ARQUIVO DO BLOG

► MEGAN SMITH, A CASA BRANCA - (Junte-se a nós: Casa Branca Demonstração Dia)

Megan Smith, The White House
Date: 2015-04-21
The White House, Washington

Apply to be a part of our first-ever Demo Day here at the White House, or nominate someone you know to come participate. But do it soon, because the deadline for submissions is April 24.
                                  

Neste momento, em toda a América, as pessoas estão trabalhando em grandes idéias. Jogo de mudança de idéias. Idéias que pode parecer inacreditável agora, mas poderia tornar-se um produto indispensável ou serviço em questão de anos.

Mas eles não poderiam nunca ter a chance de fazer essa idéia em realidade. Eis o porquê:

Assim, muitos americanos têm a coragem e criatividade de um empresário de classe mundial, mas eles não têm os recursos - orientação, networking, financiamento, formação - para trazer suas grandes idéias em realidade.

Temos que mudar essa realidade. 

À medida que trabalhamos para manter a nossa liderança como o melhor lugar do planeta para iniciar e expandir idéias grandes e inovadoras, nós temos que ter certeza de que os focos mais de inicialização surgir em todos os cantos da América, e que aqueles sub-representados no empreendedorismo estão a ser aproveitado para contribuir plenamente seus talentos empresariais.

Então, nós estamos olhando para estimular algumas grandes mudanças. Na semana passada, por exemplo, que sediou a primeira vez tecnologia Meetup na Casa Branca para reunir organizações comunitárias e inovadores que hospedam semanais e mensais encontros locais de inovação.


Em um típico "Dia Demo," os empresários fazem arremessos para financiadores em potencial. O nosso é um pouco diferente. 

Estamos convidando um grupo diversificado de empresários de todo o país - incluindo os sub-representados no empreendedorismo como as mulheres e pessoas de cor - de vir aqui e falar sobre as suas grandes idéias e compartilhar as histórias de suas viagens individuais de inovação até à data. 

Estas são as pessoas cujas histórias mostram exatamente por isso que precisamos crescer a torta para se certificar de que há oportunidade para todos em nossa economia da inovação.

Nós esperamos que você vai ser um deles.


Nossas equipes estão vasculhando as apresentações incríveis até agora, enquanto falamos. Nós não podemos esperar para ouvir a sua história, e nós esperamos vê-lo aqui em breve.

Obrigado,
Megan Smith e Doug Rand
Escritório de Política de Ciência e Tecnologia
A Casa Branca
Visite WhiteHouse.gov
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS