IN-ELEGÍVEL? TUDO UM TEATRO, CONCORDO 100% COM O TEXTO ABAIXO. AGUARDEM PARA BREVE.


Adentro-me no assunto da “inelegibilidade” do nosso então mais querido e amado presidente de fato desta nação, Jair Messias Bolsonaro.

Aqui, do lado de cá da letra, expresso o meu sentimento patriótico de um cidadão comum, que se encontra completamente tranqüilo no tocante a entender que está próximo, bem próximo de, junto com uma nação inteira, assistir a um final glorioso, deste aparente filme de terror, pelo qual está passando a nação brasileira.

Ainda que insistem em acreditar que tudo está perdido, que a sensação de perda esteja pairando na egrégora dos brasileiros, como você aí do outro lado da letra, dê uma aberturazinha em seu coração e coloque nele o sentimento de amor e carinho pelo amado presidente Bolsonaro, em cuja trajetória nestes 4 anos de seu governo, colocou na prática, a nação brasileira em destaque internacional.

No meu ponto de vista, e pelo que estou acompanhando nos canais de telegram, o deep state ou estado profundo, ou cabala negra, está mordendo a isca dos verdadeiros patriotas conservadores e a puxada do anzol será fatal e gloriosa.

A enorme e evidente tranquilidade do Capitão Bolsonaro é um excelente medidor de uma mostra que a nação brasileira NÃO está sob o controle da esquerda socialista criminosa, mas sim, por uma quiçá IM velada, nos moldes estrategistas e conhecedores da “Arte da Guerra”.

Se pensam que a nação brasileira ficará vermelha, estão redondamente enganados com Bolsonaro e o Exército de Caxias.

Há de se refletir que uma quantidade enorme de patriotas já têm conhecimento acerca do que de fato está acontecendo no Brasil e no mundo, no tocante ao assunto da ordem do dia: o globalismo e sua agenda nefasta de 2030, em cujo propósito socialista-marxista, já está sendo desmantelado pela Aliança da Terra e pelos soberanistas de nações conservadoras.

Estou tranquilo e, claro, ansioso de uma certa forma, aguardando o cheque-mate, do nosso Capitão, juntamente com o Exército de Caxias e em definitivo tomarem novamente as rédeas desta enorme carruagem chamada: Brasil; este, um gigante pela própria Natureza, que o lábaro ostentas estrelado.

Enfim, esta “inelegibilidade”, tenho por mim, está estrategicamente, fazendo parte de um jogo de xadrez e, no momento certo, Bolsonaro voltará ao ponto inicial de governante, mas com uma outra faixa: a do Estado-Maior e soberano.

Aguardem!

Saudações Pátria Amada Brasil!

Belo Horizonte, 07 de julho de 2023

Geraldo Botari


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

50.000 TROPAS DE ELITE MOBILIZADAS PARA O BLOQUEIO!

  50.000 TROPAS DE ELITE MOBILIZADAS PARA O BLOQUEIO!   OPERAÇÕES MILITARES EM TODO O MUNDO AGORA EM ANDAMENTO.   UNIDADES MILITAR...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS