro de 2023 a validade de restos a pagar inscritos em 2019 e 2020 relativos a contratos, convênios, acordos ou ajustes de vigência plurianual. Segundo o Palácio do Planalto, a matéria é inconstitucional e deveria ser tratada em um projeto de lei complementar. “Tal situação modificaria regra de caráter permanente, ao não considerar a periodicidade anual que o Orçamento público deve guardar”, argumenta o presidente da República. Ainda segundo a mensagem de veto, a manutenção do texto aprovado pelo Congresso poderia “impor dificuldades operacionais” à Secretaria do Tesouro Nacional (STN).

·         Outro ponto vetado autorizava a execução de restos a pagar não processados por inadequação de fontes, desde que resultantes de créditos adicionais aprovados no último quadrimestre do ano. Pelo texto aprovado pelos parlamentares, a STN deveria indicar uma nova fonte de recursos com saldo suficiente.

·         Segundo o presidente da República, a proposição viola a Constituição Federal, que proíbe “a realização de despesas ou a assunção de obrigações diretas que excedam os créditos orçamentários ou adicionais”. Além disso, de acordo com a mensagem de veto, a matéria contraria o interesse público e regras do processo orçamentário, como a realização de despesa sem prévia autorização nos créditos orçamentários ou adicionais e o princípio da anualidade orçamentária.

·         O Palácio do Planalto barrou ainda um artigo que autorizava o ajuste de contratos firmados em 2019 e 2020 para mudar a localidade de execução de uma obra. O dispositivo aprovado pelo Congresso permitia essa flexibilização desde que fossem mantidas as características originais da obra e que a mudança fosse autorizada pelo gestor máximo do órgão concedente.

·         Segundo a mensagem de veto, o texto “contraria o disposto na regulamentação que rege as transferências voluntárias por meio de convênios e de contratos de repasse, por haver expressa proibição de alteração do objeto pactuado e vedação expressa de reformulação do projeto, inclusive de alteração do local de intervenção”. “Em que pese o dispositivo prever que a autorização estaria condicionada à manutenção das características da obra pactuada, sem deixar evidentes os elementos a serem levados em consideração na avaliação, gera insegurança jurídica e não se mostra aceitável, a exemplo de uma alteração no local de execução de obra, contratada no ano de 2020, resultar na necessidade de alterações no planejamento da contratação, a afetar os elementos caracterizadores do próprio objeto originalmente licitado e contratado”, justifica o Poder Executivo.

·         *Com informações de Agência Senado

 https://terrabrasilnoticias.com/2022/12/bomba-bolsonaro-vetou-a-farra-das-emendas-feita-pelo-congresso-as-pressas-e-desmoralizou-pacheco-e-lira/


LUXUOSO BOEING 747-8 DE SHEIK ÁRABE POUSOU NESTA MANHÃ NO RIO DE JANEIRO.

 

Carlos Martins  

Um dos maiores aviões executivos do mundo, o Boeing 747-8 BBJ, chegou hoje ao Rio de Janeiro e seu dono é bastante conhecido.

Apesar de ter a mesma pintura da empresa aérea estatal Qatar Airways, este Boeing 747-8 que pousou no Rio de Janeiro apenas se parece com um jato comercial da companhia catariana. 

Ao contrário, ele serve exclusivamente ao governo do sheik Tamim bin Hamad Al Thani, emir do Catar e irmão do dono do clube Paris Saint-Germain (PSG), onde jogam Neymar Jr., Messi e Mbappé.

Curiosamente, o sheik se declara torcedor do time carioca Vasco da Gama, tendo inclusive convidado jogadores do time para assistir a partidas de futebol no Catar.

De toda maneira, a visita de seu Boeing 747-8 ao Rio de Janeiro não tem um motivo revelado e nem se sabe se o mandatário árabe estava a bordo da aeronave, apesar do voo ter sido realizado com o código “Qatari Air Force One”, que indicaria a presença a bordo da autoridade máxima do país.

Segundo dados da plataforma de rastreamento de voos RadarBox, curiosamente o Jumbo não veio de Doha, mas sim de Miami, nos EUA, e pousou no Rio às 8h08 da manhã deste domingo, 25 de dezembro. 

Não está claro quando o 747-8 BBJ irá partir. A aeronave tem matrícula A7-HHE, sendo bloqueada para rastreio em tempo real em outras plataformas.

Por ser ainda um país bastante fechado, o Catar não revelou quantos assentos cabem nesse Jumbo, que é um legítimo Boeing Business Jet (BBJ), ou seja, um 747 que já sai de fábrica com configuração VIP, que inclui menos assentos e mais luxo, tanques adicionais de combustível para voos sem escalas entre qualquer cidade do mundo, praticamente.


O 747-8 BBJ é o maior jato executivo do mundo, sendo operado por monarcas bilionários, como o Emir do Catar, Emir do Kuwait, o Sultão de Brunei e o Presidente da Turquia.

A chegada do 747-8 do Catar no Aeroporto Internacional do Galeão foi registrada pela página GIG Ao Vivo, abaixo.

JUDEUS COM LULA SIONISTAS MALDITOS.

 


 ✡️ Mais de mil judeus declaram apoio à chapa Lula-Alckmin em novo manifesto✡️

SÃO   SIONISTAS,

MÔNICA BERGAMO 20 de setembro de 2022

16:45 hs SÃO PAULO, SP

O ex-presidente e candidato à Presidência da República pelo PT, Lula, participa de encontro com representantes do setor de turismo no Hotel Gran Mercure, em São Paulo, nesta terça.

O grupo "Judias e Judeus pela Democracia", de SP, deve lançar nesta quarta-feira (21) um manifesto em apoio à chapa Lula-Alckmin nas eleições deste ano.

O documento já tem mais de mil assinaturas.

Entre os signatários estão os professores da USP André Singer e Raquel Rolnik, a escritora Tatiana Salem Levy, o diretor artístico Arthur Nestrovski, a historiadora Lilia Moritz Schwarcz, o editor Luiz Schwarcz, o vereador Daniel Annenberg (PSB) e o ex-deputado Floriano Pesaro.

Ainda endossam a carta o médico Daniel Klotzel, a antropóloga Betty Mindlin, o advogado e diretor da Open Society Foundations para a América Latina e o Caribe, PEDRO ABRAMOVAY, e o idealizador do Fórum Social Mundial, Oded Grajew.

O documento descreve o governo de Jair Bolsonaro (PL) como "um projeto de morte, escassez, violência, ódio e autoritarismo, de um presidente que abriu mão de governar o país e se dedica a atiçar os piores sentimentos sociais".

O grupo diz ainda que a candidatura do ex-presidente Lula (PT) "propõe uma política alinhada à justiça social e à garantia do Estado Democrático de Direito e da vida".

"Sabemos que quando o projeto político é o ódio, o passo seguinte é o extermínio simbólico e físico. Testemunhamos isso em diferentes momentos da história e sabemos as consequências da omissão, de falsas equivalências e da desresponsabilização diante da destruição das minorias políticas e religiosas e dos mais vulneráveis", segue o texto.

O manifesto é mais um movimento de parte da comunidade judaica em apoio ao petista.

Em julho deste ano, um grupo composto por intelectuais, políticos e advogados lançou um manifesto suprapartidário intitulado "Judeus e judias com Lula e Alckmin".

Alguns nomes como Rolink e Singer assinam os dois documentos.

Na época, o movimento causou incômodo na gestão da Confederação Israelita do Brasil (Conib).

Como mostrou a coluna Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o presidente da Conib, Claudio Lottenberg, discordou da carta, embora já esperasse por "movimentos dessa natureza".

Nos próximos  dias descerá  para a fisicalidade  onde teremos  o desmantelamento do sistema  político mais corrupto e criminoso do mundo.

QUANDO JESUS NASCEU?

 

Este é um retrato gerado por IA por Bas Uterwijk de como Jesus poderia ter sido. Uterwijk é fotógrafo e designer digital holandês que costuma publicar em suas redes sociais rostos “recriados” por tecnologia de aprendizado de máquina (uma forma de Inteligência Artificial) de um software chamado Artbreeder. 

O programa compila todas as informações conhecidas sobre uma pessoa, mesmo que escassas, como estrutura facial física, pinturas mais próximas da época, informações geográficas e temporais (local de nascimento e período em que a pessoa viveu, por exemplo), para criar uma figura aproximada. (Créditos: Bas Uterwijk)

Traduzido por Julio Batista
Original de Joseph Castro e Jessica Leggett para a Live Science

O nascimento de Jesus Cristo é comemorado por milhões de pessoas em todo o mundo com celebrações de Natal em 25 de dezembro. No entanto, a maioria dos estudiosos concorda que ele não nasceu nesse dia, nem mesmo no primeiro ano d.C.

Por que o aniversário de Jesus é comemorado em 25 de dezembro?

Os pesquisadores especularam que a Igreja Católica Romana escolheu o dia 25 de dezembro porque está relacionado ao solstício de inverno e à Saturnália, um festival dedicado à divindade romana Saturno. 

A igreja também poderia cooptar este popular festival pagão, bem como a celebração de inverno de outras religiões pagãs, escolhendo este dia para celebrar o aniversário de Jesus, de acordo com o estudioso Ignacio L. Götz em seu livro “Jesus the Jew: Reality, Politics, and Myth-A Personal Encounter” (Christian Faith Publishing, 2019).

No entanto, ninguém sabe exatamente quando Jesus nasceu.

A morte de Rei Herodes

Alguns estudiosos acreditam que ele nasceu entre 6 a.C. e 4 a.C., baseado em parte na história bíblica do rei Herodes, o Grande. 

Em uma tentativa de matar Jesus, o rei supostamente ordenou a morte de todos os bebês do sexo masculino com menos de 2 anos que viviam nas proximidades de Belém, um evento conhecido como o Massacre dos Inocentes. Isso ocorreu pouco antes da morte de Herodes, uma data que ainda é contestada. 

No entanto, a maioria dos estudiosos, incluindo Peter Richardson e Amy Marie Fisher em seu livro “Herod: King of the Jews and Friend of the Romans” (Routledge, 2018), seguem a data utilizada pelos historiadores romanos, que acreditavam que Herodes morreu em 4 a.C.

Mas os historiadores discordam sobre o ano real da morte de Herodes, e muitos argumentaram que o infanticídio em massa não passa de uma lenda. Em seu livro “Zealot: The Life and Times of Jesus of Nazareth” (Random House, 2013), o estudioso bíblico e escritor Reza Aslan escreveu que o massacre de Herodes foi “um evento para o qual não existe um fragmento de evidência corroborante em qualquer crônica ou história da época, seja judaica, cristã ou romana”.

A Estrela de Belém

Outros estudiosos tentaram correlacionar a “Estrela de Belém”, que supostamente anunciou o nascimento de Jesus, com eventos astronômicos reais para identificar seu ano de nascimento. Por exemplo, em um paper de 1991 no Quarterly Journal of the Royal Astronomical Society, o astrônomo Colin Humphreys propôs que a lendária estrela era na verdade um cometa lento, que observadores chineses registraram em 5 a.C. 

No entanto, a teoria de Humphreys já foi refutada.

O mês do nascimento de Jesus também tem sido um ponto de debate, com uma teoria sugerindo que a Estrela de Belém pode ter sido Vênus e Júpiter se unindo para formar uma luz brilhante no céu, um evento raro que ocorreu em junho de 2 a.C. 

Outra possibilidade é uma conjunção semelhante entre Saturno e Júpiter, que ocorreu em outubro de 7 a.C.

Também houve especulações de que Jesus era um bebê nascido na primavera do hemisfério norte (21 de março – 23 de junho). 

Götz sugere que Jesus poderia ter nascido “no final da primavera do ano porque as gestações geralmente começavam no outono, depois que o período de colheita terminava e havia dinheiro suficiente para uma festa de casamento”.

https://universoracionalista.org/quando-jesus-nasceu/

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS