A CHAPA ESTA ESQUENTANDO DILMA
Gerson Camarotti |categoria Governo Dilma
Ao Blog, o líder do PMDB, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), rebateu a avaliação do Palácio do Planalto de que se transformou no líder da oposição. “Eu não sou líder da oposição. Só não fui eleito para ser vassalo”, disse Cunha. “Para ter uma atitude de frouxidão, os deputados da bancada não me queriam para líder. Ganhei a disputa por me comprometer com esse pensamento”.
Eduardo Cunha disse que não tem interesse em derrotar o governo na votação da MP dos Portos. “Agora, vou discutir a medida provisória. Mas não posso discordar de algum ponto? Dessa forma, vira um argumento fascista”, reagiu o líder do PMDB.
Ele também rebateu o argumento de que há um lobby empresarial por trás da posição dele. “Querem carimbar que há um interesse de negócio por trás dessa MP. Não tem emenda de minha autoria. Eu só aglutinei todos os destaques. Agora, fica toda a responsabilidade comigo”. Cunha ainda criticou a articulação política do governo na condução da MP dos Portos. “Falta articulação política. Esse é o problema”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário