Tramita, em Comissão Especial, na Câmara dos Deputados o Plano Nacional de Educação, PNE, que dará as diretrizes para o nosso sistema educacional nos próximos vinte anos.
Ocorre, contudo, que o Projeto de Lei 8035/2010 traz, em seu corpo, a perigosa "ideologia de gênero", ideologia que, apesar de parecer inócua, é, segundo bons estudiosos a mais perigosa dos nossos tempos, pois se aplicada destruiria a vida familiar e social em pouco tempo devido às aberrações morais que seriam ensinadas às nossas crianças e adolescentes e, consequentemente, legitimadas por legislações posteriores.
A tese básica da ideologia de gênero é a de que não existem mais homem e mulher, naturalmente criados por Deus, mas, sim, um ser andrógino que será aquilo que a sociedade impuser que ele seja futuramente.
Algo antinatural que contraria a Lei Natural, marca do Criador impressa na criatura, e por isso merece nossa repulsa enquanto católicos, evangelicos,
e
todos os
cidadãos brasileiros.
Não podemos permanecer indiferentes e um momento como este que abre as portas a tantas outras aberrações futuras, já denunciadas em documentos de irmãos bispos, na Santa Sé e no Brasil.
Portanto, recomendamos que todos se expressem pelos dois canais que temos à disposição:
1) Assinar a petição online: http://www.citizengo.org/pt-pt/5312-ideologia-genero-na-educacao-nao-obrigado
2) Ligar para a Câmara dos Deputados e pedir que seja mantido longe do PNE a "ideologia de gênero", por ligação gratuita pelo 0800 614 614.
3) Passar aos amigos e parentes as formas de manifestações.
Com votos de renovadas bênçãos de Deus,
+ Dom Paulo Mendes Peixoto
Arcebispo de Uberada, MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário