ONGs SÃO "ESTADO PARALELO" NA AMAZÔNIA, DIZ ALDO REBELO Á 'CPI'.

 

ONGs são ‘Estado paralelo’ na Amazônia, diz Aldo Rebelo à CPI

Na terça-feira (11), o ex-ministro Aldo Rebelo participou como convidado da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga as atividades das ONGs na Amazônia. 

Durante sua participação, Rebelo mencionou que possui conhecimento da região há mais de 40 anos e destacou a coexistência de três entidades com poder similar em relação ao bioma. 

“O primeiro Estado é o oficial, das prefeituras, das agências e órgãos do governo. 

Um estado anêmico, deficitário em tudo. 

O segundo é Estado paralelo do narcotráfico que está dominando tudo. 

Eles têm poder social e econômico. […] 

Há cidades em que o prefeito já não é mais o maior empregador. 

Perdeu para narcotráfico. 

Há cidades em que toda a semana temos notícias de jovens trucidados nas chacinas. 

Parecem cidades em guerra”, disse Aldo.

Reportagem  👉aqui (https://vistapatria.com.br/ongs-sao-estado-paralelo-na-amazonia-diz-aldo-rebelo-a-cpi/)👈

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

BRASILEIRO CRIA JETSKI DE MADEIRA NO PARÁ E RECEBE VISITA DA MARINHA, APÓS VIDEO VIRALIZAR.

  O Jetski de ma deira criado pelo carpinteiro Cristiano Gonçalves do Pará impressio na a Marinha do Brasil. Tem motor Kawashima de 38 HP....

POSTAGENS MAIS ACESSADAS