TSE ENGANOU AS FORÇAS ARMADAS E FRAUDOU AS ELEIÇÕES COM POSSÍVEL PARTICIPAÇÃO ESTRANGEIRA.
Um relatório produzido por John Robson, bacharel em sistemas de informação (USP), mestre e doutorando em financial engineering (EUA), comprova que o STF enganou as Forças Armadas passando um código fonte qualquer e cometeu vários crimes, desde fraude, estelionato, falsidade ideológica e omissão de informações até traição a soberania do país.
Comprovação da Impossibilidade do Código Fonte da Urna ter 17 Milhões de linhas conforme informação falsa passada pelo TSE.
Código Fonte é Apócrifo e não possui 17 milhões de Linhas. Percebe-se uma absurda discrepância entre as funções da urna e a necessidade de 17 Milhões de linhas de código.
Se o software da urna eletrônica for Completamente, ou em Parte, TERCEIRIZADO e desenvolvido por alguma Empresa Terceirizada, pelo tamanho da equipe exigida, poderia ser uma empresa de Origem Estrangeira, ou que tenha investidores ou funcionários estrangeiros ou até que RE-TERCEIRIZE parte do trabalho para estrangeiros, que imediatamente coloca em RISCO EXTREMO a Segurança e Soberania das Eleições no Brasil.
Possivelmente as FFAA receberam do TSE apenas o puro código aberto Linux para ser analisado e NÃO o código do Software responsável pela COMPUTAÇÃO dos votos, o que demonstra uma atitude extremamente não-profissional e trapaceira, podendo ser classificada como ESTELIONATO por enganar os analistas e seu trabalho profissional.
https://raw.githack.com/JohnRobson/Eleicoes2022/main/relatorio_eleicoes.html?s=08
Nenhum comentário:
Postar um comentário