As Casas Bahia mantém-se como o maior anunciante do Brasil, posto que ocupa há uma década, de acordo com o ranking que o Meio & Mensagem divulgará nos próximos dias.
Em 2012, investiu 1,32 bilhão de reais, 5% a mais do que no ano anterior. O maior salto da lista entre os dez mais, contudo, foi o da Sky. Pulou do décimo-quinto para o quinto lugar. Quase dobrou dobrou seu investimento com propaganda: de 256 milhões de reais em 2011 para 423 milhões em 2012.
Abaixo os dez mais bem colocados:
1) Casas Bahia – 1,324 bilhão
2) Unilever – 1,146 bilhão
3) Caixa Econômica Federal – 676 534 milhões
4) Ambev – 643 392 milhões
5) Sky – 423 706 milhões
6) Vivo – 418 895 milhões
7) Procter & Gamble – 395 072 milhões
8 ) Petrobras – 383 563 milhões
9) Petrópolis – 374 838 milhões
10) Hypermarcas – 319 616 milhões
Tags: AmBev, caixa, Casas Bahia, Hypermarcas, Meio & Mensagem, Petrobras, Petrópolis, Procter & Gamble,Sky, Unilever, Vivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário