DESTINATÁRIOS: Cidadãos Brasileiros, Forças Armadas, Executivo, Legislativo, Judiciário, Imprensa
Esta análise refere-se as totalizações do 1° e 2° turnos das Eleições 2022 divulgadas pelo TSE e tem como objetivo, entre outras coisas, investigar o comportamento eleitoral de acordo com Modelo de Urna em Localidades que apresentem significativo percentual de ambos os modelos tanto das urnas Antigas "NÃO-UE2020" (UE2009, 2010, 2011, 2013 e 2015), quanto do Novo Modelo "UE2020"), e será Demonstrado e Provado que, quando comparado ao modelo Novo, TODOS os modelos ANTIGOS, de maneira uniforme apresentaram:
- grande variação de votos a favor do candidato Lula e de seus candidatos apoiados para o Governo e Senado; enquanto Bolsonaro, brancos e nulos, demais candidatos a presidente e os candidatos ao Governo e Senado Não alinhados com Lula, sempre obtêm forte redução do total de votos.
- nas urnas de baixa votação, Bolsonaro obteve poucos ou nenhum voto, sendo que nessas mesmas urnas, seus candidatos apoiados e apoiadores obtiveram muitos votos, diferente de Lula que quando raramente recebia poucos votos, seus candidatos apoiados, de forma correspondente, também recebiam poucos votos.
- grande quantidade de urnas sem votos em branco, nas urnas Novas entre 1% a 2% dos votos vieram de urnas com zero votos em branco, nas urnas de modelos Antigos até 30% dos votos vieram de urnas sem um único voto em branco e deram uma ampla vantagem para o candidato Lula.
Estas 3 (três) análises são significativas e inovadoras, visto que a demonstração do:
- O Primeiro estudo revela que Bolsonaro e seus candidatos Alinhados para o Governo e Senado recebiam um baixo percentual de votos que, dependendo do estado, variava entre -15% e -50% quando comparado com os votos recebidos no modelo Novo, e pela contínua repetição em vários estados, principalmente na Região Nordeste, fica provado um comportamento antinatural de SUBTRAÇÃO de VOTOS que só aconteceu nas urnas de Modelos Antigos.
- O Segundo estudo mostra que nas urnas de modelo Novo, a maioria dos eleitores que votaram no Senador e Governador alinhado ao Bolsonaro, também votaram nele, porém nas urnas de modelos Antigos, os eleitores que votaram nos candidatos ao Senado e Governo apoiados e apoiadores de Bolsonaro, "por algum motivo" já não votaram no próprio Bolsonaro, chegando ao ponto de no Amazonas, em 52 urnas Bolsonaro receber apenas 25 votos (menos de meio voto por urna), mas o seu candidato apoiado ao Governo recebeu 4.571 votos nessas MESMAS urnas (Lula recebeu 9.970 votos e seu governador 4.503 votos), novamente provando ser um comportamento antinatural de MUDANÇA de IDEOLOGIA POLÍTICA em massa de acordo com o MODELO da urna, e novamente essa incoerência só ocorreu nas urnas de Modelos Antigos.
- O Terceiro estudo foi inspirado no "Caso Proconsult" de 1982 onde a fraude da eleição seria realizada com a remarcação dos votos em brancos das urnas, constatamos que nas urnas de modelo Novo o número de votos vindos de urnas com zero votos em branco oscilou entre 1% a 2%, mas nas urnas de modelos Antigos esse número, em alguns estados chegou a quase 30% dos votos, sendo que o candidato Lula obteve ampla vantagem de votos. Ou seja, essa gritante diferença entre os modelos mostra que esses votos em branco foram desviados para o candidato Lula nas urnas Antigas.
Portanto, se estas eleições tivessem usado apenas as urnas de Modelo Novo "UE2020", não só Bolsonaro teria sido reeleito, mas praticamente Todos seus apoiadores nos diversos cargos disputados, teriam sido eleitos visto que todos foram extremamente prejudicados nas urnas de modelos Antigos.
- Este relatório, apesar de aparentar ser extenso, é bastante simples e rápido de ser lido, pois muitas análises seguem o mesmo padrão e são apenas repetidas em outros estados, portanto entendendo o que está sendo investigado permitirá o rápido estudo das páginas seguintes.
Estrutura das Partes do Relatório
- Comprovação da Impossibilidade do Código Fonte da Urna ter 17 Milhões de linhas.
- Análise da Distribuição dos Modelos de Urnas pelas Regiões, Estados e Municípios do Brasil.
- Estudo do Resultado Eleitoral nas Regiões do Brasil de Acordo com o Modelo de Urna.
- Estudo do Resultado Eleitoral nos Estados da Região Nordeste de Acordo com o Modelo de Urna.
- Estudo das Seções com Muitos Votos para Governador e Senador apoiados pelo Bolsonaro, mas Nenhum Voto para Bolsonaro.
- Estudo das Urnas Com Alta Votação, mas com ZERO Votos em Branco
- Sugestões para Solução deste Problema de Manipulação Eleitoral.
- Fact-Checking e Perguntas & Respostas
Programas Eleitorais Distintos nas Urnas de Modelos Antigos e Novo
Uma das etapas do processo eleitoral consiste na "Assinatura Digital e Lacração" do código-fonte da urna com objetivo de garantir que o mesmo software seja usado em todas as urnas. Porém, foram encontradas algumas divergências nos arquivos "BU (Boletim de Urna)" e 'LOG de Urna" gerados pelas urnas de modelos Antigos e de modelo Novo.
No Arquivo de BU, quando na seção teve ZERO eleitores com Biometria, as urnas NOVAS (UE2020) informam "'qtdEleitoresLibCodigo': 0, 'qtdEleitoresCompBiometrico': 0", porém as urnas Antigas OMITEM esses campos quando o valor for ZERO. (se não for zero, ambas mostram o valor, mas quando é zero, é OMITIDO nas antigas e mostrado os 2 (dois) campos "qtdEleitoresLibCodigo" e "qtdEleitoresCompBiometrico" com valor "0" (zero) na novas.
Outro erro é a inconsistência do código de identificação "*numeroSerieFC" presente no BU. No LOG das urnas de modelos Antigos é sempre o mesmo número "67305985", ou seja, não há a correta identificação; sendo que nas urnas de modelo Novo, o valor no LOG corresponde exatamente ao valor no BU. Trata-se não apenas de um problema de identificação, mas sim também uma prova de que os softwares são distintos em ambos os modelos*.
O software instalado nas urnas não poderia apresentar nenhuma mínima divergência entre os modelos de urnas e as informações nos arquivos de BU e LOG, portanto essas 2 (duas) constatações são PROVAS da DIVERGÊNCIA dos SOFTWARES entre as Urnas ANTIGAS e NOVAS.
Não é possível que em 2 (dois) arquivos diferentes e importantes, tenham uma Estrutura dos Dados diferente, portanto o programa que os gerou não é o mesmo nas urnas de modelos antigos e modelo novo.
Portanto pergunta-se ao TSE:
- Porque existem programas distintos nessas urnas sendo que só deveria haver 1 (um) único programa?
- Qual é o programa que foi auditado?
Código Fonte É Apócrifo e NÃO possui 17 MILHÕES de Linhas - Sociedade e Forças Armadas Brasileiras Foram Ludibriadas
Foi divulgado que o Código Fonte da urna eletrônica brasileira possui mais de 17 MILHÕES de linhas! Para entendermos o Tamanho Físico do que seriam 17 milhões de linhas, vamos comparar com o formato padrão de texto usado nas Empresas e Órgãos Públicos no Brasil que é a folha de papel A4, com fonte de tamanho 12pt, margens de 2cm e espaçamento simples entre as linhas.
Neste formato padrão podem ser impressos até 51 linhas por folha; então se imprimirmos as 17 (dezessete) MILHÕES de Linhas precisaríamos de 334 MIL folhas (667 Resmas de 500 folhas). Para fins de comparação com a Bíblia, que é um livro popular, essas 17 Milhões de Linhas equivalem ao volume de 200 (duzentas) Bíblias!!!
Quantidade de Linhas de Código de Programas Importantes e Famosos
Porém estamos falando de um programa de computador e não o texto de um livro, portanto para termos uma ideia de quão gigantesco é esse número de linhas em um programa de computador, vamos comparar qual a quantidade de linhas de outros softwares importantes e famosos. (Fonte: https://www.visualcapitalist.com/millions-lines-of-code/)
- Microsoft Office 2013 (conjunto de 7 (sete) programas) - 43 milhões de linhas
- Sistema Operacional Windows XP - 40 milhões de linhas
- Sistema Operacional Windows 7 - 40 milhões de linhas
- Software do Avião Furtivo F-35 (Caça Americano de Última Geração, projeto custou R$ 2.2 Trilhões) - 23 milhões de linhas
- Sistema Operacional LINUX (usado em 100% dos SuperComputadores e em 96.3% dos Servidores de Internet do Mundo) - 15 milhões de linhas
- Software Completo do Avião Comercial Boeing 787 - 13 milhões de linhas
- Banco de Dados MySQL (maior concorrente da Oracle) - 12.5 milhões de linhas
- Sistema Operacional Android (usado diariamente por 3 Bilhões de pessoas) - 12 milhões de linhas
- Navegador de Internet Mozilla Firefox (processa Textos, Áudios, Imagens, Vídeos, Jogos, etc de milhões de sites) - 9 milhões de linhas
- Navegador de Internet Google Chrome (processa Textos, Áudios, Imagens, Vídeos, Jogos, etc de milhões de sites) - 7 milhões de linhas
- World of WarCraft (Jogo com mais de 5 Milhões de jogadores participantes online) - 6 milhões de linhas
- Veículo Autônomo Curiosity (Exploração e Pesquisas em Marte, a mais de 400 milhões de km distante da Terra) - 5 milhões de linhas
- Adobe Photoshop 6 (programa profissional de manipulação de imagens) - 5 milhões de linhas
- Drone Militar Americano de Vigilância e Ataque de Precisão - 3 milhões de linhas
- Large Hadron Collider (CERN) (maior e mais avançado colisor de partículas de alta energia do mundo) - 3 milhões de linhas
- Telescópio Espacial Hubble da NASA (mais avançado observatório espacial por 30 anos) - 2 milhões de linhas
- Software do Avião Furtivo F-22 (Caça Americano de Última Geração e Mais Poderoso do Mundo) - 2 milhões de linhas
- Ônibus Espacial Americano "Space Shuttle" da NASA - 400 mil linhas
- Tamanho Médio de um Aplicativo para iPhone ou Android de última geração - 20 mil linhas
- Jogo simples para iPhone ou Android - 5 mil linhas
- Um Website simples - de 500 a 3 mil linhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário