ARQUIVO DO BLOG

CHILE► DUAS CRIATURAS MISTERIOSAS ENCONTRADAS,


CHILE - Duas Criaturas Misteriosas encontradas na Cidade de Chañaral, Seriam Alienígenas ?


Mistério envolve os cidadãos da cidade de Chañaral (El Palqui - Chile), alguns agricultores fizeram descobertas surpreendentes. De acordo com a história de Javier Prohens na hora do almoço, alguns trabalhadores ganharam um porão para o almoço que estava fechado por alguns meses, dai viria a descoberta de dois corpos no interior do porão, declarações abaixo:

Os corpos desses seres foram encontrados com alguns fardos de feno como um armazém para o armazenamento do vinho principalmente os agricultores estavam convencidos de que os restos mumificados poderiam corresponder a corpos morcegos gigantes. Esta teoria foi rapidamente descartada por causa do tamanho das cabeças, que parecia particularmente alongada.

Na primeira, os cidadãos locais, sugeriu a descoberta dos corpos de dois chupacabra, que muitas vezes atacam os animais nessas áreas rurais. "Há fortes dúvidas sobre estas criaturas encontradas e gostaria de saber o que é, por enquanto, não temos sido capazes de determinar sua origem." Aqui está o que foi dito por Javier Prohens, que insiste em que essas criaturas não são deste mundo, talvez o resultado de uma espécie de experimento fracassado ou algo assim.

Fonte:http://areazone51ufos.blogspot.be

Veja o Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS