TSE ENGANOU AS FORÇAS ARMADAS E FRAUDOU AS ELEIÇÕES COM POSSÍVEL PARTICIPAÇÃO ESTRANGEIRA.

VAI CUSTAR CARO ESTA BRINCADEIRA.

TSE ENGANOU AS FORÇAS ARMADAS E FRAUDOU AS ELEIÇÕES COM POSSÍVEL  PARTICIPAÇÃO ESTRANGEIRA.


Um relatório produzido por John Robson, bacharel em sistemas de informação (USP), mestre e doutorando em financial engineering (EUA), comprova que o STF enganou as Forças Armadas passando um código fonte qualquer e cometeu vários crimes, desde fraude, estelionato, falsidade ideológica e omissão de informações até traição a soberania do país.


Comprovação da Impossibilidade do Código Fonte da Urna ter 17 Milhões de linhas conforme informação falsa passada pelo TSE.


Código Fonte é Apócrifo e não possui 17 milhões  de Linhas. Percebe-se uma absurda discrepância entre as funções da urna e a necessidade de 17 Milhões de linhas de código.


Se o software da urna eletrônica for Completamente, ou em Parte, TERCEIRIZADO e desenvolvido por alguma Empresa Terceirizada, pelo tamanho da equipe exigida, poderia ser uma empresa de Origem Estrangeira, ou que tenha investidores ou funcionários estrangeiros ou até que RE-TERCEIRIZE parte do trabalho para estrangeiros, que imediatamente coloca em RISCO EXTREMO a Segurança e Soberania das Eleições no Brasil.


Possivelmente as FFAA receberam do TSE apenas o puro código aberto Linux para ser analisado e NÃO o código do Software responsável pela COMPUTAÇÃO dos votos, o que demonstra uma atitude extremamente não-profissional e trapaceira, podendo ser classificada como ESTELIONATO por enganar os analistas e seu trabalho profissional.


https://raw.githack.com/JohnRobson/Eleicoes2022/main/relatorio_eleicoes.html?s=08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

MADURO FOI CAPTURADO NESTA MADRUGADA PELOS "EUA", EM ATAQUE SURPRESA NA VENEZUELA.

  Explosões são sentidas em Caracas, na madrugada deste sábado, em meio ao ataque americano.  (Foto:   EFE ) EUA capturam ditador Maduro...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS