ARQUIVO DO BLOG

VIDEO ► CAIADO DESMASCARA CADERNO DE TESES DO "PT"

23/04/2015
 
O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) imprimiu o caderno de teses que o PT levará ao seu congresso partidário em junho e leu no plenário trechos das barbaridades escritas, a começar pelo título “Um partido para tempos de guerra”, além das propostas de “demitir ministros capitalistas”, “estatizar a Rede Globo” e “recolocar o socialismo como objetivo estratégico”.
“O caderno chega ao cúmulo de pedir para eliminar qualquer ‘criminalização’ de movimentos sociais. 
Querem criar uma nova casta, onde CUT, MST e as tropas do general Stédile ficariam inimputáveis. 
Livres para agir como os coletivos de [Nicolás] Maduro, na Venezuela”, escreveu Caiado no Facebook, em referência à milícia assassina do ditador que sucedeu Hugo Chávez.
Para o senador, “é sintomático que os dirigentes petistas gestados nessa política partidária tenham o DNA do autoritarismo, da aversão à democracia e da utilização das instituições como ferramentas de corrupção. 
E a origem de tudo isso é o Foro de São Paulo, esta organização que estabeleceu as diretrizes para que PT e outros partidos de esquerda na América Latina se perpetuassem no poder às custas da deterioração de nossas instituições. 
E o pior: o principal financiador de tudo isso, como alerta Olavo de Carvalho, é o Estado brasileiro operado pelo PT.”
Assista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS