NOVA ORDEM MUNDIAL | O MUNDO DA AGENDA 2030

 

 8 de julho de 2023

Fonte: Chamada de despertar final | Por Peter B. Meyer

Nova ordem mundial

  • O governo é o maior inimigo do povo
  • O mundo da Agenda 2030
  • Dançando ao ritmo da música
  • Transumanismo paraíso da tecnologia
  • Transição e Derrota da Cabala do Estado Profundo

O governo é o maior inimigo do povo

Se os humanos não perceberem isso, e que a opressão do governo vem acontecendo há séculos, não seremos capazes de realizar a libertação do planeta Terra. Acorde e faça justiça com as próprias mãos, mostrando que a liberdade no planeta Terra é um direito que DEUS Pai/Mãe nos deu a cada cidadão da Terra.

Lembrar; o governo é o problema, não a solução. 

Depois de mais de 20 anos de recessão persistente e profunda, agora é hora de mudar de rumo. 

Numa democracia, os governos são eleitos pelo povo para servi-lo, mas não para bancar o ditador autoritário, como sempre foi o caso. 

Os governos usam todo o poder e recursos para afetar negativamente o seu modo de vida.

Eles têm o poder de tributar, deter, prender, torturar e usar homens e mulheres jovens para lutar em guerras em outros países que não representam nenhuma ameaça para os seus. Eles regulam e impedem negócios, distribuem dinheiro, dificultam o comércio por meio de embargos e sanções e controlam tudo o que vem à mente. Os governos claramente não servem ao povo, pior, são inimigos do povo.


O poder corrompe e o poder absoluto corrompe o absoluto. O tipo de pessoa atraída por um governo gosta de controlar e oprimir outras pessoas. 

Ao contrário da crença popular, é por isso que as pessoas menos qualificadas – não as capazes – chegam ao governo. Portanto, certamente não são as mentes mais inteligentes ou brilhantes que estão no governo.

Aplicar verificações de segurança em aeroportos sem proteção real nada mais é do que criar negócios para os fiéis do governo. 

Como resultado, as pessoas se perguntam quem irá protegê-los do roubo e da violência, de seu próprio governo aterrorizando-os, roubando-os e destruindo seu próprio país.

As pessoas confiam a justiça a uma instituição que é obscenamente corrupta e obscura. 

As pessoas são criadas para ficar sob vigilância e dar suas liberdades e habilidades ao governo; eles não ousam fazer o contrário porque serão presos.

O poder do governo representativo moderno é que ele engana as massas, fazendo-as acreditar que também estão por dentro. 

Eles são encorajados a votar e acreditam que seu voto realmente conta. 

A prática prova o contrário.

Além disso, os eleitores não têm ideia de onde ou em quem estão votando. 

Eles geralmente obtêm o oposto do que pensavam que votaram. Governar é um fenômeno, não um sistema.

Se nós, humanos, permitirmos que aqueles poucos (menos de 1%) Elite imponham sua maldade sobre o resto de nós, então a “vida” não será mais humana, nem seria algo que possa ser considerado “vida”.


O mundo da Agenda 2030 

As pessoas só existirão, não viverão, espremidas em pequenas caixas de arranha-céus em megacidades dentro de zonas de assentamentos humanos de megaregiões, conforme estabelecido na Agenda 2030. A população será uma fração do que é hoje, embora não tenha acesso a 95 por cento da superfície terrestre. Todos serão microchipados e conectados a um sistema de computador que pode ditar seus pensamentos, emoções e saúde, ou mais precisamente a falta deles.

A vigilância será 24 horas por dia, 7 dias por semana, por meio de microchips, sistemas sem fio como redes inteligentes, em todos os edifícios, locais e formas de transporte dentro e entre as megacidades.

Cada pensamento será acessado e registrado em tempo real. 

As pessoas serão observadas em sua própria 'caixa de origem' por câmeras através da televisão compulsória – ou 'Teletelas orwellianas'.

A mudança da televisão analógica para a digital é a precursora disso, porque essa transição aconteceu tão rapidamente. 

Isso inclui todos os aspectos da transmissão – até mesmo rádios e telefones de carros a um custo extra para o público-alvo. 

Também cobre smartphones, televisões, etc. HAARP e outras redes de comunicação, quando o sistema de rede geral está pronto, eles são capazes de transmitir as mesmas mensagens para todos em um país inteiro de uma só vez, até que eventualmente todo o planeta seja capturado sob o apertar de um botão.

Isso é melhor entendido como uma batalha entre pessoas de fora e de dentro. 

Os de dentro são o governo e usam seu poder para controlar os de fora. 

Porque é que eles fazem isto? As razões usuais são Riqueza, Poder e Status.


Dançando ao ritmo da música

Em poucas palavras, o governo é uma instituição onde os 'insiders' roubam a riqueza, o poder e o status dos 'outsiders'.

Para a maioria dos políticos, não há limites ou dilemas morais sobre pequenas coisas como integridade e leis de proteção de dados pessoais. 

Quanto mais segredos as pessoas tiverem e deixarem para trás no governo que podem destruí-los se revelados, mais úteis e atraentes essas pessoas serão para ocupar posições-chave. 

Se eles tentarem ir contra a linha oficial, sempre haverá o banco de dados.

Os altos escalões da política estão cheios de pessoas que dançam ao ritmo da música por medo da divulgação pública de tudo, desde fraude financeira a pedofilia. Esses tipos de políticos estão próximos ou no topo do sistema de poder do governo.

A mudança total de regime é o objetivo; mas até agora ainda há a ameaça das linhagens do Estado Profundo de introduzir sua Nova Ordem Mundial fascista a fim de dominar o planeta Terra para fazer seu próprio mundo.

Este já é o mundo da Agenda 2030; As pessoas podem existir, não viver, em pobreza sem dinheiro sob suas regras, enquanto os poucos que as controlam e vivem em luxo inimaginável de alta tecnologia em, digamos, ilhas gregas baratas.

As crianças serão então propriedade do estado e criadas da maneira prevista por Aldous Huxley na década de 1930; por causa de sua presciência descrita em seu livro Admirável Mundo Novo.

As crianças são criadas tecnologicamente em sistemas de castas genéticas e o conceito de pais biológicos é simbolicamente visto como uma página do passado, o que significa que a verdadeira história é apagada.

Pais, eram o pai e a mãe. Isso é um fato desagradável. Então, a maioria dos fatos históricos também são desagradáveis. 

Porque antigamente as crianças eram criadas pelos pais e não em creches estatais. 

Como Huxley descreveu;

Ele descreveu como esses centros de condicionamento do estado programam as crianças para aceitar tudo o que o estado prescreve e qualquer um que não se conformar será eletrocutado até que o faça.

Ele descreveu como os bebês rastejavam para fotos de flores e pássaros apenas para ficarem chocados porque o estado não quer que eles amem a natureza. 

As crianças em Admirável Mundo Novo também sofrem lavagem cerebral, mesmo enquanto dormem com mensagens subliminares. 

Huxley disse que a mente da criança eventualmente, por meio de sugestões psicológicas, torna-se a mente do estado, ou “sugestões” do “estado”.

Quantas pessoas já estão assim hoje? 

A erosão contínua dos direitos dos pais de tomar decisões sobre seus filhos são os trampolins para o mundo que Huxley descreve e que a Agenda 2030 exige. 

Como uma transição para crianças sendo produzidas tecnologicamente pelo estado, os pais precisarão de permissão do estado para ter filhos de acordo com critérios estritamente genéticos.

Não haverá mais carros neste novo mundo Deep State Archon, o único transporte será sistemas de transporte ferroviário local conectando casas e locais de trabalho e trens de alta velocidade entre mega-regiões. 

As pessoas precisam de permissão para viajar nesses meios de transporte.

As carruagens são equipadas com unidades destinadas a campos de controle mental sem fio, onde os passageiros são vigiados por bandidos uniformizados do Estado.

As pessoas têm que trabalhar onde mandam , sem escolha. 

A palavra 'escolha' é eliminada do vocabulário, em outras palavras, como liberdade, exatamente como Orwell imaginou a partir de sua presciência.


Transumanismo paraíso da tecnologia

Tudo isso é chamado de transumanismo, o 'paraíso da tecnologia' melhor traduzido como 'ame sua servidão', ou abolicionismo. 

Este termo foi usado para abolir a escravidão e aqui é usado para descrever uma escravidão muito maior – a escravidão da mente e da emoção dentro da realidade tecnologicamente manipulada.

Outros desejos do transumanismo Archon incluem bebês projetados; introduzir o DNA de outras espécies para criar um ser humano 'OGM' transgênico ou geneticamente modificado; com interface cérebro-computador – já desenvolvida – na qual a mente humana pode estar conectada à internet para navegar - 'servir', baixar, fazer upload e fundir-se em uma mente coletiva – rede social – com a teia global de todas as mentes conectadas.

A engenharia genética e a agenda do transumanismo são muito importantes para os Arcontes. 

A tentativa de alterar fundamentalmente a natureza humana e a fusão do homem e da máquina está em andamento há muito tempo.

Na verdade, cortar o vínculo com nossa humanidade ao causar um curto-circuito na criação humana é um próximo passo óbvio para esses pretensos controladores.

Eles fizeram disso uma aceitação cuidadosamente elaborada, mas ela morrerá na pilha de lixo da existência temporal. 

Não pode perdurar, muito menos sobreviver, em nosso campo de força criativa.

Tecnologias como o Google Glass, um computador conectado à Internet que pode ser usado como um par de óculos, são um trampolim para a interconexão direta por meio de microchips.

Como é amplamente conhecido, este dispositivo já está disponível hoje. 

O Google é o jogador-chave na agenda trans-humanista. 

Isso é promovido como dispositivos inteligentes impressionantes, como os smartphones indutores de tumores cerebrais em uso generalizado, que reconhecem seus padrões de voz, que são expressões de sua assinatura vibracional única, ou os medidores de eletricidade inteligentes de baixa frequência escolhidos especificamente para rastrear e influenciar pessoas. em suas próprias casas, conduzindo sistematicamente as pessoas por um caminho escuro e perigoso para a integração do sistema Archon.

Transição e Derrota da Cabala do Estado Profundo

Não espere que outros, poderes mais influentes, impeçam esse futuro para nós. 

Se um grande grupo poderoso tomar a iniciativa, existe o perigo de que eles nos oprimam novamente mais tarde.


Se começarmos por nós mesmos, teremos a iniciativa e poderemos pedir ajuda a grupos poderosos, sem abrir mão de nosso controle como iniciadores.

Se você ainda acredita no poder de sua nação, agora é a hora de fazer algo agora. 

Mais tarde é tarde demais. 

Fala sério, ainda podemos vencer esta batalha, mas uma ação rápida é um pré-requisito.

Se você não fizer nada, você merece o que vai conseguir

Não há desculpa para 'não agir', o primeiro passo é aprender mais sobre

Agenda 2030 e compartilhe esse conhecimento com outras pessoas. 

Portanto, crie uma equipe de pessoas afins para trabalhar em conjunto para convencer os outros da seriedade de que uma grande participação requer ação recíproca.

Inspire-os para a ação também. 

Mais uma vez, esse mal totalitário está acontecendo ao nosso redor, a maioria das pessoas aderiu às redes sociais, assiste à televisão digital, usa um smartphone e instalou um medidor de eletricidade inteligente, mas não liga os pontos, apenas para perceber que está sob vigilância 24 horas por dia, 7 dias por semana e já perderam grande parte de sua liberdade, enquanto o que resta de privacidade pessoal diminui a cada dia.

Hoje, você vive no período mais emocionante e desafiador da história da Terra. 

Você tem a oportunidade de fazer uma contribuição maravilhosa. 

É claro que a humanidade está enfrentando uma agenda guiada por psicopatas ditada por outros mundos.

Os poderes do Deep State Archon têm as melhores ferramentas de poder à sua disposição, então somos cada vez mais forçados a acompanhá-los diariamente e, portanto, estamos indo direto para o pesadelo fascista totalitário.

Se não nos levantarmos para acabar com essa opressão, esse pesadelo se tornará realidade. 

Nós agora encarnamos no planeta Terra para acabar com isso. 

Podemos contar com a ajuda de nossos irmãos e irmãs extraterrestres. 

Mas a iniciativa deve partir de nós mesmos.

O Planeta Terra é o planeta mais belo e rico do Universo, dado ao homem na Terra por Deus Pai/Mãe. 

Todos nós podemos viver aqui em paz e bem-estar como soberanos.


Agora ou nunca

Todos nós juntos somos a maioria e não somos páreo para a cabala, como eles mesmos percebem! Juntos, podemos facilmente vencer esta batalha final,

Acorde, levante-se, desligue a TV, vá para as ruas, una-se e proteste para defender suas vidas e direitos e reivindicar sua liberdade!!!!


Deixe este artigo se tornar viral, enviando-o a todos os seus conhecidos e amigos. 

Incentive-os a fazer o mesmo e se juntar à operação “libertação total do planeta Terra!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

50.000 TROPAS DE ELITE MOBILIZADAS PARA O BLOQUEIO!

  50.000 TROPAS DE ELITE MOBILIZADAS PARA O BLOQUEIO!   OPERAÇÕES MILITARES EM TODO O MUNDO AGORA EM ANDAMENTO.   UNIDADES MILITAR...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS