http://bcove.me/8uxw022j
A empresa norte da Califórnia está tomando luzes de bicicleta a um novo nível de desenvolvimento LEDs que iluminam rodas com imagens personalizadas e animações.
De MonkeyLectric macaco Luz Pro sistema de rodas de bicicleta cria um show de luzes LED quando a moto está em movimento. Macaco Luz Pro é um conjunto de quatro linhas de tiras de luz de LED, que são à prova d'água para andar nos elementos. Usando o software baseado na web companheiro, você pode programar as imagens e animações que podem ser enviadas para o sistema de iluminação via Bluetooth .
Ao viajar a uma velocidade de 10 a 40 MPH, o macaco Luz Pro LEDs acendem quando instalada sobre rodas existentes na sua bicicleta. Por causa de um fenômeno conhecido como "persistência da visão", os seres humanos vêem e processar essas luzes piscando em uma imagem reconhecível. É uma visão bastante para ver em ação, confira no vídeo acima.
VEJA TAMBÉM: Revolights Iluminar sua bicicleta com built-in LEDs
MonkeyLectric está tentando levantar 180 mil dólares no Kickstarter para desenvolver ainda mais este produto. Com 55 dias restantes em sua campanha, apoiadores já garantiram mais de $ 84.500 a partir de domingo à tarde. Um número limitado de apoiadores pode obter macaco Luz Pro por um preço inicial de aves de 695 dólares.
As luzes vêm com um conjunto pré-carregado de animações para você começar, mas você pode adicionar suas próprias criações através de uma conexão USB. As luzes também recarregar via USB.
Esta é uma maneira criativa para os ciclistas para fazer seu passeio único. E, como para empresas e anunciantes, esta poderia ser uma nova forma de disseminar a consciência da marca.
Enquanto as luzes da bicicleta agregar visibilidade para a segurança na estrada, um engate potencial com essas luzes poderiam ser se companheiros ciclistas e motoristas se distrair com as animações atraentes.
O que você acha sobre esses LEDs bicicleta rodas exclusivas: frios ou muito? Deixe-nos saber nos comentários.
As imagens são cortesia do Kickstarter, MonkeyLectric
Nenhum comentário:
Postar um comentário